6.7.13

2º Together Forever - 63 - Fotos/Skate

17

Acordei cedo, estava morrendo de sono ainda, mas teria que ir pro estudio, levantei e fui no banheiro, fiz minhas higienes e me troquei, sai do banheiro e fui tentar acordar Justin

Eu: amor- dei um selinho nele- amor acorda-selinho- amorzinho-selinho- JUSTIN ACORDA
Jus: - ele deu um pulo da cama assustado- VOCÊ TA FICANDO LOUCA DE ME ACORDAR ASSIM?
Eu: Vai se arrumar temos que ir no estudio
Jus: a não eu não quero ir
Eu: mas temos, então vai logo-  ele entrou no banheiro bufando-

Desci as escadas com minha bolsa e meu celular, as coloquei em cima do balcão da cozinha e peguei duas tigelas, coloquei cereais e por fim leite, peguei duas colheres e coloquei tudo no balcão, me sentei e comecei a comer, logo ouvi passos, Justin entrou na cozinha e foi direto na geladeira, pegou leite e colocou no copo, se sentou do meu lado e começou a comer os cereais

Eu: Justin pra que leite no copo se já tem leite ai com o cereal?
Jus: é pra mim beber ué
Eu; você tem problemas- eu disse me levantando-
Jus: EPA EPA que short é esse garota?- ele disse fitando o mesmo, coloquei a tigela na pia-
Eu: o meu ué
Jus: Vai trocar
Eu: Não
Jus: se você não trocar não vamos sair de casa
Eu: Justin nem começa - eu disse indo a minha bolsa-
Jus: Vai amor
Eu: Lalalalalala
Jus: amor
Eu: ai Jubs por que ques que eu troque?
Jus: por que ta curto- ele fez biquino- e os garotos vão fivar olhando suas pernas
Eu: Justin olhar não tira pedaço
Jus: mas
Eu: Jubs entenda, o que é bonito é para ser mostrado e outra eles só vão ver, só você pode tocar nelas, se lembra, eu sou só sua
Jus: toda minha?
Eu: toda sua- eu disse dando um selinho nele- agora termina lo isso manhoso
Jus: naõ sou manhoso
Eu: e minha bisavó é virgem
Jus: haha - ele disse em um tom ironico-

Depois que ele terminou lavou a tigela e fomos para o carro, Justin deu partida e fomos em direção ao estudio, chegando la como sempre, nos despedimos e fomos cada um para sua sala, entrei na minha e vi Victor editando algumas coisas com o carinha da minha equipe Matt e vi também o Fredo jogado no sofa que tinha ali

Eu: cheguei cambada
Vic: Vem ca - fui até ele- escuta isso- ele me entregou os fones e começou a tocar uma das novas musicas- In Case, Heart Attack, Made in the USA, Skyscraper entre o resto estão todas já editadas, seu segundo albuúm esta pronto
Eu: AAAAAAAAAAAAAH SÉRIO?- gritei animada- Mas pera, como assim novo album?
Vic: Já que você tem musicas novas decidimos fazer um novo albúm e na musica ''Really don't care'' tera participação com a Cher Lloyd , agora é só as fotos, gravar a musica com a Cher,o nome e pronto
Eu: Aii que lindo você é Victor - eu disse o abraçando-
Vic: ok ok agora Alfredo vaai te levar para as fotos
Eu: ta, mas antes deixa eu avisar o Jubs
Vic: Jubs?
Eu:  apelido carinhoso - eles começaram a rir- Vão se ferrar, bom, vamos Fredoca?
Fredo: Vamos

Ele abraçou minha cintura, g,aroto folgado não?  Saimos dali e fomos a sala de Justin, ele estava editando com o Scooter, logo que me viu disse

Jus: Epa pode soltar a minha garota Alfredo Flores
Fredo: Sorry- ele me soltou-
Eu: mor eu vou fazer umas fotos agora, não sei que horas volto ok
Jus: Ta, qualquer coisa me liga
Eu: pode deixei- ele me selou-
Jus: fredo cuida dela cara
Fredo: pode deixar jubs- rimos- vamos gata
Jus: Alfredo - ele lançou um olhar mortal-
Fredo: okok vamos
Eu: Bye jubs, Bye Scooter
Sco: Bye
Jus: bye

Saimos dali e fomos para o carro do fredo, entrei me sentando no banco da frente e logo fredo deu partida, fomos para o estudio de fotografia, fui para meu lindo camarim e fizeram meu cabelo, maquiagem, unhas e etc.... me troquei e fomos para o lugar onde eu tiraria as fotos, primeiro lugar parecia um deserto, mas ok, eram apenas eu e os pessoal que trabalhava para o Alfredo, resumindo apenas 10 pessoas. Fredo pedia para fazer algumas poses e eu o obedecia, mas a maioria eu fazia o que quiser.

Fotos: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9,10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20

Depois de arrumarmos tudo fomos para a van, proximo lugar seria uma praia, ao chegar me apaixonei, era muito perfeita, haviam algumas pessoas, não muitas mas tinha. Saimos e fomos andando até acharmos uma parte da praia perfeita, logo começaram as fotos, era muito engraçado, alfredo era muito brincalhão, eu já estava de roupa trocada, no final das fotos o viado do Alfredo me jogou na água, e ficamos brincando enquanto os carinhas da equipe tiravam fotos só por diversão mesmo, só não gostei na parte de ficar toda hora trocando de biquini, mas tudo bem, depois fomos nos secar.


Fotos: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20

Fomos em mais outros lugares, como o centro de Los Angeles, parque e etc... Quando acabou tudo Alfredo e eu voltamos para o estudio de gravação, chegando lá fomos direto para a minha sala, entramos e Victor ainda estava lá só que conversava com Scooter e Justin estava jogado em meu sofa

Eu: Chegamos
Jus: Amem- ri e me sentei do lado dele- como foram as fotos? nada muito ousado né
Eu: não
Jus: acho bom
Fredo: Pode ter certeza, não teve nada disso
Jus: ok
Vic: Sn amanhã você ira gravar dois videoclips - o olhei assustada-
Eu: DOIS?
Vic: sim, dois
Eu: De quais musicas?
Vic: Skyscraper e give your heart a break
Eu: Ta
Vic: Depois de amanhã você ira gravar a musica com a Cher e no outro dia já iremos colocar na internet os clips, as musicas novas e nas lojas o album
Eu: Ok, mas quando vou tirar ferias- esperei uns segundos e terminei- de novo- ri-
Vic: Logo que colocarmos para vender o album, e postarmos os clips e as musicas você ira gravar mais 3 clips um seguido do outro e na mesma semana terá shows ai depois você pegará ferias
Jus: aaah vai demorar, quero ir logo para o Canadá
Sco: Justin essa semana você tem que gravar as musicas já sabes, semana que vem também terá shows
Eu: affz, aaah amor quer ver ouvir uma das minhas musicas novas?
Jus: uhumm
Vic: Escuta essa- ele colocou e deu para ele escutar no fone, era a musica ''i hate you don't leave me''-
Jus: perfeita- ele disse sorrindo-
Sco: bela letra mesmo, Victor me mostrou algumas das musicas novas e você esta de parabéns, você é ótima mesmo - sorri envergonhada-
Fredo: concordo
Jus: awwwnnn meu bebe esta envergonhada - ele disse me abraçando-
Eu: então, estamos dispensados?
Vic: Sim
Sco: Podem ir, só não fiquem transando até demanhã como hoje- corei-
Fredo: uiui safadinhos - corei-
Vic: Pois é senhores
Jus: não prometo nada- ok, eu já estava um pimentão, dei um tapa nele- aai
Eu: vamos logo

Sai dali o puxando, ainda era cedo, fomos pro carro dele, no caminho fiquei fitando a paisagem, estava um silencio mortal até Justin falar

Jus: amor
Eu: hmnm
Jus: me diz, você realmente sente isso que disse na musica?- o fitei-
Eu: Jubs essa musica eu fiz quando você...- parei um pouco,  respirei fundo- quando você se mudou
Jus: Certeza?
Eu: sim
Jus: - ele deu um meio sorriso, colocou a mão sobre minha coxa- eu te amo
Eu: também te amo - dei um rapido selinho nele e me encostei na janela de novo-
Jus: você esta tão pensativa hoje
Eu: não é nada
Jus: sente sozinha?
Eu: não, por que?
Jus: nada não
Eu: hmnm

O resto do caminho foi assim, um completo silencio, eu estava sentindo algo diferente, parece que algo iria acontecer, algo de ruim, quando ele estacionou em frente a casa saimos e entramos na mesma, subimos para o nosso quarto, e eu disse

Eu: Amor
Jus: Oi
Eu: vamos andar?
Jus: hã?
Eu: é andar amor, não tem nada pra fazer
Jus: Ok, aah que tau andarmos de Skate? aae você não sabe
Eu: Hey sei sim
Jus: sério?
Eu: Claro né baby, mas tens Skate?
Jus: Podemos ir andando pro Shopping e la compramos
Eu: ook
Jus: vas assim?- ele disse olhando minha roupa-
Eu: não né bobo vou me trocar
Jus: ata

Justin se jogou na cama e eu fui para o closet, amarrei meu cabelo e fui escolher uma roupa leve, peguei um short, uma regata que vai até o umbigo, um top basico e um casaco, depois que me troquei, fui até a comoda e fitei minhas capinhas, escolhi uma fofa, ao me virar Justin já estava trocado, descemos e fomos caminhando até o shopping, no caminho demos alguns autografos e tiramos algumas fotos com uns fans que nos paravam mas nada demais, em 15 minutos chegamos no shopping, fomos direto para a loja compramos dois skates e saimos, fomos andando até chegar em uma pista, tinha alguns garotos andando e algumas garotas que conversavam e algumas que andavam, tinham mais ou menos uns 20 garotos, todos andavam e faziam manobras, só que ao ver Justin eles pararam e começaram a rir

Boy1: Olha la o biba veio andar de skate- eles gargalhavam alto-
Boy2: Biba aqui não é lugar para você
Boy3: aqui é proibido entrar bibas- eles riram-
Jus: Foda-se eu entro se eu quero, e biba? Serio? viado são vocês pelo menos eu tenho 40 milhoes de garotas querendo me ter e vocês? Bom nem devem conseguir pegar nem gripe- ri-
Boy1: olha como você fala com nos o idiota- ele disse vindo em direção de Justin, querendo mandar-
Eu: Epa Epa, idiota é você meu querido- eu disse indo na frente de Justin- e nos vamos entrar sim, pelo que eu sei aqui ainda é do governo e não seu, quando você tiver a SUA pista de Skate ai sim pode colocar ordem, mas aqui nem você e nem ninguém pode mandar entendeu
Boy2: awwnn a gostosinha esta protegendo o biba
Eu: pelo menos ele me come e você como o JUSTIN falou nem gripe pega- as garotas riram- agora da licença antes que eu perca minha paciencia e faço a vida de vocês um inferno com apenas uma ligação

Eu disse empurrando eles, fomos pra pista rindo, os garotos sairam bufando e nos começamos a andar, até que eu era boa, conseguia fazer algumas manobras, Justin era ótimo, como sempre, ele é perfeito em tudo, menos na cozinha, mas ok. Ficamos ali andando até de madrugada, no final saimos dali umas 3 da manhã, eu estava já toda suada e Justin também, fomos andando para a casa com os skates na mão e Justin com a blusa no ombro já que estava toda molhada do suor, ao chegar em casa tomamos banho e fomos dormir.


Continuaa?
E aii o que acharam? Eu sei que ficou uma merda 
Respondendo uma pergunta que me fizeram nos comentarios no outro cap
eu faço curso de Inglês e eu sou de Santa catarina '-'
BIEBERKISS

17 comentários:

  1. PRIMEIRA rsrs, então eu ri muito Mano , e como sempre Vc escreve perfeito, eu queria fazer uma pergunta vc vai na BT ?? eu acho q vou lol rs tem que ver com meus país aliás eles q vão pagar kkk . Então e isso flor continua tá perfeito .

    Xoxo Queren Gommes ... Não sei como meu nome tá Justin Bieber kkkk e não sei como mudar mas tudo Bein kk Então meu nome e Queren rs . Bjs

    ResponderExcluir
  2. perfeito .. So a úniica q comenteii *-* merda nada ta perfeita continua pfvr
    @CoelinhaDoJustin ,

    ResponderExcluir
  3. única nn u.ú @coelinhaDoJustin '

    ResponderExcluir
  4. Selinho Para você Amor :)
    http://next2youjbieber.blogspot.com.br/2013/07/1-selinho.html

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeito como sempree <333 vc vai na BT?? continua logoooo <3

    ResponderExcluir
  6. http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/ capitulos novos , continuaaaa

    ResponderExcluir
  7. Selinho pra você, amr: http://bieber-empire.blogspot.com.br/2013/07/selinho-d.html

    ResponderExcluir
  8. Perfeito ,ameii
    Continua !!!

    ResponderExcluir
  9. C O N T I N U A porque esta perfeito,se você não continuar eu morro de curiosidade

    ResponderExcluir
  10. Continua linda, ta perfeito

    ResponderExcluir
  11. divaaa amei
    muito perfeito
    continua logo plz
    Swagkisses

    ResponderExcluir
  12. Perfeita sua fic cara em 2 dias eu fiquei fanatica por ela ja li o blog inteiro mau dormi kk. Diva de q lugar de Santa Catarina vc é eu tambem sou de SC kk
    XOX Débora

    ResponderExcluir
  13. leitora nova cara voçê arrasa nessa ib muito perfeita continua logo *-*

    ResponderExcluir
  14. oque vai acontecer de ruim aiai q medooo

    ResponderExcluir