4.8.14

6ª Together Forever - 12 - New Friends

11







Entrei em casa ainda sorrindo, estava feliz, pelo menos ele me fez feliz, suspirei indo até a geladeira e a abrindo, estava morta de fome, mas o inesperado, não havia comida nenhuma, abri todos os armarios e o mesmo, é, eu precisava fazer compras, subi rapidamente para meu quarto indo em direção ao closet, vesti um shorts branco, uma top cropped preto larguinho e um vans, peguei minha carteira junto ao meu celular e assim desci novamente, entrei na garagem e me surpreendi, havia um carro ali, mas não um carro simples e sim ferrari laferrari vermelha, meu sonho de carro.

- pai, eu te amo- disse para mim mesma enquanto pegava as chaves em cima de uma bancada e entrando na mesma.

Liguei o carro e em seguida abri os portões, agora sim posso dizer que valeu a pena ter feito minha carteira quando fui visitar minha avó em Londres. Sorri fitando o interior dela inteiro enquanto o portão se abria e por fim dei partida, não era um simples carro, não por ser uma ferrari e sim por ser um carro que eu sempre sonhei, desde quando lançou, é realmente muito perfeito. Logo que avistei um supermercado estacionei e caminhei pegando um carrinho e assim comecei as compras, comprei tudo que tem direito para uma casa, desde alimento a higiene, após encher praticamente dois carrinhos fui até um dos caixas, e após passar tudo paguei e então os levei para meu carro colocando ao porta malas que encheu, o fechei e então entrei no carro dando partida novamente, ao chegar em casa demorei quase meia horas para guardar tudo e então fui fazer algo para mim comer, nada demais acabei fazendo algo tipico do brasil, arroz e feijão, fiz pouquinho já que apenas eu comeria, após comer lavei a louça e fui para a sala, me sentei no sofá ligando a tv mas minha atenção foi tirada após a campainha tocar, levantei indo até a porta e abrindo, dando de cara com Chaz, pera, o que ele estava fazendo ali?

- Oi?
- Oi Sn, er.... eu queria saber se você não quer lá em casa, alguns amigos meus estão la e bom, se não quiser tudo bem eu entendo- disse ele nervoso me fazendo rir.
- tudo bem, mas não terá problema né?
- claro que não, eles quem pediram na verdade.
- ok, eu vou sim- disse sorrindo.- só deixa eu pegar meu celular.
- ta.
- entra.

Caminhei até a sala dsligando a tv e pegando meu celular.

- wow, essa é a sua casa?
-sim.
- é perfeita.
- obrigada.
- vamos?
- uhum.

Caminhamos para fora de casa e entramos na casa ao lado que era realmente perfeita, tudo tão luxuoso.

- Genteee, olha quem veio- disse Chaz sorrindo e ao fitar a sala me surpreendi.
- Oiii- disse ela, Caitlin Beadles, isso mesmo.
- Oi- respondi timida.
- Sou Ryan, prazer- falou Ryan me fazendo rir fraco.
- ela é Belieber o anta- respondeu Chaz e ele abriu um sorriso.
- é um prazer- Disse Chris me fazendo sorrir mais ainda, eu amava ele, praticamente.
- o prazer é meu- respondi.
- senta- falou Cait e assim eu sentei ao seu lado.- como se chama?
- Sn.
- lindo nome- respondeu Ryan.
- você não mora aqui a muito tempo, né?- perguntou Chaz.
- não, eu cheguei antes de ontem na cidade- falei.
- ah então você não é daqui.
- não.
- é da onde?-perguntou Ryan.
- Brasil- respondi os fazendo sorrir largo.
- Wow, eu amo o Brasil.
- fosse no show do Justin?
- não, minha formatura foi no mesmo dia.- respondi.
- ah que pena.
- você tem quantos anos?
- 17.
- 17 anos e já tem esse corpo? Meu deus eu vou pro Brasil- falou Caitlin me fazendo rir.
- mas você nunca foi ao show do Justin?
- não, mas já conheci ele- falei.
- sério?
- sim.
- como?-perguntou Chris curioso.
- o motorista meio que me atropelou quando eu voltava da praia semana passada.
- nossa- falou ele rindo como todos.- mas você ta melhor?
- uhum.

CONTINUAAA?
Rebekah <3
10 comentários??

11 comentários: