9.7.13

2º Together Forever - 66 - Ciumes

14

2 Semanas se passaram, nesse momento eu e Justin estamos desembarcando no aeroporto, é hoje que irei conhecer os avós dele, a madrasta e os meios irmãos, e não eu nunca tinha conhecido eles, mas então, saimos andando tranquilamente pelo aeroporto até o carro de kenny, por isso que eu amo Stratford, ninguém liga para nos já que se acostumaram, o Kenny deu partida e logo chegamos na casa dos avós de Jubs, já que meus pais não tinham mais casa aqui nem Pattie, saimos do carro e fomos até a porta tocamos a campainha e quem abriu foi Pattie, esqueci de dizer, Justin e Pattie já estão bem novamente, continuando, Pattie abriu um sorriso e logo nos abraçou

Pattie: Meus bebes
Jus/Eu: bebes?- rimos-
Pattie: sim meus
Jus: não quis dizer SEU bebe?
Pattie: não, MEUS bebes a Sn tbm é
Jus: não só eu sou - ele disse fazendo biquinho-
Pattie: Awwnn ta com ciumes é, vem ca bebezão- ela o abraçou e eu ri- agora vamos subindo

Pegamos nossas malas entramos, a casa era linda, não era do tamanho da casa do Jubs em Calabasas mas era um bom tamanho para caber todos os netos, ao chegar na sala avistei dois senhores, Jeremy e uma mulher 

Jus: Vovó vovô - ele disse correndo e abraçando os senhores- quanto tempo
xxx: Pois é querido 
Jus: Vó vô essa é a SN minha namorada, e amor esses são Bruce e Diana meus avós
Eu: é um prazer- eu disse cumprimentando eles-
Diana: O Prazer é nossa querida
Bruce: Seja Bem Vinda, você é linda mesmo- sorri-
Jus: Pai Erin - eles se abraçaram-
xxx: boo boo- gritou a menininha que veio correndo e o abraçou-
Jus: Princesa, que saudades
xxx: muitaa
xxx: Justlin Justlin- gritou o menininho que vinha correndo também, Justin abraçou os dois-
Jus: E aii garotão como ta? Pegando muita gatinha?
xxx; xiim - ri-
Jere: Sn vem cá- eu o abracei- Sn essa é minha esposa Erin e amor essa é a Sn a namorada do Justin por que se for para esperar por ele vocês nunca se conhecem- rimos-
Erin: Você é linda mesmo
Jere: Esta mais linda do que nunca
Jus: Epa epa epa mas ela é MINHA -ele disse me abraçando-
xxx: oooooi sou a Jazzy irmã do Boo Boo 
Eu: Oi princesa, sou Sn prazer- eu disse me abaixando da altura dela- você é uma verdadeira princesa
Jazzy: Foi o Boo Boo quem disse pra vc me chamar assim né
Eu: não linda
Jazzy: sei sei
xxx: oi sou Jaxon - dise o pequeno garoto- você é gostosa
Jus: JAXON OLHA COMO VOCÊ FALA COM MINHA NAMORADA- ele gritou irritado fazendo Xon começar a chorar, peguei ele no colo-
Eu: Justin não grita com o menino, olha o que você fez
Pattie: Justin não tem paciência né
Jus: Mas ele chamou minha namorada de gostosa
Eu: Ele tem 3 anos Justin
Jus: mas
Eu: Xiuu
Jere: Alguém que faça ele calar a boca- rimos-
Eu: hey bebe não chora, não liga para aquele bobão não
Jus: Ei
Eu: Cala a Boca 
Xon: seu feio - ele disse mostrando a lingua pro Justin- você é minha namorada agora
Jus: isso já é demais
Bruce: Deixa ele Justin
Eu: sou sim lindo 
Xon: Me da um beijinho
Jus: O QUE? A NÃO ISSO JÁ É DEMAIS, PODE VIR AQUI MOLEQUE- ele disse arrancando o menino dos meus braços- 
Pattie: JUSTIN solta ele 
Jus: Olha o que ele faz mãe
Jere: Justin ele é uma criança
Erin: Um bebe ainda
Jus: Mas
Eu: Amor pelo amor de Deus deixa ele
Jus: - Justin fez biquinho- chatos- ele me devolveu xon e subiu emburrado-
Jere: Você precisa ganhar um premio só por aturar ele - ri-
Eu: ciumento 
Xon: vai me dar um beijinho?
Eu: uhumm- ele fez biquinho e eu dei um selinho nele- agora vou la falar com seu maninho ok
Xon: uhumm
Jazzy: Sn depos blinca de barbie comigo?
Eu: Brinco sim anjo, agora vou la em cima ok
Jazzy: ta
Eu: licença 

Eu disse pegando as malas e subindo, ouvi Pattie gritar do andar de baixo

Pattie: É A ULTIMA PORTA DO CORREDOR SN
Eu: OOK

Fui andando até a ultima porta e entrei, era um quarto fofo, ouvi barulho de chuveiro e deduzi que era Justin, coloquei as malas no canto do quarto e abri a porta do banheiro com cuidado, me despi e sem Justin ver entrei no box, ele estava de olhos fechados lavando o cabelo, fui até ele e o abracei fazendo ele se assustar e me empurrar, escorreguei e cai de bunda no chão, Justin abriu os olhos rapidamente e me viu no chão, eu estava com os olhos cheios de lagrimas por que meu braço estava doendo bastante

