6.4.13

2 ª Temporada - Runaway Love 80

2


Jus:O que tas fazendo amor? - ele disse sem tirar a atenção do cabelo-
Eu: Passando meus cremes - ele me olhou e riu-
Jus:: Fico legal, pera ai deixa eu pegar meu celular - ele correu para o quarto e voltou com o celular-
Eu: Aii Jus pera aii - peguei uma toalha e cobri meus seios ele tirou foto do desenho que eu fiz-
Jus: Posso postar no instagram?
Eu:Claro - ele postou com a legenda-

Foto '' Estamos te esperando, papai e mamãe te ama demais''

Ele colocou o celular na pia e continuou a secar seu cabelo, tirei a toalha de cima dos meus seios e limpei a mão, fui até o espelho enorme que tinha na parede do banheiro e fiquei apreciando minha barriga, estava muito estranho do que as outras duas gravides que tive, a barriga estava muito grande para 4 meses

Jus:Que foi amor?
Eu: Jus não acha que ta muito grande mnha barriga para apenas 4 meses?
Jus: É eu tenho percebido isso
Eu:É estranho, o bebe nem se mexeu ainda
Jus: É so esperar amor, quando é para saber o sexo do bebe?
Eu: Depois de amanhã
Jus:Você pergunta pra médica
Eu:Ta

Ele saiu do banheiro e eu continuei apreciando a bariga logo senti algo estranho, senti um chute no lado direito, logo um enorme sorriso brotou em meu rosto, estava muito feliz, o primeiro chute de nosso filho ou filha, quando eu ia me virar pra chamar Justin senti outro chute, mas esse senti no lado esquerdo, olhei para minha barriga assustada e coloquei as duas mãos nela, uma em cada lado que veio os chutes, senti outos chutes isso era assustador como ele ou ela podia fazer isso? Olhei bem para minha barriga e percebi uma forma de pé certinho em minha barriga, fui quase correndo para o quarto Justin estava dormindo

Eu: AMOOR JUSTIN ACORDA - ele acordou assustado-
Jus:Que foi
Eu:Olha - cheguei perto dele e mostrei-
Jus:O que é isso? - ele disse assustado-
Eu:É o pezinho dele ou dela, ele chutou, ele deu o primeiro chute - eu disse animada ele sorriu bobo-
Jus:Ownn meu bebe - ele deu um beijo em minha barriga e acariciou ela-

Ficamso la acariciando minha barriga e sentindo o bebe chutar, adormeci no peitoral de Justin enquanto ele acariciava minha barriga.

Continua?
Continuo com 2 comentários 

2 comentários:

  1. Adorei!!! Continua *-* Eu sou do http://believeinyourdreams2226.blogspot.com.br/ e sua afiliação tá aceita ok??? Já te coloquei lá ^.^

    ResponderExcluir
  2. Continua não agüento mais esperar aaaaah vou surtar preciso logo do próximo capitulo @raiinhadapacoca

    ResponderExcluir