5.8.14

Capitulo Único - 12-03-13

6


Hey Little Angels, como estão? Bom andei fuçando alguns blogs rascunhos meus e achei alguns capitulos não terminados e um deles eu acabei gostando, e como sou bem legal, vou postar aqui, só para relembrar um pouco o passado, tipo as bostas da fanfic que eu postava mais ok, é um capitulo bem simples e bem de iniciante por isso pls, tenham cautela, sei que muita de vocês preferem capitulos assim mas todos nos amadurecemos, digamos assim e eu acabei tendo novas taticas para escrever e bom, bem melhores assumam, vou parar de falar e deixar vocês lerem a desgraça que eu escrevi. (12-03-13)


---------------------------------------

Sou Megan Mendler, 17 anos, brasileira, moro no Brasil com meus avôs, meus pais moram em Los Angeles , Meu pai é ator super famoso e dono de uma gravadora e minha mãe uma famosa estilista, sou Belieber desde o primeiro ano do Justin, amo ele demais, não é apenas um simples amor de fã é um amor inexplicável, não ligo para o que os outros pensam nem dou bola, amo ele e isso não vai mudar em nada, tenho um Fã clube dele, pra dizer a verdade meu fã clube é o maior de todos os FC de beliebers, tenho 5 milhões de seguidores nele, todos me amam haha. Infelizmente nunca fui no show do Justin, nem o conheci pessoalmente por causa dos estudos aff, moro no Rio de Janeiro e só não fui no show dele aqui no Brasil na primeira vez que ele esteve aqui por que eu estava de castigo :( Estou no 2º ano do ensino médio, não tenho amigas pois todas do meu colegio são haters então so tenho amigas virtuais.

Acordei cedo me troquei:


Desci tomei café e logo meus avôs desceram com malas

Eu: Vão viajar?
Vó: Não querida você vai
Eu: Por que? Pra onde?Quando?
Vô: Logo saberá, seu voo é o particular ja sabes né?
Eu: SIm sim
Vó: Daqui duas horas sai ele então anda logo

Subi correndo e peguei meu notebook, meu celular e minhas coisas que restavam logo desci e eles me levaram para o aeroporto me deixaram la e foram fui para a sala de embarque particular entrei no twitter e twitter

'' Viajandoo *.*''

Embarquei e dormi a viajem inteira acordei sendo cutucada pela aeromoça

Eu: Ja chegamos?
Aero: Sim

Me levantei e me troquei:


Desembarquei e peguei minhas bolsas vi um carro do lado do meu avião e um homem veio até mim

xxx: Bom Dia - ele disse em ingles / a partir de agora é so ingles ok?!-
Eu: Bom Dia
xxx; Sou San segurança e motorista de seu pai
Eu: A sim prazer
San: Entre - entrei no carro e logo ele deu partida-
Eu: Afinal onde estamos?
San: Los Angeles - O.O
Eu: OMG SÉRIOO?
San: Sim - ele riu e eu surtei-

[...........]

Se passou uma semana e eu ja tinha me acostumado um pouco com aqui, no twitter piraram ao saber. Estava tudo tranquilo. Acordei cedo e logo meu celular começou a tremer olhei era coisa do twitter quando entrei vi uma coisa que quase morri

'' Nessa manhã de Segunda Justin Bieber tera uma sessão de autógrafos no shopping central e Los Angeles''

Surtei demais, desci correndo e vi meus pais

Eu: pai mãe deixa eu ir na sessão dde autógrafos do Justin hoje?
Pai: Claro
Mãe: Podes sim
Eu: Obrigada

Subi correndo e me troquei:


Desci e peguei meu carro que ganhei semana passada:


Entrei nele e liguei meu twitter antes de dar partida eu twitter

'' AAAAA VOU MORRER, VOU NA SESSÃO DE AUTÒGRAFOS DO JUSTIN AGORA O.O''

Elas começaram a surtar me pediram twittcam e eu liguei e coloquei no negocinho que tinha no vidro e dei partida no carro e comecei a dizer

