1.8.14

Don't Say Goodbye - 65

6




~1 Mês depois....

Um mês se passou desde que eu me mudei, aconteceram milhares de coisas.

E isto é uma completa mentira, neste ultimo mês foi um total tédio, por que? Bom, meu turno do hospital mudei para integral e além de ficar de noite eu fico de manhã agora,o povo ainda esta na faculdade e isso impede de nos ver, principalmente depois que as meninas se mudaram, eu não vejo mais ninguém, nem converso pelo telefone, só final de semana, por que anoite eu trabalho e de manhã também, e nosso tempo livre que é de tarde eu acabo indo dormir já que teria que estar disposta para a noite, bosta? Eu sei, mas é a vida, pelo menos agora estou ganhando um salário digno. Bom, Jazzy esta muito melhor, principalmente agora que esta completamente curada, graças a Deus, e a mim, claro. Minha barriga começou a crescer até por que estou com 3 meses já, quase chegando a 2 e a pior fase começou, desejos, não que isso seja ruim mas sim a parte de eu sempre, repito, SEMPRE, vomitar depois que como, não só comidas estranhas mas também tudo, fazer o que né, meu filho quem faz isso comigo. E lá estava eu, já se passavam as 4 da manhã daquele sabado que com certeza iria dar sol.

- Para chamar qualquer enfermeira aperte este botão- disse o puxando.- para qualquer coisa, e não se preocupe, a cada meia hora alguém estará vindo fazer a observação.

- obrigada- disse a mulher e logo eu sai do quarto indo em direção ao balcão.

Peguei sua ficha fazendo as observações e em seguida passando para o computador.

- sabe que horas são?- perguntou Thiago, o médico supervisor.- levantei meu pulso fitando o relógio e em seguida dizendo.
- 4 e meia.
- e sabe que dia é hoje?
- sabado?- perguntei sem a minima atenção.
- isso, mas me diz, o que faz aqui em pleno sabado as 4 e meia da manhã e ainda por cima gravida?
- Thiago eu estou trabalhando, é meu turno, não posso ficar de frescura também por causa da gravidez.
- Mas os finais de semana pelo menos da uma maneirada.
- é meu horario, não posso deixa-lo.- respondi e ele suspirou.
- então faz o seguinte, pode ficar mas só apareça depois só segunda, ok?
- se é isso que você quer- disse e ele sorriu.
- ótimo.

Ri de seu jeito e logo sai caminhando até o proximo quarto, não posso negar, isto me cansa, já que todo minuto tem emergências e é sempre em lados diferentes do hospital e como sempre, os elevadores estão lados, mas o pior não é nem isso, e sim todos os enfermeiros e médicos brigando comigo a cada instante por isso, principalmente Anahi que sempre esta no meu pé, o pessoal já maneirou nisto já que mal nos falamos e Justin também, eles estão bem focados na faculdade e isso me impressiona me deixando cada vez mais orgulhosa.As horas se passaram e logo meu horario acabou, peguei minha bolsa indo até meu carro que estava estacionado em frente ao hospital, entrei no mesmo já dando partida, em menos de 15 minutos já estava em casa, se eu amo meu novo apartamento? Demais. A pouco de uma semana terminei de mobiliar, foi um pouco cansativo mas valeu a pena, todos os móveis tem aparência de antiguidade, por que? Eu sou completamente apaixonada por coisas antigas por isso mandei fazer todos os móveis com madeira, e bom, esta perfeito. Logo que entrei tranquei a porta e coloquei minha bolsa junto com as chaves no balcão da cozinha, abri a geladeira pegando uma garrafa de água e colocando no copo em seguida, tomei lentamente a mesma e quando acabou deixei o copo na pia. Peguei meu celular que estava dentro da bolsa e caminhei até meu quarto me deitando na cama mas antes coloquei o mesmo para carregar, em questões de segundos meus olhos foram se fechando até a escuridão aparecer por completo.

~Trim Trim Trim

Adivinha?

Se falou que era meu celular, você ganhou o Justin Bieber, mentira, mas sim era essa desgraça. O peguei sem a minima vontade de abrir os olhos e desliguei voltando a dormir, mas não eu não consegui, ele tocou umas 5 vezes seguidas até eu fazer a boa vontade de atender.

- seja lá quem for eu estou ocupada- quando ia desligar a voz da criatura soou sobre meus ouvidos.
- eu heim, grossa- disse Cait.
- o que foi?-perguntei bufando.
- vamos comprar meu vestido hoje, passo ai em 5 minutos,
- mas...
- sem mais, adeus.

E assim a desgraçada desligou, é tão dificil assim deixar eu dormir? Bufei novamente me levantando e indo até meu armario, vesti um shorts jeans seguido de um cuturno preto e uma blusinha simples, coloquei um cachecol cinza e uma jaquetinha xadrez vermelha, quando mal terminei ouvi o interfone tocar, revirei o olho pegando meu celular e saindo do quarto, nem atendi apenas tranquei a porta e desci ate a recepção onde Caitlin estava.

- demorou- disse reclamando enquanto ia até seu carro.
- eu estava dormindo- respondi entrando- Oi- disse as meninas que estavam ali.
-isto é hora de dormir?-perguntou ela, parecia estar irritada, não tanto quanto eu.
- não sei se você sabe mas eu trabalho das 8 da noite até meio dia- disse sorrindo falso.
- meninas nem comecem, ok?- falou Amber enquanto revirava o olho.
- ignora Sn, ela ta irritada por que brigou com o Chaz.
- tudo bem- disse suspirando.- mas tente não descontar em nos.
- desculpe- respondeu ela batendo no volante.- ele é idiota.
- o que aconteceu?-perguntei.
- ciumes.


....

- Meu Deus, eu amei- disse Amber histérica após Caitlin vestir o vestido que eu havia escolhido.
- lindo- disse sorrindo.
- é um sonho mesmo- respondeu ela se fitando.- acho que vai ser esse.
- é claro, por que fui eu quem escolhi- falei me gabando fazendo as mesmas rirem.
- moça, é este mesmo- disse ela para a mulher que nos atendia.

Já eram 6 da tarde, ficamos a tarde inteirinha vendo vestidos com a Caitlin, as meninas já haviam também escolhidos os delas, menos eu, como sempre enrolada, bom, eu estou esperando para alugar só na ultima semana por que não sei como estará minha barriga até lá, não é mesmo?

Após elas pagarem fomos para a praça de alimentação, nos sentamos e logo fizemos nossos pedidos, pior parte, tentei não pensar no que viria depois, logo que nossos pedidos estavam prontos nos sentamos novamente e fomos comer enquanto conversavámos sobre o casamento dela, de como seria perfeito e etc... Mas logo me silenciei um pouco, meu estomago estava começando a se revirar, parei de comer e fiquei apenas bebendo o suco que havia pedido.

- não vai comer?-perguntou Olivia a mim.
- não, já estou cheia.
-certeza? você nem almoçou- falou Cait.
- não tudo bem, é que eu não posso comer muita fritura.
- ah.


6 comentários: