26.7.13

3º Together Forever - 5 - Ele se Preocupa?

14

Eu: O que você quer?- disse ainda de cabeça baixa-
Jus: não posso nem mas sentar do seu lado?
Eu: deixa eu ver..........NÃO
Jus: Eitaa - ficamos um tempo em silêncio- então......tudo bem?
Eu: tudo- eu disse sem entender- e com você?
Jus: tudo, pegando muito?
Eu: hã?
Jus: nas baladas?
Eu: ata, nem, a maioria é casado- fiz careta- e você?
Jus: também não
Eu: hmnmn
Jus: e como ta o Logan?
Eu: bem e o Xon e a Jazzy?
Jus: bem também

Novamente o silêncio tomou conta, fiquei brincando com minhas pulseiras, até que fui ajeitar meu salto

Jus: O que é isso?- ele se referiu a tatuagem de meu tornozelo-
Eu: uma tatuagem - eu disse a mostrando-
Jus: legal, fez a pouco tempo?
Eu: não, faz uns 4 anos já
Jus: hmnm nunca reparei
Eu: pois é
Jus: o que significa?
Eu: Jason e Anne- disse rapida-
Jus: legal
Eu: mas teve outras intenções quando fiz- disse baixo mas ele ouviu-
Jus; quais?
Eu: Justin e Sn - sussurrei mas ele também ouviu-
Jus: hmnm - o clima novamente ficou tenso, fiz um coque mal feito e continuei a brincar com as pulseiras-
Eu; e a Tia Pattie como ta?
Jus: bem
Eu: hmnm
Jus: esses dias a Selena pediu seu numero- o olhei-
Eu: Pra que?
Jus: Ela queria saber como fazer brigadeiro
Eu: aah
Jus: mas eu não tinha então não dei
Eu: hmnm -fiquei prestando atenção nas pulseiras que mexia até que sem querer apertei um dos meus cortes fazendo eu gemer baixo-
Jus: O que foi?
Eu: nada- disse rapida e logo percebi que o mesmo começou a sangrar- er...eu preciso ir

Levantei e sai correndo pro banheiro, entrei e fui até a pia, levantei as mangas e fui lavar os cortes quando estava lanvando a porta do banheiro se abriu e era Justin ao ver meus pulsos se assustou, ele veio até mim e eu apenas os sequei e quando ia sair do banheiro Justin me segurou

Jus: Por que?
Eu:  O que?
Jus: Os cortes, por que fez isso?
Eu: não precisa fingir que se preocupa- disse saindo mas o mesmo me segurou-
Jus: não é por que terminamos quer dizer que eu parei de me preocupar, nossa amizade sempre esteve em primeiro lugar
Eu:.......

Continuaa?
Meninas divulguem seus blogs lá na opção no menu por que não vale apena divulgar apenas 3 
Amanhã não sei se vai dar para mim postar, pois demanhã limpo a casa e atarde a maquiadora vem cedo para fazer minha maquiagem, tenho que fazer o cabelo para a festa de minha irmã então sabe como é né, demora quase um ano para terminar de se arrumar e a festa vai até de madrugada então só pra deixar avisado aqui que não sei se irei postar 
BIEBERKISS

14 comentários:

  1. Ta bom continua linda ta muito lindo o imagine *-* <3

    ResponderExcluir
  2. Assim continuua Pfff *-* Usa aqui

    ResponderExcluir
  3. Continua.. isso é meio que parecido comigo e meu exboy sabe... empolguei >> https://twitter.com/iSmaailey << me

    ResponderExcluir
  4. Continuua flore...
    Muito anciosa...
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. continua siiiim Boa festa diva bjs
    xoxo sua fã clara.

    ResponderExcluir
  6. Amizade? -_- preciso deles juntos ta entendendo???? ok parei '='

    ResponderExcluir
  7. perfeito, posta o proximo capitulo hoje então como compensação de amanha, mas é só uma ideia, se não quiser, não tem problema!!!! Esta demais sua IB, estou amando!!

    ResponderExcluir
  8. oontt ta liindo ...
    Contiinua fllor

    ResponderExcluir