Eu: '' Oiii cara vocês não imaginam eu vou na sessão de autógrafos eu vou conhecer ele, estrou tremendo demais, se eu estou nervosa? Claro que estou, onde eu estou? Estou dirigindo agora indo pro shopping aaaii vou morrer é serio - logo cheguei no shopping e estava cheio, peguei meu celular e sai do carro- ''Aii que nervosismo'' - entrei no shopping e segui até a loja que seria quando cheguei tinha uma fila enorme mas logo entrei nela - ''Vou morrer é serio''

Logo a fila andou um pouco e eu ja podia ver o Justin, comecei a tremer mais ainda e a chorar, as garotas da fila estavam normal aff odeio gringas, eu estava na twittcam ainda e conversando em ingles, chorava e tremia demais logo a garota da minha frente foi pedir um autografo para ele e eu comecei a tremer demais e a chorar mais ainda, logo a menina saiu da minha frente e Justin me olhou ele se levantou e eu o abracei entreguei os cds para ele e um amais do Believe Acoustic ja que iria lançar uma promoção no meu twitter, ele assinou e depois minha blusa e uma foto

Eu: Omg não acredito que estou te conhecendo - eu gaguejei um pouco e ele sorriu-
Jus: Ownn não fica assim fofa - a twitcam ainda estava ligada- estas online? - ele apontou pro celular-
Eu: S-sim - ele pegou meu celular e disse-
Jus: Oiiii sabem quem sou eu? - ele riu e me entregou de novo e assinou minha capinha-

Eu: OMG - coloquei a mão na boca enquanto segurava na outra meu celular abaixado chorava demais-
Jus: Se acalme
Eu: Impossível sonho com isso desde sempre
Jus: :) - tirei uma foto com ele pela camera e logo eu pedi-
Eu: Tira uma foto fazendo careta?
Jus: Claro -

Fotos:

( Mais ou menos assim)

( Fingem ser a Megan e o Justin)

Eu: Obrigada OMG eu te amo demais - ele me abraçou de novo eu eu sai dali chorando demais e tremendo, peguei meu celular que eue tinha guardado e vi que as garotas estavam piradas mesmo no twitter, comecei a falar ja que ainda estava na twitcam

Eu: '' OMG não acredito que conheci ele - eu disse colocando a mão na boca- nossa ele é tão lindo, fofo aiiiii vou morrer, parece um sonho, meu sonho se realizou OMG - limpei as varias lagrimas que caiam- v-vou desligar depois conto tudo certinho bjs''

Desliguei e continuei andando pelo shopping tentando parar de chorar, me sentei num banco ali dentro do shopping e postei as fotos logo alguém se sentou do meu lado e disse

xxx: O que uma moça bonita esta num shopping chorando? - olhei e O.O Era o Ryan OMG-
Eu: OMG v-você é o Ryan Butler - ele riu -
Ryan: Pelo visto é belieber
Eu: sim sim
Ryan: Fosse na sessão de autógrafos?
Eu: Sim
Ryan: Por isso estava chorando certo?
Eu: Aham
Ryan: Engraçado as fans aqui nem choram quando nos veem
Eu: É que eu sou de fora e o Justin só foi uma vez no meu pais
Ryan: Por isso o jeito estranho de falar
Eu: haha
Ryan: Você é da onde?
Eu: Sou do Rio de Janeiro Brazil - ele me olhou arregalado-
Ryan: hmnnn Brasileira
Eu: nem vo falar nada, tira uma foto comigo?
Ryan: Claro

Foto:

( O Ryan no lugar do Chris e a Megan no lugar da Cait só achei essa)

Eu: Nossa obrigada
Ryan: De nada gatinha, bom tenho que ir - ele deu um beijo no canto da minha boca e saiu e eu pirei de vez-

Cheguei em casa aos desespero, corri pro meu quarto e comecei a gritar, pular e a chorar de tanta alegria, comecei a twitcam de novo

Eu: '' AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOU MORRER, ESTOU SUPER HIPER MEGA FELIZ EU CONHECI O JUSTIN BIEBER OMG EU CONHECI MEU KIDRAUHL, GENTE VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DE QUEM EU ENCONTREI DEPOIS, EU ENCONTREI O RYAN BUTLER O.O AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARA EU ERA A UNICA QUE ESTAVA CHORANDO NA FILA, EU ESTAVA TREMENDO DEMAIS E CHORANDO, QUANDO ELE ME VIU ELE SE LEVANTOU E ME DEU UM ABRAÇO OMG, DEPOIS ELE AUTOGRAFOU PARA MIM E DEPOIS EU PEDI PARA TIRAR UMA FOTO FAZENDO CARETA E ELE TIROU, VOCÊS VIRAM? ELE PEGOU MEU CELULAR E DISSE OI PRA VOCÊS NA TWITCAM AAAAAAAAAAA E DEPOIS QUE EU ESTAVA ANDANDO EU ME SENTEI NO BANCO PARA PARAR DE CHORAR E O RYAN SE SENTOU DO MEU LADO E PERGUNTOU O QUE UMA MOÇA BONITA FAZ SOZINHA NUM SHOPPING E CHORANDO AI EU COMECEI A SURTAR E DIZER QUE ELE ERA O RYAN BUTLER, ELE RIU E ME PERGUNTOU SE EU ERA BELIEBER E EU DISSE QUE SIM AI ELE ME PERGUNTOU SE EU TINHA IDO NA SESSÃO DE AUTÓGRAFOS E EU DISSE QUE SIM AII EU PEDI UMA FOTO ELE ME ABRAÇOU E TIROU E LOGO ELE DISSE QUE TINHA QUE IR EMBORA ELE FOI E MEU DEU UM BEIJO NO CANTO DA BOCA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA''-  nisso a empregada Lucy entra no quarto
Lucy: Da para de gritar?
Eu: Desculpe é que estou muito feliz
Lucy: Pois é deu pra ver - ela saiu rindo-
Eu: '' Ai gente vou tomar um banho por que estou super suada e depois entro no twitter e sigo vcs respondo e etc... Bjs amo vocês e logo logo vou lançar a promoção do Believe Acoustic autografado bjs''

Desliguei e corri pro banheiro tomei um banho demorado e coloquei uma roupa simples


Me sentei na cama com o notebook e entrei no twitter, meus seguidores da conta pessoal tinham aumentado estavam ja nos 10 milhões de seguidores, vi alguns FC que deram RT nas minhas postagens, entrei no meu FC  e logo vi um que deu RT numa foto que eu tinha postado quando ele tinha ido no Brasil, entrei no twitter da pessoa e gelei ao ver de quem era, era dele era do Justin OMG, ele tinha me seguido vou morrer, respondi ele

'' OMG VOCÊ ME SEGUIU, VOCÊ SABE QUE EU EXISTO.....''

Logo varias pessoas ja deram RT e colocaram como favorito e etc... Fiquei mais uma meia hora e depois desci para pegar doritos ao voltar vi que tinha uma DM olhei e era do Justin O.O, ele tinha me mandado bem assim

'' Eu Amo você belieber'' - sorri com lagrimas nos olhos -
'' Eu Amo você Kidrauhl'' - mandei-
'' Você mora aonde??'' - ele me mandou-
'Moro numa casa haha Moro aqui mesmo em Los Angeles'' - eu mandei-
''Amei seus textos, você é Belieber ou Boylieber?'' - ele me mandou-
' Belieber e com muito orgulho :)'' - mandei-
'' Você já foi em algum show meu?' - ele mandou-
''Infelizmente não, estava de castigo quando você fez show no lugar onde eu morava''
'' Que pena''
'' Pois é'' - eu estava surtando-
'' Tens quantos anos?''
'' Tenho 17''
'' Eu também''
'' Eu sei haha''
'' Esqueci desse detalhe :P''
'' Você ainda esta com a Selena?''
'' Não, infelizmente não''
'' Ainda bem, odiava ela''
'' Ela é uma pessoa boa''
'' Só se for pra chupar fama e dinheiro de você por que ja tive experiencias com ela e odiei''
'' E quais seriam?''
'' Ela assinou com a gravadora do meu pai uma vez, ela queria mandar em tudo, ela até ameaçou os funcionários e dizia que era a dona e etc..''
'' Que horror, mas é verdade que seu pai tem uma gravadora?''
'' Sim ele tem  mas nem sei o nome haha''
'' Haha, então fosse na sessão de autógrafos hoje?''
'' Sim sim amei, realizei meu maior sonho''
'' Que bom que tas feliz''
'' Estou chorando até agora haha''
'' :) ''


Parei de mandar DM para ele por que ja estava de madrugada, me deitei na cama com o celular e twittei

'' @justinbieber Boa Noite meu anjo, durma com os anjinhos ''

Desliguei e adormeci com meus pensamentos. Fui acordada com alguem tirando meu cobertos olhei e era meu pai

Pai: ACORDA LOGO SUA DORMINHOCA
Eu: A  não, quero dormir
Pai: VAMOS ANDA LOGO HOJE VOCÊ VAI NA GRAVADORA COMIGO ANDA LOGO
Eu: PARA DE GRITAR
Pai: NÃO
Eu: PARAAA
Pai: NÃO AAAAAAAAA PIRULITO - ele pegou um pirulito que tinha em cima da comoda e saiu feliz-

Ele é pior que criança pequena as vezes, me levantei e fui no banheiro fiz minhas higienes e me troquei.
Desci e tomei meu café da manhã, fui até meu carro e dei partida indo direto para a gravadora, chegando la entrei e fui até  recepção

xxx: Como posso ajudar?
Eu: Sou Megan Mendler
xxx: A sim seu pai nos avisou de você, ele esta te esperando na sala de espera
Eu: Ok

Fui andando até a sala de espera e ao chegar me deparo com meus pais rindo com a Team Bieber, o unico que não estava ali era Justin O.O

Pai: Gente essa é minha filha Megan e Megan esses são Scooter, Carin, Ryan, Alfredo, Mama Jan, Pattie, Kenny  - ele foi me apresentando a todos e meu coração estava acelerado-
Eu: Prazer
Todos: O Prazer é nosso
Pattie: Que linda filha James
Carin: Linda mesmo - corei-
Mãe: Se eu não me engane ela é Belieber - PUTA MERDA CARA ELA QUER ME FERRAR-
Fredo: Ja não gostei de você - rimos-
RyanG: Então existem ainda Beliebers no mundo
Kenny: Que horrivel
Sco: Então mais uma na familia
Carin: Que bom
Pattie: Ja o conheceu?
Eu: Hã?
Pattie: Meu filho o Justin
Eu: A Sim ontem na sessão de autógrafos
Ke: A Então é você aquela garota que tava quase morrendo na fila - corei mais ainda-
Fredo: Haha bem que o Justin disse que era bonita
Sco: Haha - nisso entra Selena e Justin na sala e eu fecho a cara fiquei super seria-
Jus: E aii galera
Sel: Quem é a Vadia? AAA É você
Jus: Amor para
Sco: Ela é Belieber Justin - ele sorriu-
Jus: Que bom - ele me abraçou mas nem dei confiança- Qual seu nome?
Eu: Megan
Jus: Nome bonito - eu estava séria- Qual seu twitter? - ele pegou o celular-
Eu: Não tenho - meus pais me olharam sérios-
Pai: tens sim
Mãe: È você fica o dia inteiro nele
Eu: Eu exclui ele ontem antes de ir dormir
Pai: Por que?
Eu: Por que me arrependi muito de ter criado
Sel: Amor vamos logo não quero ficar no mesmo ambiente que essa dai
Jus: Aii Amor coisa chata
Sel: chata é essa puta aff vamos logo
Jus: Não amor espera
Sel: Aff- ela bufou-
Pai: Mas qual você excluiu?
Eu: O Fc mesmo
Mãe: O.O Aquele do Justin que tinha mais de 15 milhões de seguidores?
Eu: Esse mesmo
Jus: Nossa que tanto seguidores, mas por que excluiu?
Eu: Por que uma pessoa mentiu para mim e eu desisti só isso
Jus: Never Say Never and Believe
Eu: Now I became a Hater - eles me olharam sérios e eu sai dela -

Fui para meu carro e sai em disparada, ao chegar em casa já chorando entrei no meu quarto trancando a porta e entrei no twitter twittei

'' As pessoas mentem e é assim que eu vejo como fui uma burra todo esse tempo''
'' Ele só mentiu para mim''
'' Estou péssima''
'' Digam Adeus a esse Twitter''
'' Virei Hater''
'' Eu o Odeio com todas as minhas forças''
'' Estou muito magoada com ele''
'' @JustinBieber Obrigada por estragar minha vida''

Entrei nas configurações e troquei o nome para'' I HATE JUSTIN BIEBER''. Sai desse twitter e entrei no meu pessoal e twitter

'' SOU UMA HATER AGORA''
'' @justinbieber obrigado por destruir minha vida!''

Entrei no twitter dele e vi que ele tinha twettado algumas coisas também

'' Não sei como mas a cabei de fazer uma Belieber virar Hater''
'' Eu a magoei mas não sei como''
'' @kidrauhl Por que?'' - finjam ser esse seu tt FC-
'' @kidrauhl quem é você afinal?''
'' Amo todas vocês e vejo que só as verdadeiras beliebers estaram comigo sempre''

Entrei em todas as minhas redes sociais e disse que eu era Hater do Justin, eu estava com muita raiva, me levantei e subi na cama e comecei a arrancar todos os meus posteres da parede que por sinal não tinha nenhum espaço em branco, tirei tudo e os rasguei jogando fora, peguei meus cds e os guardei na mala junto com todas as minhas coisas dele para mandar para alguma belieber sla, peguei meus perfumes dele e os taquei na pia do banheiro os quebrando, sai de casa e fui ao tatuador pois eu tinha uma tatuagem escrito Kidrauhl na minha mão, mandei ele fazer alguma coisa em cima e até que ficou legal. Ao chegar em casa vi uma ranger rover na porta, ao entrar dei de cara com a Team Bieber, nem disse nada subi para meu quarto e me joguei na cama entrei no twitter e postei

'' Como estão?Estou mal ainda''
'' Fiz outras tatuagens, tirei a que estava escrito Kidrauhl''
'' Tatto nova '' - com a fotoFOTO, finge ser assim -

Estava la olhando umas coisas quando alguem bate na porta e eu gritei

Eu: ENTRA - logo os meninos e Cait entraram-  O que querem?
Jus: Saber por que virou hater? - eu o olhei séria-
Cait: Fizesse tatuagem?
Eu: Sim
Ryan: Por que?
Eu: Fui obrigada 
Chaz: Como alguem pe obrigada a fazer tatuagem?
Eu: Eu tinha que tirar um nome que estava tatuado na minha mão então tatuei coisas novas
Jus: Nome?
Eu: Sim, Kidrauhl estava tatuado - ele abaixou a cabeça-
Chris: Por que odeia ele?
Eu: Por que sim
Chaz: Por que sim não é resposta
Eu: Ele é um idiota
Ryan: Você nem parece ser Belieber por que elas ficariam com ele até o fim
Eu: É eu sei mas ele mentiu para mim
Jus: menti?
Eu: Sim
Cait: Não estou entendendo nada

Aff gente chata não, twitter 

'' Tem gente mais irritante que essas que estão me incomodando?''

Chaz: O que tas fazendo?
Eu: Twittando
Jus: Você disse que tinha excluido
Eu: Não exclui, mas o tornei hater
Ryan: Por que tanto ódio?
Eu: - entreguei o notebook para Ryan-
Ryan: Entendi
Jus: O que? - ele pegou meu notebook e começou a ler tudo até mesmo as DM's - era você

Eu: O tempo todo


FIM

----------------

Horror? Eu avisei!! 
Obrigada por lerem essa bostinha, até o proximo capitulo, de preferência um bom kk
Só pra avisar que amanhã se eu não postar é por que eu morri, por que? É a entrega do boletim, pois é minha gente, vou me ferrar
Vou indo, Beijos, amo vocês <3 
Bieberkiss

6 comentários: