25.4.13

3 ª Temporada - Runaway Love 1

1

Acordei cedo como todos os dias, eram exatos 6 da manhã, levantei fui no banheiro fiz minhas higienes me troquei e desci, fiz o café da manhã mesmo com a governanta eu gostava de fazer, tomei meu café, depois subi acordei Jazzy e Jaxon, eles foram tomar banho e se arrumar, fui no quarto de victor e ele estava jogado na cama dormindo, fui até ele me sentei na beiradinha da cama

Eu: Victor, eii acorda
Victor: Mais 5 minutos - ele se virou-
Eu: nem mais 5 nem mais 2 acorda logo - eu disse me levantando-
Victor: depois - ele colocou o travesseiro na cabeça e voltou a dormir-
Eu: Victor levanta
Victor: Eu já disse que não mas que merda
Eu: VICTOR BIEBER ACORDA LOGO E VAI PRA PORRA DO BANHO AGORA- ele levou um susto e caiu da cama- quero você 5 minutos la em baixo - sai do quarto dele e fui para o da Vic ela estava secando o cabelo- Pelo menos uma que acorda sozinha
Vic: A oi mãe
Eu: Oi
Vic: Mãe arruma meu cabelo?
Eu: Pra que? - eu disse indo até ela-
Vic: Er......é que sabe tem um garoto la na escola que eu gosto muito
Eu: Uii quem é?
Vic: Ele se chama Jack e é um gatinho por isso queria parecer mais bonita
Eu: Você já é linda filha - eu disse passando a mão no cabelo dela- mas eu arrumo sim
Vic: Não conta pro pai ta
Eu: Claro que não se ele souber já sabe né
Vic: Aham

Arrumei o cabelo dela e a ajudei a escolher uma roupa, depois passei no quarto de victor e ele estava só de cueca se olhando no espelho, estava super parecido com o Justin quando tinha 19 anos, sorri e fui no quarto da Jazzy e ela já tinha descido o jaxon também, fui no meu quarto e Justin dormia todo esparramado na cama, fui até a cama, me sentei

Eu: Amor- selinho- acorda- selinho- mo- selinho- mozinho- selinho- Jus- selinho- Justin- selinho- ACORDA LOGO- ele deu um pulo da cama-
Jus: Aiai da proxima vez me acorda com carinho
Eu: Eu tentei ma você não acorda e bom dia para você também
Jus: Bom Dia amor- ele me beijou-
Eu: Vai pro seu banho se lembre que hoje tens que ir pro estudio
Jus: é mesmo
Jazzy: MANHÊ DESCE LOGO VAMOS NOS ATRASAR
Eu: Vou levar eles hoje você busca?
Jus: aii amor eu tenho que ir almoçar com Scooter
Eu: e eu nem almoçar vou to cheia de trabalho vai amor o Scooter não vai brigar
Jus: A amor vai tu
Eu: Você vai e chega eu estou lotada de trabalho e você não

Desci, peguei minha bolsa e as chaves do carro, levei Jaxon, Jazzy, Victor e Victoria para a escola e fui direto pra agencia, chegando la encontrei as meninas, as cumprimentei e entrei na minha sala, mas logo meu assistente entrou o Thiago

Thi: OI né
Eu: a Oi Thiago nem te vi
Thi: Novidade-  as vezes ele me cantava coitado nem sabe que sou casada, ainda bem que Justin não sabe-
Eu: Haha mas o que foi?
Thi: Hoje tem reunião
Eu: Aff sobre o que?
Thi: Sobre o contrato com uns artistas la
Eu: Quantos são?
Thi: Dois, eles e o alguns que trabalho com eles iram vir, vocês vão discutir sobre se vão ou não assinar o contrato
Eu: a Ok
Thi: Você esta muito linda hoje - ele disse chegando mais perto-
Eu: Er...obrigada- quando ele ia me beijar eu sai de perto- Sai Thiago
Thi: Desculpa

Ele saiu da sala e e fiquei nervosa, ele quase havia me beijado, Justin vai me matar e ele também quando descobrir.

Justin - Onn

Ao Chegar no estudio a minha assistente Amanda logo veio me incomodar, ela nem sabe que sou casado, coitada, ela entrou mes passado e ainda bem que a Sn nem faz ideia disso por que ela fica me dando umas cantadas mas nem dou bola e saiu fora, ao entrar Scooter veio com os meninos

Eu: E ai
Todos: Oi
Sco: Se lembrem que hoje temos uma reunião que se não irmos agora nos atrasamos
Eu; ata vamos

Fomos até a tal agencia, entramos e fomos a sala de reunião, nos sentamos e ficamos la esperando, Amanda ficou tentando me beijar os meninos tentavam mandar ela fazer algo mas não adiantava

Sn - Onn

Ao entrar na sala de reunião dou de cara com Scooter e a Team Bieber

Eu: A não fala sério Thiago
Jus: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI
Sco: Sn?
Eu: Ai minha nossa
Thi: Vai la
Eu; Ta - me sentei em meu lugar-
Sco: Ata tinha me esquecido que essa é a sua agenciaao
Chris: é mesmo
Chaz: O antas
Ry: Antas mesmo
Eu: Ta podemos começar, por que sabe eu tenho mais trabalho pra fazer
Sco: Ta

Ficamos lá conversando sobre a turnê da Carly Rae Jepsen e das roupas de Justin, eles assinaram um contrato a agência por 5 anos, e com certeza ela ira crescer com isso, Antes deles irem embora puxei Justin e disse

Eu: Não esquece de buscar as crianças
Jus: é mesmo já tinha me esquecido
Eu: Justin
Jus: To brincando amor - ele me deu um selinho- Te amo, ja vou indo e não quero você muito perto daquele teu assistente
Eu: anda logo ciumento Scooter vai te matar se demorar - ele me deu um selinho-
Jus: Te amo
Eu: Eu também te amo

Ele saiu e eu voltei a fazer meus trabalhos, depois de um tempo sai para almoçar, e ao voltar as meninas já tinha feito tudo, elas iriam meio que viajar, na verdade só a Mari, a Mi, Sel junto com os meninos e os filhos deles, eles iriam passar um tempo no Hawaii, então fui direto pra casa, tomei um banho e me deitei na cama estava cansada e acabei dormindo


Eu Sei que esta um pedaço de merda esse primeiro capitulo mas ai esta
Eu nem tinha terminado, eu sei que vocês queriam que eu posta-se logo então postei assim mesmo
Continuaa? Vou demorar pra postar o proximo episódio das IB's pois estou cheia de provas e trabalhos para fazer e ainda mais que estou com nota baixa em quase todas as materias então paciência  #BIEBERKISS 

Um comentário: