28.8.14

Meaning Of Life - 7 - Psychopath or no?

2




Escuro e silêncio, era isso que se encontrava naquela mansão. Tínhamos chegado do grande baile a algumas horas e todos estavam dormindo, era a hora. Desci sem fazer nenhum barulho e fui até o escritório de Morou, vasculhei tudo, absolutamente tudo mas nada, nada que me envolvia,me sentei em sua cadeira e comecei a procurar em suas gavetas, até achar uma pasta vermelha com meu nome escrito na mesma, a peguei e coloquei em cima da mesa, a abri e haviam vários papeis e algumas fotos, minhas e com um cara, sempre estávamos trocando caricias nas fotos, mas quem era?Li algum dos papeis e logo estava escrito " Bieber" então era ele, o tal do Bieber que todos falam, mas por que diabos estava com ele? Sendo que ele era inimigo de Morou? Alguma das fotos dava para ver o tal de Ryan, sera que o que ele falou era verdade? Bom se for, não fará diferença, ou sim.
Levantei pegando a pasta e sai do escritório voltando para meu quarto, peguei minha mochila colocando minhas roupas na mesma e algumas coisas que iria precisar, como dinheiro, a pasta e algumas munições com algumas armas, peguei uma delas e coloquei o silenciador e assim comecei, primeiro iria as garotas, uma por uma, sim eu as matei. Em seguida Nathan e depois Nashi, após matar quase todos daquela casa se, fazer um minimo de barulho foi a vez de Morou, que por sinal era o ultimo, entrei no quarto sem fazer nenhum barulho e fui até sua cama, ele se encontrava dormindo, sorri maliciosa e bom, ele não seria tão fácil, coloquei minha arma ao lado de seu corpo a escondendo pelo cobertor e subi em cima dele o fazendo acordar e sorrir ao me ver, ele passou suas mãos sobre a lateral de meu corpo e eu depositei um beijo em sua testa fazendo de proposito meus seios ficarem em seu rosto, que em seguida foram apertados com força me fazendo soltar um gemido, comecei a rebolar em seu membro que logo já senti ficar ereto, ele me empurrou ficando em cima de mim e apertou forte minha intimidade me fazendo me contorcer, ele começou a me beijar e assim sem ele perceber peguei a arma e apontei para sua cabeça que se mantinha colada a minha.
- bons sonhos
E assim apertei o gatilho fazendo um pouco de sangue ir em meu rosto, seu corpo caiu sobre o meu e o empurrei me levantando, fitei ele e sorri orgulhosa de mim, mas não era só isso, peguei um canivete que tinha em meu bolso e fui até seu corpo, abri sua calça e abaixei a mesma junto a sua cueca liberando seu membro que estava ali ereto, e sem vida, o segurei e sem pensar duas vezes o cortei jogando perto do seu rosto, ri do que acabará de fazer, pode parecer maniaco mas algo me diz que é a coisa certa a fazer, após lavar minha mão e meu rosto peguei a arma junto a mochila e desci, passei pelos corpos dos seguranças no jardim e entrei em um dos carros blindados e prateado do Morou e segui para Bronx, tinha que passar em um lugar antes de ir para minha verdadeira rota.
CONTINUAA?

2 comentários: