29.8.14

Meaning Of Life - 9 - She was, i'm sure

6




P.O.V Kimberly Gray

Finalmente cheguei onde queria, Chicago, por que aqui? Marou tinha alguns planos aqui, como carregamento grande de armas, drogas e mulheres, além de todas sua mais famosas boates serem aqui, ao chegar fui até um hotel onde tomei um longo banho e me troquei, coloquei ma calça de couro, uma blusa fininha e por cima uma calça de couro também preta e por fim um coturno alto, peguei minha arma a escondendo a metade dentro da calça e colocando a jaqueta por cima e uma mascará para se precisar me esconder. Desci e fui até o carro dando partida para o centro, tinha que retirar dinheiro. Após retirar a metade da grana de Marou do banco segui para meu carro porém por conta de meu olhar fui interrompida, estava passando o olhar pela rua quando avistei um homem, era alto, tinha topete loiro e usava óculos escuros, sua regata deixava seu grande braço e várias tatuagens a mostra, ele andava com vários seguranças e mais dois homens, eu os reconhecia, era Ryan e o homem negro que eu havia salvo a vida na noite de segunda, mas esse homem era muito familiar, peguei o celular Marou que estava comigo e abri na galeria mostrando a foto que eu havia escaneado, sim, era ele, o tal de Bieber, então era ele o cara que eu namorava, pelo que todos dizem, mas por causa dessa merda de  amnesia não sabia o que era verdade e o que era mentira.
Apressei o passo quando percebi que nossos olhares se cruzaram, logo que cheguei no carro entrei no mesmo e sai cantando os pneus, ele não poderia estragar meu plano, não mesmo.

P.O.V Justin Bieber

Chicago, um ótimo lugar para ganhar dinheiro, pois é, sai do Canadá só para vir ganhar dinheiro nas custas de Marou, otário, passei anos querendo vingança até descobrir que morreu por algum idiota qualquer, mas pelo menos ele nunca mais irá incomodar, estava caminhando com alguns capangas enquanto conversava com Ryan e Khalil sobre algumas coisas, Chaz, Chris estavam nos esperando em um dos nossos novos galpões aqui quando um grupo de mulheres passou por nos, e claro, não teve como não olhar por que que corpo heim, após virar meu corpo apenas para olhar elas meu olhar parou em uma mulher que se mantinha um tanto longe de nos, ela nos observava enquanto andava. Ela usava calça de couro igual sua jaqueta e um salto alto, quando passei meu olhar sobre seu rosto não acreditei no que vi, era mentira, não podia ser verdade.
- KIMBERLY?- gritei a fitando e quando ela percebeu que eu a olhava saiu andando rápido.
A segui mas foi tarde, ela entrou em um carro e saiu cantando os pneus, era ela eu tinha certeza.
- cara o que houve?- perguntou Ryan correndo em minha direção com os outros.
- eu a vi, cara ela ta viva- disse sorrindo largo.
- quem ta viva?- perguntou Khalil sem entender.
- ela, a Kimberly- ao dizer isso os dois se olharam.
- é coisa da sua cabeça- disse Khalil.
- não, era ela, eu tenho certeza- disse sismando com eles.
- Justin, você precisa parar ok? - disse Ryan.
- por que vocês não acreditam em mim? ELA NÃO ESTA MORTA PORRA- gritei irritado fazendo algumas pessoas nos fitarem.
- Vamos, no galpão nos conversamos
E assim eles saíram andando, suspirei e os segui até a van, as vezes parece que eles quem são os lideres e não eu.Mas eu sei que era ela, eu tenho certeza, mas o que esta em minha mente era, por que ela teria fugido de mim?

CONTINUAA??

6 comentários: