24.4.13

2 ª Temporada - Runaway Love 99

2

Acordei com muita dor naquele lugar, Justin ainda dormia, me levantei e fui no banheiro fiz minhas higienes e desci, tomei meu café da manhã, tomei outro remédio para a dor e me sentei no sofá, logo ouvi passos na escada e vi Justin passando pela sala indo na cozinha, ele tomou café e depois veio até mim se sentando do meu lado, ele me deu um selinho e eu não disse nada continuei olhando a tv que estava no mudo

Jus: amor
Eu: .................
Jus: hey amor
Eu: ..............
Jus: Me desculpa amor, eu não queria ter te machucado por favor
Eu: .........
Jus: Vai me perdoa, eu te amo e juro que nunca mais vou te machuca
Eu: ta Justin eu já entendo
Jus: Te amo - ele me deu um selinho-
Eu: Eu também
Jus: Eu também não é a mesma coisa
Eu: tanto faz
Jus: anda fala
Eu: a não
Jus: Anão é um homem pequeno vai fala
Eu: Argh, ta eu também TE AMO Deu?
Jus: Uhum - ele me deu um selinho e logo já estava em cima de mim me beijando, ele foi tirar minha roupa mas o impedi-
Eu: Pode parando
Jus: a por que? - ele tentou de novo mas eu impedi outa vez- a vai amor
Eu: Não
Jus: vamos brincar de novo - eu o impedi mas ele foi mas rapido e puxou minha roupa a rasgando, o empurrei com força-
Eu: PORRA JUSTIN VOCÊ RASGOU MINHA ROUPA
Jus: Você não quer transar comigo, que foi? Não gosta mais de mim? Não sente mais prazer?
Eu: você sabe que não é isso
Jus: então por que não transa comigo? você não me ama mais?
Eu: nada a ver não é por que eu não quero fazer um simples sexo quer dizer que não te amo mais
Jus: Então vamos transar- ele arrancou o resto de minha roupa e a dele e quando ele ia em penetrar o empurrei-
Eu: Não Justin eu já disse que não
Jus: Chata, por que não?
Eu: e por que eu ainda estou dolorida de ontem você me machucou
Jus: a para só por causa de uma dorzinha você vai deixar de transar comigo?

Não respondi, me levantei mas ele me puxou outra vez e me penetrou com força, bati com força nele e sai de cima

Eu: PARA MAIS QUE DROGA EU NÃO QUERO TRANSAR COM VOCÊ
Jus ESTAMOS NA LUA DE MEL VOCÊ VAI SIM TRANSAR COMIGO - ele me agarrou-
Eu: ME SOLTA ME SOLTA SEU IDIOTA- ele me penetrou outra vez- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - senti um liquido desce pelas minhas penas e vi que estava sangrando ai que Justin foi se tocar e me largou, cai no chão com muita dor, me contorcia de dor no chão-
Jus: Ai meu Deus, me desculpa amor eu não queria
Eu: AAAAAAAAAAAAAI
Jus: Vem

Ele colocou a calça rapidamente e me levou ao hospital claro que vestida, eles me levaram pra dentro e Justin ficou la sentado chorando e logo a medica veio

Jus: E aii como ela ta? Ela ta bem?
Dr: Sim sim
Jus: Mas por que ela sangrou?
Dr: é que os pontos dela se abriram
Jus: Pontos?
Dr: Sim a da cesariana
Jus: a sim, ela já recebeu alta?
Dr: Sim, ela só esta se arrumando
Jus: Ok

Sai do quarto e fui a sala de espera Justin estava la sentado quietinho com o rosto todo vermelho, ao me ver ele foi pro carro e eu o segui entramos e o caminho inteiro foi silêncio até que ele decidir quebrar-lo

Jus: Me perdoa Sn? Me desculpa por favor eu nãp queria
Eu: Tudo bem - fiquei em silêncio-
Jus: você ainda esta brava comigo?
Eu: Não só estou com um pouco de dor
Jus: Vem eu te levo la pra cima- ele me pegou no colo e me levou ao nosso quarto em deitando na cama- Eu te amo ta
Eu: Eu também - dei um beijo nele-

Continuaa?
Gente eu já to fazendo a nova IB, depois eu posto a sinopse junto com a da terceira temporada dessa IB, bom a unica coisa que irei dizer sobre a nova IB é que também vai ser 3 temporadas, a primeira antes da fama, a segunda quando eles forem mais adolescentes tipo 18 anos e a terceira eles já adultos, espero que gostem não sei se vai dar pra postar hoje a sinopse das IB's mas se der eu posto, Obrigada pelos comentários :D

2 comentários:

  1. Que raiva do Jus,precisava fazer o q ele fez!?Mas mesmo assim o capítulo ficou divo!CONTINUA!!
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir