7.8.14

6ª Together Forever - 14 - Refused

12




~1 Mês se passou.

O Tempo passou rápido, não fiz só amigos neste meio tempo e sim grandes irmãos, todos os dias passamos juntos, é totalmente uma loucura por que apenas nos conhecemos apenas em um mês mas desde então nossa amizade cresceu mais e mais, tentei entrar em algumas escolas para ser professora de dança e até em alguns cursos mas nenhum me aceitou, por que? Também não sei, acho que não sou boa o bastante e isso é que anda me incomodando.

- então- disse com uma certa esperança.
- desculpe mas precisamos de uma pessoa com mais experiencia - respondeu a moça me fazendo abaixar a cabeça.
- tudo bem, obrigada.

Levantei pegando minhas coisas e sai da sala um tanto triste, ao chegar em meu carro deixei algumas lagrimas sairem, o que havia de errado? era comigo? com meu currículo? Ah claro, já entendi, quem é o idiota que vai querer ter uma brasileira ridicula como empregado??

Ao chegar em casa subi rapidamente para meu quarto tirando a roupa com raiva e vestindo apenas um shorts, estava apenas de sutiã, e eu ligo? Nem um pouco, coloquei apenas um top cropped de renda por cima e peguei meu celular descendo até a area da piscina, fazia uns 3 dias que não falava com o pessoal, ia chegar mais gente na casa de praia deles então acabei não interrompendo o momento em familia, liguei o som colocando no máximo e passei a fazer os passos, hip hop, meu estilo favorito. Logo a musica começou a tocar e assim comecei a dançar o famoso Free Step (clique). Após a musica acabar parei pegando uma garrafa de água e bebendo, gostava de descontar minha raiva na dança, as vezes aliviava, até que minha atenção foi rapidamente para o portão que dava na praia ao ouvir aplausos, me assustei rapidamente, era o pessoal.

- Oiii amiga- disse Cait vindo até mim.- ta ocupada.
- mais ou menos- respondi corando os fazendo rir.
- quer vir almoçar com agente? Só que nos vamos ir buscar Justin no aeroporto antes.
- não sei não- falei pegando meu celular.
- vamos amiga, por favor.
- da tempo para mim ir me arrumar?-perguntei e eles sorriram.
- vem, vou te ajudar.

Eu e Cait subimos para meu quarto e enquanto eu tomava uma ducha rapida para tirar o suor ela escolhia uma roupa, sai apenas de toalha e logo fitei a roupa em sua mão.

- eu amo essa saia- disse sorrindo.
- ok, vista-se.

Peguei minha lingerie e a vesti, em seguida coloquei o top cropped e a saia longa, calcei uma rasteira e coloquei algumas pulseiras e aneis dourados,amo acessórios.

- vamos?-perguntou Cait e eu assenti.

Ela me entregou meu celular e assim descemos, fomos na area da piscina e la estava os meninos sentados e conversando.

- Wow, ta linda.
- isso tudo é pro Justin?- brincou Ryan nos fazendo rir.
- diga x- falou Chris e quando menos percebi ouvi o barulho.
- seu gay, você tirou um foto- falei indo até ele.- deixa eu ver,
- ficou legal- ele falou entregando o telefone e bom, havia ficado bom mesmo.- vou postar no instagram.
- ok.
- vamos gente?-perguntou Chaz e todos assentimos.- quem vai com quem? -perguntou novamente.
- eu preciso levar a van, mas não se vai dar todo mundo.
- cabem 4 no meu carro- falei.
- ok, eu Chaz, Chris vamos com você e o Ryan leva a van.

Assentimos e assim seguimos para minha garagem enquanto Ryan ia até a van do outro lado da rua, entramos no meu xodó e logo dei partida seguindo Ryan, coloquei uma music e então todos começamos a cantar e a rir.Peguei meu celular enquanto estavamos parado na sinaleira e vi no instagram de Chris a minha foto.


" Gostosa porém minha <3"

Ri da legenda mas logo o coloquei de volta ao painel dando partida novamente, ao chegar no aeroporto saimos do carro mas enquanto eles caminhavam eu parei, Cait se virou e me fitou.

- amiga? não vai com agente?-perguntou e eu neguei- certeza
- vou ficar no carro.
- ok

Eles entraram e eu me encostei no carro mandando mensagem para Sa que estava pirando.

CONTINUAAA?
Hey Little Angels, bom, eu recebi meu boletim e até que não fui com tanta nota baixa, fui com três 6,5 e um 5.5 em fisica, por que? Tenho problemas nessa matéria mas já estou na aula reforço, minha mãe não me tirou nada, graças a Deus.
10 comentarios??

12 comentários: