28.8.14

Meaning Of Life - 8 - Just Helping

7




O dia se passou rapidamente, fiquei apenas jogada na cama de um dos hotels miseráveis planejando o que eu iria fazer, quando deu exatos 8 da noite comecei a me arrumar, após um banho longo e relaxante comecei a me vestir, coloquei uma calça de couro bem colada junto com um mini top cropped que deixava meus seios quase saltando para fora, um salto de 18 cm preto e uma maquiagem bem forte e extravagante como minha roupa. Quando deu dez da noite peguei minha mochila e desci até onde o carro estava e assim segui para um racha que teria aqui perto, logo que cheguei já estava lotado estacionei o carro e sai a procura do idiota do Carlos, sim, o sócio do Morou, tinha que saber qual o meu envolvimento com o tal de Bieber e quem realmente ele era, e pelo que Morou havia falado, ele vive nesses rachas então apenas deduzi. Após fitar algumas pessoas o encontrei se agarrando com duas prostitutas que estavam apenas de calcinha, isso mesmo, apenas de calcinha, com os seios a mostra, para qualquer homem ou mulher, até por que ela estava quase transando, ou melhor, fazendo suruba com Carlos e uma outra mulher que também estava só de calcinha.
- Carlos- o chamei fazendo o me fitar.
- olha o que temos aqui, pequena Kimberly- disse ele.
- podemos conversar?
- tudo bem, meninas, fiquem ai, já volto.
Ele disse e assim elas assentiram e então começaram a se beijar, nojento? Demais. Fomos ate um canto mais calmo e nos encostamos em meu carro, meu não, de Morou.
- o que quer?
- quem é Bieber?-  perguntei direta.
- por que quer saber?
- só me diz- disse.
- Bieber é um dos maiores traficantes e criminosos da America do Norte.
- ta, e por que dizem que eu sou a mina dele?
- por que você e ele são namorados, ou pelo menos eram desde a infância de vocês- disse ele me fitando- por que quer saber disso tudo? Morou não contou.
- se ele estivesse vivo.
- como assim?- ele me fitou confuso.
- ele me irritou, apenas isso- disse e ele se afastou de mim.
- não house- disse a ele sobre gritar e ele apenas assentiu se afastando.
Ok, o que eu precisava saber já havia descoberto, esta na hora de ir para embora, estava caminhando até meu carro quando ouvi gritos e em seguida trocas de tiros, olhei rapidamente e vi o tal de Ryan atirando contra alguns outros caras junto com um homem negro, entrei rapidamente no carro mas suspirei, pegando um pano que havia ali e colocando no rosto, peguei minha arma e sai já atirando, não no Ryan e em seu amigo, e sim nos outros, por que? Também não sei. Após conseguir matar quase todos que estavam atirando contra os barulhos já haviam acabado e só restava nos dois, os carros e algumas mulheres assustadas porém logo foram embora. Ryan e o homem me fitaram e quando iam falar sai correndo para meu carro, ao chegar nele entrei e saiu cantando os pneus, eles ainda irão me dar muita dor de cabeça.

P.O.V Ryan Butler
- eu to falando cara, tem alguém que esta do nosso lado- disse fitando todos aqueles corpos em minha frente.
- alguma ideia de quem seja? -perguntou.
- não- disse e logo uma pessoa veio em mente, mas não, não poderia ser.
- tem certeza que eles estão mortos? - Justin perguntou.
- sim cara, e eu acho que foi a mesma pessoa, por que é impossível, não tem como ser coincidência.
- ta ta, quero os dois em Chigado amanhã, antes joguem os corpos no rio sem deixar nenhum restigio.
- ok.
E assim desliguei.
- será que foi ela? -perguntou khalil fitando também os corpos.
- não faço a minima ideia, anda vamos levar os corpos- disse pegando uma das mulheres e levando até uma das vans que eles tinham, Khalil apenas assentiu pegando um dos outros corpos.

Continuaa?

7 comentários: