11.8.14

Don't Say Goodbye - 69

4





Estavamos quase 3 horas caminhando, eles já reclamavam mas estavamos chegando, já se ouvia o barulho da água caindo, alguns minutos depois já estavamos em cima da mesma. Estava exatamente como antes, a água continuava com o mesmo tom, azul cristalino, era encantador.

- meu deus- disseram de boca aberta.
- topa?-perguntou Olivia me fitando e logo entendi o que ela queria dizer.

Começamos a tirar nossas vestidos já ficando de biquini.

- nos encontramos la embaixo- falou ela e assim pulou.
- OLIVIA- gritou Ryan.- meu deus, ela é louca- disse ele inconformado.
- cara, olha a altura disso- respondeu Cait.
- medrosos- disse rindo enquanto me ajeitava.
- você não é louca de pular também- disse Justin.
- relaxa- respondi.
- mas

Não o deixei falar, apenas o empurrei, pareço louca, sim, eu sou. O barulho dele caindo na água soou sobre meus ouvidos e em seguida os gritos dele me xingando, ri alto enquanto prendia meu cabelo e em seguida me joguei, em alguns segundos senti a água em meu corpo, estava gelada fazendo meu corpo se arrepiar. Ao subir para a superficia nadei até Justin que estava na margem tirando a roupa molhada.

- eu vou te matar- resmungou ele me fazendo rir mais ainda.
- desculpe anjo, mas não resisti.
- eu vou te matar- repetiu já vindo em minha direção.
- NÃO, JUSTIN, ME DESCULPE- gritei indo para trás.
- vem ca amorzinho- falou com voz baixa me fazendo ficar cada vez mais com medo.

Me virei saindo correndo sobre a margem mas foi impossivel, ele era mais rapido e rapidamente me pegou, quando estava prestes a me jogar na água eu gritei.

- EU TO GRAVIDA NÃO SEI SE ESQUECEU.
- não vai morrer se eu te jogar de 50 cm sendo que você se jogou da cachoeira que deve ter uns 15 metros.

E em seguida a água tomou meu  corpo, mas não havia ido apenas eu, ele também se jogou não deixando eu voltar para a superficie, com o famoso "caldo" porém saiu um pouco errado e assim acabei engolindo água me fazendo me afogar. Meu ar acabou e assim comecei a me debater porém ele não se tocou e continuou me segurando, já tinha engolido quase todo a água dali quando puxei seu braço com força o fazendo me puxar para fora, me apoiei na margem tossindo e soltando a água que havia engolido.

- amor? você ta bem?
- obrigada por me afogar- disse brava enquanto tossia.
- desculpe, não sabia que estava se afogando.
- você nunca sabe de nada.

Nadei para atrás da caida da água me sentando na margem e fiquei ali por um tempo apenas fitando eles se divertirem, estava irritada, porra, ele é infantil, ta tudo bem que eu joguei ele lá de cima, mas precisava me afogar?
 O tempo se passou e quando eram exatos 4 da tarde decidi pegar minhas coisas, após juntar tudo sai dali de trás e fui até perto de onde eles estavam.

-vamos embora?-perguntei e os mesmos assentiram saindo da água e juntando suas coisas.

Esperei eles se arrumarem e logo começamos a caminhar novamente, já estava ficando escuro, estava cansada já e tentando andar mais rapido possivel já que estava ficando escuro quando sinto algo segurar meu pé me fazendo ir com tudo no chão.

4 comentários: