24.4.13

2 ª Temporada - Runaway Love 100

7

[......]

Chegamos da Lua De Mel a 4 meses, nossa familia esta enorme, Jazzy e Jaxon estão com saúde e por incrivel que pareça ja sabem engatinhar, Victor e Victoria entraram na escolinha, Victor é a cara do Justin e Victoria a minha, Caitlin e Ryan estão na Inglaterra com as crianças passeando, Chaz e Michelli estão no Brazil junto com Christian, a Mariana e as filhas deles recém nascidas Sara e Rafaela , eles foram visitar a familia da Mari e da Mi, Harry e Selena estão aqui mesmo em Los Angeles aproveitando o filinho deles o William, a Jasmine e o James estão em NY junto com o filho deles o Connor que é um mes mais novo que a Jazzy e o Jaxon. Esta tudo perfeito, minha vida esta um verdadeiro conto de fadas, hoje acordei cedo como sempre, desci e as crianças já tomavam café, Justin por mais que pareça mentira ele estava acordado cuidando de Jazzy e Jaxon, ele estava tentando dar papinha, fui até la

Eu: Bom Dia
Jus: Bom Dia Amor
Victor: Bom Dia mamãe
Vic: Bom Dia mamãezinha
Eu: Oi meus lindos- dei um beijo na testa deles e fui até os bebes- Oi meus bebezinhos - dei um beijo na testa deles também-
Jus: Amor
Eu: Oi
Jus: Te amo
Eu: Eu também meu amor- dei um beijo neles-
Vic: Aii que nojo
Jus: é acha isso nojento mesmo - ri alto-
Eu: Ei amor onde vamos passar o natal? - eu disse tomando o meu café-
Jus: Em Stratford junto com meus pais, o Scooter a Carin, e o resto do pessoal todo a e os meus avós também
Eu: a Ok, quando vamos:
Jus: O Natal é semana que vem certo?
Eu: Sim
Jus: Que tal irmos amanhã?
Eu: a OK mas você vai me ajudar com as malas das crianças
Jus: a não
Eu: Anão é um homem pequeno - victor e victoria riram fazendo Jazzy e Jaxon também rirem-
Jus: Aff ta bom
Eu; Nada de aff
Jus: Ai amor faz você - fui até a orelha dele e sussurrei-
Eu: Se você não me ajudar nada de sexo por 1 ano
Jus: JA TO LA - ri-

[........]

Estavamos todos lá na mesa de jantar, todos reunidos, Eu, Justin, Chris, Cait, Ryan, Mari, Mi, James, Harry, Jasmine, Selena, Pattie, Bruce, Diana, Jeremy, Scooter, Carin, Chaz, Victor, Victoria, Bernado, Sara, Rafaela,Connor, Marina...Todos mesmo, estavamos rezando e logo que jantamos fomos para a sala onde a enorme árvore de natal estava montada e em baixo os milhares de presentes, quando deu exatamente 00:00 Justin me puxou pela cintura e me beijou

Jus: Eu Te Amo
Eu: Eu Te amo
Vic: mamãe Papai Feliz Natal - abraçamos ela e depois Victor-
Victor: Feliz Natal Mãe Pai
Jus: Feliz natal filhos
Eu: Feliz natal meus bebes- dei um beijo na testa deles que logo correram pra abrir os presentes-
Carin: Feliz Natal Sn e Justin
Jus: Feliz Natal Carin
Eu: Feliz Natal.........Mãe-  abraçamos ela-
Sco: E aii feliz natal Sn e Justin
Jus: Feliz Natal
Eu: Feliz Natal Pai - abraçamos ele também-
Pattie: Meu bebe feliz natal, Feliz natal querida
Eu: Feliz Natal Pattie e Jeremy
Jere: Feliz Natal filho e Sn - abraçamos eles-
Chris: E aii dude feliz natal- eles se abraçaram-
Eu: feliz Natal Mari - a abracei- Pra você também Chris
Chris: Feliz Natal Sn- o abracei-
Mari: Feliz Natal Sn e Justin
Jus: Feliz Natal Mari
Mi: AMiga feliz Natal
Eu: Feliz Natal- a abracei-
Jus: Feliz Natal Michelli
Mi: Feliz Natal Justin
Cait: AMIGA FELIZ NATAL - ela me abraçou forte e eu ri- Justin feliz NAtal
Jus/Eu: Feliz Natal Louca
Ry: Feliz Natal Dude
Jus: Feliz Natal Cara
Eu: Feliz Natal pra você também Ryan
Ry: Feliz natal gata
Jas: FELIZ NATAL CAMBADA
Jus: FELIZ NATAL MALUQUINHA
Eu: Feliz natal escandalosa - a abracei-
Sel: Feliz Natal Sn e Justin- sorri e a abracei junto com justin-
Harry: Feliz Natal amiga-  o abracei e depos James-
Eu: Feliz Natal Sel, James e Harry
Jus: Feliz Natal Harry, Sel e James
Harry: Feliz Natal
James: Feliz natal cara

Resumindo demos Feliz Natal a todos, ficamos la festejando o natal, um dos melhores de nossas vidas, todos nos reunidos, junto com as crianças, sensação ótima, até parece ontem o dia em que eu estava no aeroporto esperando Justin e os amiguinhos dele, ou o dia em que ele me pediu em namoro, o tempo passou muito rapido, meus bebes já estão com 6 e 5 anos, eu e Justin estamos com 25, por incrivel que pareça as Beliebers até hoje nunca reclamaram de mim, apenas quando eu estava gravida de Victor mas logo elas amaram a ideia, nem parece que fui mãe aos 17 anos, mas não foi por isso que não deixei de aproveitar minha juventude, antes eu não tinha nenhuma responsabilidade e hoje eu tenho milhares, tenho a responsabilidade de cuidar de meus filhos, de ser uma boa esposa e mãe, de ser uma ótima amiga, de dar o ombro para algum amigo chorar, de ser uma ótima nora, de ser uma ótima pessoa, mesmo com essas responsabilidades nunca deixei de ser eu mesma, nunca me arrependi de ter encontrado com Justin ou de ter o perdoado, minha vida é um conto de fadas que a maioria das mulheres querem ter, tenho um ótimo marido, ótimos filhos, ótimos amigos o que mais eu preciso? Eu tenho tudo que uma mulher quer, tudo que uma mulher deseja, principalmente o amor das pessoas, Justin é minha vida, minha inspiração até hoje, meu mundo eu não sei o que eu seria sem ele, eu seria absolutamente nada, por que sem ele eu não vivo, espero continuar com ele até o final de nossas vidas, até o nosso ultimo suspiro e eu prometo a ele que quando ele estiver la em uma cama morrendo eu estarei lá, eu o jurei no dia de nosso casamento, quando ele se for eu irei também, temos uma ligação eterna que nunca poderá ser quebrada por ninguém nem por nos mesmo, eu nunca vou para de repetir o quanto o amo e o quanto eu o agradeço por ter me dado essa família linda que eu tenho hoje, como eu sempre digo, nunca desista de seus sonhos nada é impossível, se continuar acreditando um dia se realizará tudo que sonhamos, não estou falando apenas da boca pra fora e sim estou falando por experiência própria, nunca devemos deixar de acreditar em algo, se alguém lhe deixar para baixo sempre lembre das seguintes palavras, NEVER SAY NEVER and BELIEVE.


Fim

7 comentários:

  1. #PERFEITÃOOOOO amei esse ultimo capitulo da 2ª temporada @raiinhadapacoca

    ResponderExcluir
  2. Caraa!Para de ser diva e fazer as pessoas chorarem!Muito lindo o último capítulo!Nem acredito q a segunda temporada acabou...MAS ainda bem q vai ter a teceira temporada!!Não demora pra postar a terceira temporada pq eu tô anciosa!
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  3. Eu so leitora nova entao meus parabens sua IB é muito boa eu ameeiii

    ResponderExcluir
  4. Meus Parabéns pra você escritora ,foi uns dos Imagines melhores q já li.
    Beijinhos💫💋💋

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns adorei seu IB na verdade eu amei!!!
    Comecei a ler ontem e já acabei de ler a 1ª e a 2ª...E já vou começar a 3ª!!!
    Você dizia que escrevia mal mas na verdade você escreve muito mais muito bem, espero que o 3ª temporada esteja muito legal como a 1ª e a 2ª!!!

    XOXO Isa

    ResponderExcluir
  6. Eu amei...maah vc é uma escritora maravilhosa....amo todos os seus fanfic....continue sempre assim....sendo essa pessoa maravilhosa que vc é....amo vc maah ❤❤❤❤

    ResponderExcluir