28.8.14

Meaning Of Life - 5 - Kimberly?

2


P.O.V Kimberly Gray
2 Meses depois[....]
- VAMOS KIMBERLY, NÃO ENROLE- gritou Morou.
Nesses dois meses que estive aqui já sou considerada uma das integrantes do império de Morou, muitas coisas aconteceram, aquele tal homem que tinha me sequestrado era Nash, e o que me estuprou era George junto com Carla e Jessica, eles são capangas de Morou e as mulheres umas das prostitutas deles. Descobri que me chamo Kimberly Gray, que tenho 18 anos e que eles me encontraram após eu sofrer um acidente, antes disso, nada. Me ensinaram a atirar, e falaram que eu já sabia, loucura, não? Neste momento estávamos indo a grande sonhada Manhattan, para que? Alguns assaltos e algumas compras para o baile que ira acontecer final de semana.
- vamos?- disse já descendo.
- um ano depois- disse Nathan revirando o olho e eu apenas dei de dedo.
Após entrar na tão preciosa lamborghini vermelha de Nathan o mesmo deu partida cantando os pneus, nunca o suportei mas era o único jeito de manter perto deles, não estou do lado dos mesmos, quero apenas me vingar, eles me fizeram passar por muitas coisas, não só agora mas tudo indica que também no passado então elaborei um plano que em breve irei executar, apenas preciso de tempo, e as armas certas.
- anda logo sua enrolada, sai do mundo da lua- disse Nathan me chacoalhando.
- CARALHO, PARA QUE SACO- gritei saindo do carro irritada.
Após me encontrar com as putas em frente do shopping fomos atrás do vestido, não andamos muito até encontrarmos um vestido para mim, o que restava agora era ir atrás dos delas, mas antes precisava ir a um lugar.
- já volto, vou comprar algo para comer.
Elas assentiram sem dar a minima importância ao que eu disse, a melhor coisa que consegui nesses 2 meses foi a confiança deles, até por que posso sair sozinha,não toda hora, mas eu posso. Após sair do shopping andei até uma das ruas principais onde tinham várias lojas, comecei a acelerar o passo precisava ir logo, antes que Nathan apareça la ou alguém. Logo que cheguei a loja que queria entrei e fui até o balcão.
- como posso ajudar?- perguntou o homem.
- Preciso de Munição calibre 38- disse e ele me fitou um pouco assustado ao perceber que era uma mulher porém logo saiu.
Minutos depois ele voltou com uma caixinha, o mesmo abriu mostrando algumas munições.
- de quantas precisa?- perguntou.
- todas que tiver- disse.
- ao todo da 2 mil dólares.
Apenas assenti jogando o pequeno bolo de dinheiro que tinha em minha bolsa.
O homem após contar colocou em uma pequena sacola onde guardei em minha bolsa. Sai da loja e caminhei para voltar ao shopping, estava tão preocupada em olhar para o chão que acabei me esbarrando com um homem.
- desculpe- disse ele.
- não tudo bem- disse e quando ele me fitou ficou estético.
- Kimberly?- disse ele me fitando sem acreditar.
Não respondi apenas levantei e sai andando, porém ouvi ele me chamar várias vezes, olhei para trás e o mesmo me seguia então comecei a correr, alguns metros consegui despistar ele e então segui para o shopping, logo que cheguei corri para a loja onde elas estavam e as encontrei no balcão.
-demorou- disse Jessica desconfiada.
- tinha muita fila.
Ela não respondeu, quando pagou saímos para o encontro com Nathan que então nos levou de volta para a mansão.

P.O.V Ryan Butler.
2 meses se passaram e nada do desgraçado do Morou, Justin estava louco por não ter dado noticias do cara a ele, nem por termos descobrido seu plano, mas estava quase, quase descobrindo. Uma coisa eu sabia, que ele ia várias vezes em Manhattan e que estava morando em Brooklyn,então acabei continuando a vigiar Manhattan  enquanto Khalil vigiava Brooklyn.
Estava caminhando em uma das maiores e mais movimentadas ruas deste rico e incrivel bairro quando me esbarro em uma mulher. Por conta de estar prestando atenção em meu celular.
- desculpe- disse me levantando.
- não tudo bem- falou a mulher, com uma voz que eu reconheceria em qualquer lugar.
Levantei meu rosto tendo a visão dela,sim, ela mesmo.
- Kimberly?- disse sem acreditar ainda.
Ela apenas se levantou e saiu andando.
- Kimberly- a chamei a seguindo.- KIMBERLY ESPERA.
Ela continuou a andar mas logo começou a correr e eu continuei a seguindo até a perder de vista, parei rapidamente fitando todos os lugares mas nada dela, era impossível, ela estava mesmo viva. 
Meu celular começou a tremer, era Justin, puta merda.
- fala- disse após atender.
- alguma coisa?- perguntou ele.
- nada- disse mentindo.
- quero que vá no baile de Morou sábado- ele disse em um tom sério.
- ok, onde vai ser?- perguntei.
- vou mandar o endereço por mensagem, continue de olho.
- pode deixar
E assim desliguei,eu não podia falar que eu havia visto Kimberly, primeiro tenho que descobri por que ela fugiu de mim.

2 comentários: