28.8.14

Meaning Of Life - 6 - Ryan Butler

0





P.O.V Kimberly Gray
Era hoje, o tão esperado dia do baile, me encontrava sentada no sofá assistindo tv até ouvir vozes, logo alguns homens entraram na sala.
- wow, não sabia que tinham mais vadias- disse um dos homens.
- cara, não é a mina do Bieber?- perguntou um deles ao outro.
- pois é, o que ela esta fazendo aqui Morou?- perguntou o outro cara a Morou que me fitou.
- ela esta do nosso lado agora- disse ele.
- wow, o que você fez para ela deixar o Bieber?- perguntou o homem rindo.
- ela quem fez, esta sem memória- respondeu.
- e você já se aproveitou- disse e Morou riu assentindo.
- Kimberly esses são um sócios, Carlos, Trash e Marco.
- é um prazer gata- disse o tal de Carlos.
Apenas o ignorei voltando minha atenção para a tv.
- vamos para o escritório.
 E assim eles sairam, após perceber que trancaram a porta desliguei a tv e me ajeitei no sofá, como assim eu seria a mina do Bieber? ou melhor, quem é Bieber?
[....]

- Carla- a chamei enquanto a mesma fazia minha maquiagem.
- sim?
- quem é Bieber?- perguntei.
- é um dos inimigos do Morou, por que? -perguntou ela prestando atenção em meu rosto.
- nada.
O silêncio predominou no local porém logo foi quebrado por Nash.
- O chefe ta chamando no escritório- disse ele a mim.
- já volto.
Levantei e desci as escadas seguindo para o escritório e logo entrei.
- o que você quer?- perguntei.
- só quero avisar para ter cuidado hoje, terão muitos inimigos no baile, mas também terão aliados, apenas fique de olho.
- só isso? -perguntei e ele apenas assentiu.
Voltei ao quarto e terminei de me arrumar, esperei elas que logo que terminaram desceram junto a mim, elas foram com Nathan e eu fui na mesma limousine com Morou, ele me trava como um prêmio, não é atoa que me quer sempre ao seu lado. Logo chegamos a um enorme salão, entramos e percebi o quão cheio estava, ambos com vestidos de gala, igual a mim. Estava usando um vestido colado com um gigante decote deixando meus seios grandes e fartos, mais que já são, tinha uma abertura que ia de minha coxa até os pés mostrando toda  a lateral de meu corpo, meu cabeço estava preso em um coque e minha maquiagem era bem forte, quase igual a cor de meu sapato que era um azul marinho puxado para verde também parecido com a cor de meu vestido.Senti o braço de Morou passar em volta de minha cintura e me guiar até algumas pessoas, ele me apresentou a várias pessoas e algumas falaram do tal Bieber porém Morou sempre repetia a mesma coisa. Mas que droga, ninguém me fala por que eu ser a mina desse cara.
A noite começou a se passar, estava sentada em uma mesa afastada de todos tomando alguns drinks quando vejo um homem, o mesmo homem que havia me esbarrado nesta semana, ele caminhava até mim e logo que se aproximou o bastante disse.
- posso?- perguntou sobre se sentar e eu apenas dei de ombro.
- então, por que correu de mim essa semana?- perguntou.
- não sei nem quem é você, e como sabe meu nome? -perguntei.
- espera, você não se lembra?- perguntou assustado- sou eu o Ryan.
- não,não sei quem é.
- droga, sou o Ryan, um dos caras que trabalha para o Bieber.
- o inimigo de Morou, certo? -perguntei.
- isso.
- ah sim.
- você se lembra dele?- perguntou.
- não.
- quer dizer que você não se lembra de nada?- perguntou.
- não, mas por que me conhece?- perguntei curiosa.
- ué, nos conhecemos desde quando seu tio se casou com a mãe do Bieber quando tinhamos apenas 7 anos.
- hmnm.
- do que você se lembra?- perguntou.
- que eu sofri um acidente, fui levada por Morou a um hospital e depois fui morar com ele, agora sou uma das integrantes dele.
- droga- murmurou ele.
- você não pode, você precisa voltar comigo- disse ele alto.
- ta louco? nem sei se a sua historia é verdadeira- disse me levantando.
- Kimberly me escuta, eles não prestam- disse ele se levantando também.
- algum problema aqui? -perguntou Morou aparecendo, sabendo sla de onde.
- não, esta tudo bem.- disse e assim sai andando.

P.O.V Ryan Butler

- pensei que seu amiguinho viria- disse Morou a mim após fitar Kimberly saindo.
- ele ainda não sabe.
- ele ira endoidar- disse ele rindo.- mas não quero que você estrague meu plano- disse o mesmo sério a mim e eu apenas sai o deixando falar sozinho.
Procurei kimberly em toda parte mas nada de achar a desgraçada então acabei indo embora, quando cheguei no hotel Khalil já me esperava.
- e ai, como foi? -perguntou.
- Morou tem um plano- disse.
- ava, sério?- disse Khalil irônico.
- e Kimberly esta envolvida- disse me sentando.
- oi? Você disse Kimberly?- perguntou ele me fitando.
- longa historia.
E assim contei a ele que ficou puto da vida por não ter contado a ele mas também feliz por saber que ela estava viva. Sabe, sempre fomos grudados, Eu, Chaz, Chris, Justin, ela e Khalil, ai Jeremy morreu deixando tudo para Justin, na época eles já namoravam e todos eram melhores amigos, mas com o tempo fomos amadurecendo e se envolvendo mais e mais no crime e assim estamos até hoje. Porém nesse meio tempo o tio de Kim morreu baleado por Morou e até o acidente ela queria vingança não só pela morte do tio dela, mas também de Jeremy e de seus pais que foi causada também por ele.

CONTINUAA?

0 comentários:

Postar um comentário