28.8.14

Meaning Of Life - 4 - Raped

0



Após um longo estrondo abri meus olhos rapidamente tendo a visão do mesmo homem que havia me sequestrado no dia anterior, ele caminhou até meu lado e saiu me puxando novamente, apos descer as enormes escadas ele me levou a uma suposta sala e me empurrou para o chão, me ajeitei no mesmo e quanto levantei meu olhar o mesmo parou sobre um homem que se encontrava em minha frente sentado no sofá, ele não parecia ser tão velho porém não era um adolescente.
- ora ora ora, estava muito animado em te conhecer- disse o homem me fitando.
- quem é você?- perguntei assustada me levantando.
- Moscou, prazer- disse ele.- então, como foi esses dias fora do hospital? -perguntou.
- o que? como você sabia isso?
- ué, pelo simples fato de ter sido eu quem lhe levou para la.
- então você sabe quem sou eu?- disse alto e ele riu e fitou o homem que estava ao meu lado.
- eu disse que não precisávamos nos preocupar- disse ele.
- o que esta acontecendo?- perguntei.
- nada querida.
- então, não vai me responder?- perguntei e ele riu novamente.
- George, leve a para o Phillips.- disse ele sorrindo- ela precisa aprender como ter bons modos.
sem ainda entender fui puxada novamente, já estava me irritando com isso, ele subiu novamente porém parou na segunda porta do corredor, abriu a porta e me empurrou para dentro do quarto fechando a porta. Passei meu olhar para o mesmo e eu não estava sozinha como da outra vez, havia um homem, ele estava deitado na cama nu com duas mulheres também nuas, uma delas se encontrava chupando o membro dele e a outra se masturbava ao seu lado. O homem apenas gemia enquanto fitava a mulher ao leu lado porém logo que me fitou disse algo a elas e as mesmas pararem se levantando, elas se sentaram em um sofá que tinha ao lado da cama e o homem se levantou.
- você deve ser a tão famosa Kimberly.
- ha? Kimberly?
- sim, este é o seu nome- disse ele sorrindo.
- deve ter feito algo muito ruim para o chefe lhe mandar aqui- continuou.
- não estou entendendo nada- disse me encolhendo ao perceber que ele caminhava para meu encontro.
Ele não falou nada apenas riu e me puxou, tentei me soltar mas ele era forte, o mesmo puxou meus cabelos me jogando na cama, enquanto eu gritava ele rasgava minha roupa, estav a gritando por socorro porém as duas mulheres apenas me fitavam e riam.Quando mal percebi também já me encontrava nua, o homem apertava forte meus seios me fazendo gritar mais ainda de dor.
- PARA POR FAVOR- gritava chorando já.
O homem que apenas ria segurou seu membro na entrada de minha intimidade sem eu me preparar penetrou me fazendo soltar um longo e agudo grito.Ele distribuía tapas em meu rosto enquanto me penetrava com força, estava me sentindo um lixo, sentia nojo de mim. Quando o homem ia gozar o mesmo saiu de dentro de mim e puxou meus cabelos fazendo meu rosto ficar cara a cara com seu membro, ele prensava o mesmo contra minha boca que eu tentava manter fechada, ouvi um suspirou e logo uma das mulheres se levantou, ela caminhou até a cama e se abaixou perto de meu rosto e assim enfiou o membro na boca o chupando, o homem me soltou e assim continuou com a mulher, me sentia mais aliviada até perceber que a outra estava vindo para perto de mim, ela me empurrou e subiu em cima de mim, era só que me faltava ser estrupada por uma mulher também, e assim aconteceu, ela mantinha com uma de suas mãos apertando meus seios sem dó e a outra enfiava seu dedo em minha intimidade com intensidade, após me fazer "gozar" sem ao menos eu querer ela desceu e começou a me chupar e a morder meus clitóris, doía, doía demais, ela estava quase me rasgando quando o homem a mandou parar e assim ela fez, logo os três se vestiram e saíram o quarto me deixando ali, jogada na cama, destruída, não só por fora, mas por dentro também.

P.O.V Ryan Butler

-por onde começamos?- perguntei a Khalil que se encontrava do meu lado fitando o mata igual a mim.
- podemos rondar este bairro, e ir em algum racha que tem por aqui e falar com algumas pessoas sobre isso.- sugeriu ele.
- ok, então faz o seguinte, você vai para este- apontei no mapa.- e eu vou para Manhattan.- disse.
- ta, nos encontramos as 6 aqui? -perguntou ele se levantando.
- sim, boa sorte.
- o mesmo.
E assim partimos cada um para seu rumo.

CONTINUAA?
Respondendo, este (aqui) é o link da minha conta no anime

0 comentários:

Postar um comentário