19.8.14

Don't Say Goodbye - 70

4




Uma forte dor invadiu meu corpo, ouvi vozes se aproximando deduzi que fosse o pessoal.

- Sn? O que ta fazendo ai?-perguntou Emma.
- meu pé, ele prendeu em alguma coisa- resmunguei enquanto me sentavaç.
- aqui, deixa eu tirar ele- disse Justin se abaixando mas quando ele tocou em meu pé gemi de dor.- a coisa da feia- continuou ele.
- afz, tira logo meu pé dai- disse e logo senti ele ser puxado por ele.- AI- gritei de dor.- ai ai ai- gemi novamente após tentar andar.
- acho que você torceu ele- deduziu Chris.
- alguém em ajuda?-pedi e logo Justin me pegou no colo.- eu disse para mim me apoiar.
- cala a boca e não reclama.

Revirei o olho e logo eles voltaram a andar, rapidamente já estavamos no trapiche, Entramos na lancha e Justin me levou para a sala

- quem ai pilotar?-perguntei enquanto ele pega uma almofada para por meu pé apoiado.
-eu vou - disse Justin saindo dali.
- seu pé ta enxado.- avisou Cait.
- pega gelo e ma toalha?-pedi e ela assentiu.

Enquanto ela estava pegando o mesmo, os meninos sairam para ficar com Justin na cabine enquanto eu e as meninas estavamos ali.

- será que você torceu?-perguntou Emma o fitando.
- não sei.
- como você não sabe? você é médica- disse Olivia.
- mas eu cuido e não sinto.

Ela revirou o olho e logo colocou o pacote de gelo em cima dele me fazendo gemer. O tempo foi se passando e a dor aumentando.

- quer alguma coisa para comer?-perguntou Emma.
- quero meu celular.- disse e ela me entregou.

Eram exatos 7 e meia da noite, já estava escuro e com certeza em breve chegariamos no continente e isso aconteceu como o previsto. Logo que chegamos Justin me ajudou a ir até o carro e Olivia dirigiu em direção a fazenda que por sinal acabamos chegando apenas as 9.

- tem certeza que não quer ir no hospital?-perguntou Ryan enquanto Justin me ajudava a subir as escadas.
- sim, amanhã eu vou.
- tudo bem, qualquer coisa chama.

Sorri fraco e rapidamente entramos em nosso quarto, Justin me sentou na cama e se sentou ao meu lado.

- tudo bem?
- uhum.
- ta brava?
- não, só estou cansada- disse me deitando e suspirando.
- você precisa tomar banho.
- aah não.
- amor....
- amanhã eu tomo.
- mas...
- por favor- pedi fazendo beicinho e logo ele acentiu.
- ook ook, mas amanhã de manhã você toma.
- ebaa- disse o fazendo rir.
- vou tomar banho e depois te ajudo a trocar de roupa.

Apenas assenti, antes dele sair o mesmo beijou minha testa e sumiu de minha vista, fechei meus olhos e rapidamente adormeci mas minutos depois fui acordada por Justin pedindo para mim me levantar.

CONTINUAA?


4 comentários:

  1. Continua maah sua linda *-*
    /Letícia

    ResponderExcluir
  2. Nossa que susto que eu levei,da ultima vez que entrei no site falou que o blog tinha sido removido... Acho que meu coração parou por algun alguns segundos kkkk Continua linda,to adorando

    by:Ana

    ResponderExcluir