Jus: Amor me desculpa- ele disse ao me ver- não sabia que era você - ele me ajudou a levantar- tudo bem anjo? Por que ta chorando bebe?
Eu: Meu braço
Jus: desculpa- ele disse me abraçando- desculpa?
Eu: Se tu parar de ciumes do seu irmão
Jus: aaah amor ele é safado
Eu; ele tem 3 anos Justin- eu disse séria-
Jus: tudo bem, eu sou um idiota mesmo
Eu: não 
Jus: awwnn amo quando você fala que eu não sou idiota
Eu: não, idiota eu sei que você é- ele fez biquinho-
Jus: magoo
Eu: mas é MEU idiota
Jus: e você é a MINHA gorda
Eu: não sou gorda- eu disse tomando banho-
Jus: você é gostosa - ele disse apertando minha bunda-
Eu: Aii Justin doi
Jus: desculpa- ele me prensou na parede e começou a beijar meu pescoço-
Eu; Eii aqui não, estamos na casa de seus avós com seus pais e seus irmãos aqui,e ainda mais no banheiro com a porta destrancada 
Jus: Mas eles nem vão ligar- ele disse continuando a beijar meu pescoço-
Eu: para Jubs
Jus: eu sei que você quer, olha o meu estado- olhei pro jerry e estava ereto- vai amor - ele começou a me beijar mas eu o empurrei-
Eu: Eu disse para parar Justin 

Sai dali me enrolando na toalha, ouvi ele bufar, nem dei bola, fui até minha mala e a abri, peguei uma lingerie e me vesti, depois coloquei uma roupa simples já que estava de noite e não iriamos sair hoje, Justin saiu do banheiro sério, ele colocou uma cueca e uma calça de moleton, descemos logo que Pattie nos chamou para jantar, nos sentamos na mesa e começamos a comer

Diana: Então, como se conheceram Justin?- ele não respondeu- Justin-
Jere: Eita, ta irritado ainda?
Jazzy: maninho amanhã vamos no parque
Jus: não- ele disse grosso fazendo os olhinhos dela encherem de lagrimas, dei um tapa nele- aii
Eu: Vamos sim Jazzy - olhei para Justin Séria-
Jus: desculpa Jazzy, vamos sim
Jazzy: tbm não quero ir com você vai só eu e a Sn 
Xon: e euu
Jus: chata
Pattie: Justin - ela disse irritada-
Jus: desculpa
Bruce: deve ta irritado ainda
Jus: não estou não

O resto do jantar foi em silencio, quando acabamos Justin subiu, os homens foram pra sala e eu ajudei Diana, Pattie e Erin a arrumar as coisas, depois subi e Justin estava no Twitter, me sentei ao lado dele na cama e fiquei o fitando

Jus: que foi?
Eu: Não, que foi digo eu, anda Justin me fala, você ta irritado só por que eu não quis transar com você não é mesmo?
Jus: não
Eu: Então, o que eu fiz? Heim me fala?
Jus: Além de sair com o Niall?
Eu: Sai com Niall? da onde tirou isso? E, quem é Niall?
Jus: não se faça de idiota, eu vi as fotos suas com o Niall no Starbucks, eu vi Sn 
Eu: aah aquele dia, mas pera, como você o conhece?
Jus: vou repetir de novo, não se faça de idiota
Eu: sério, como você o conhece?
Jus: Ele é cantor, se você não sabe ele é da banda One Direction
Eu: aah é mesmo
Jus: agora vai me explicar ou não?
Eu: Justin naquele dia eu fui tomar um café enquanto Victor terminava de editar as musicas, só que estava lotado então ele perguntou se podia sentar na minha mesa e eu deixei- Justin não disse nada apenas continuou a mexer no twitter- ok, tudo bem, se não quer acreditar foda-se - eu disse me levantando mas ele me puxou de volta-
Jus: desculpa, é que eu tenho medo de te perder
Eu: Justin você NUNCA vai me perder entendeu - ele sorriu e me beijou- agora vou dormir bebe estou com sono ok?
Jus: uhumm eu também vou, ele ficou só de cueca, me deitei e ele se deitou me abraçando- eu te amo
Eu: eu também te amo bebe

E assim adormecemos 

Continuaa?
E aii o que acharam?
AAAH Já ia esquecendo, Meninas sabem a barra de paginas logo acima da data da postagem?
Então, tem o 'Runaway Love' né? então,só queria avisar que quando eu fui colocar o ultimo capitulo dessa IB nela eu coloquei sem querer da IB Together Forever então, eu já arrumei
Se não entenderam porra nenhuma que eu acabei de falar apenas ignore :3
BIEBERKISS

Divulgando: http://imaginebelieberfeverimagination.blogspot.com.br/
http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br
http://bieber-empire.blogspot.com.br/

14 comentários:

  1. Ta pftoo , a jazzy e o jaxon são umas fofurassss <3 continuaaaa <33333

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA ♫ ♫

    ResponderExcluir
  3. Continua divaaa
    táh muito perfeito

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  4. Oi eu leio seu imagine sempre. N comento sempre pq uso o celular. Eu também moro em Santa Catarina. Vc mora tipo em q cidade?
    Ass:Cíntia

    ResponderExcluir
  5. http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/ capitulo novoooo . continua flor

    ResponderExcluir