22.7.13

3º Together Forever - 2 - Reunião

20

Justin - Onn

Acordei com minha mãe entrando no quarto e gritando

Mãe: JUSTIN ACORDA VOCÊ ESTA ATRASADO ERA PRA ESTAR COM SCOOTER HÁ MEIA HORA
Eu: hã? - eu disse ainda dormindo-
Mãe: ACORDA GAROTO- ela disse tirando meu cobertor- ANDA LOGO ESTAS ATRASADO
Eu: TATA

Levantei e fui andando com preguiça para o banheiro, tranquei a porta me despi e entrei no box, tomei um banho rapido, me vesti:

Desci e tomei meu café da manhã, fui até meu carro deu partida e fui a gravadora, chegando la fui direto a sala de reunião

Sco: ALELUIA PENSEI QUE TINHA MORRIDO
Eu: aaah mas que saco agora não posso mais dormir
Sco: Justin você esteve uma semana UMA SEMANA DE FOLGA
Eu: Ta Scooter eu já entendi, mas pra que eu tenho que tar aqui mesmo?-  eu disse me sentando em um dos três lugares que tinham vagos naquela mesa-
Sco: temos uma reunião
Eu: sobre?
Sco: as aberturas da turnê
Eu: ta podemos começar
Sco: ainda não
Eu; fala sério então eu poderia ter ficado dormindo
Sco: espera ainda falta gente
Eu: quem? ta todo mundo aqui
Sco: falta o Victor e a Sn- arregalei os olhos olhando para ele-
Eu: como é que é?
Sco: ué falta eles
Eu: como assim eles?
Sco: Justin você sabe desde o ano passado que quem vai abrir sua turnê é a Sn
Eu: mas eu pensei que eles tinham cancelados os contratos
Sco: não cancelaram
Eu: affz nem vou assistir a reunião- eu disse me levantando-
Sco: SENTA JUSTIN E VOCÊ VAI SIM

Bufei e sentei na cadeira logo a porta se abriu.

Sn - Onn

Acordei com meu celular tocando, o peguei e vi que tinha 10 chamadas perdidas de Victor, atendi

Ligação - Onn

Eu: O que quer?
Vic: O QUE QUER? TAS BRINCANDO COMIGO NÉ, CADÊ VOCÊ GAROTA?
Eu: dormindo?
Vic: VOCÊ SABE QUE TEM UMA REUNIÃO QUER ERA PRA TER COMEÇADO A MEIA HORA?
Eu: tenho?
Vic: SIM TEM AGORA TRATE DE COLOCAR A MERDA DE UMA ROUPA E VIR
Eu: eita irritadinho

Ligação - Off

Levantei com preguiça e fui ao banheiro, tomei um banho e me troquei:
Sem título #55


Desci deixei um bilhete para as dorminhocas e fui para o estudio, chegando la encontrei Victor, ele parecia irritado

Vic: GAROTA EU SÓ NÃO TE MATO AGORA POR QUE ESTAMOS ATRASADOS
Eu: Eitaa - fomos andando - sobre o que é a reunião?
Vic: sobre você abrir os shows da nova turnê do Justin
Eu: Oi? - eu disse o olhando- pera ele ta ai?
Vic: Obvio né Sn
Eu: Tchau - eu disse dando meia volta e saindo andando-
Vic: PODE PARANDO, O QUE EU TE DISSE ONTEM?
Eu: não deixar o lado pessoal atrapalhar meu lado profissional
Vic: Isso ai agora vamos 
Eu: aah não
Vic: VAMOS
Eu: tata

Ele foi me puxando até a sala de reunião, respirei fundo e Vitor abriu, entramos e la estava a Team Bieber e a minha equipe, todos nos olharam e eu fiquei séria, tinham apenas dois lugares, um na ponta da mesa e a outra na frente da do Justin, aaah Justin ele estava tão lindo, ok para Sn, Victor se sentou na ponta e eu lancei um olhar mortal pra ele, fui andando até a cadeira que restava e me sentei. Eles começaram a falar e eu apenas fiquei de cabeça baixa, na verdade estava no twitter escondida, Fredo e Ryan Good estavam rindo ao ver o que eu estava twittando e respondendo meus fans, até que Scooter disse

Sco: entendeu, Sn voocê entendeu - o olho=
Eu: aaah - sem entender- sim- fiz careta-
Sco: Você ouviu alguma coisa que eu disse?
Eu: Sim e não-  todos riram-
Vic: Sn isto é serio
Eu: sério? Na real eu nem queria estar aqui, por mim essa merda de contrato estaria já cancelado
Vic: Sn 
Eu: mas é verdade
Sco: Olha sn é uma boa oportunidade para você e para Justin, assim vocês iram ganhar mais fama e mais dinheiro
Eu: Ta e quem disse que eu quero mais fama e mais dinheiro? Eu trabalho apenas para fazer meus fans felizes e só
Vic: não complica as coisas
Eu: mas é verdade
Sco: Sn seus fans e as beliebers ficarão super felizes em ver você e Justin juntos
Eu: e quem disse que eu quero olhar pra cara dele? - eu disse grossa- quer saber, Victor fazer qualquer merda ai eu vou embora

Me levantei e sai sem ao menos deixar eles responderem, fui pro meu carro e dirigi até o shopping, fiquei um tempo la, dei alguns autógrafos para alguns fans que me pararam e tirei algumas fotos, depois decidi dar uma volta na praia, fui até uma praia deserta, fui no porta mala do carro e tirei meu violão que estava ali, fiquei descalço me sentei na areia e comecei a compor, depois me deitei e fiquei vendo o por do sol, lembrei do dia em que Justin me levou ao ver o por do sol, como eu sinto falta dele, dos beijos dele, do carinho dele, do cheio de tudo, peguei meu celular entrei no twitter e twittei

'' I Miss You @JustinBieber''


Em segundos já tinha milhares de replys e de fans me fazendo perguntas apenas deletei o que eu disse e levantei da areia, fui até o carro e dirigi até em casa, entrei e as meninas estavam vendo bob esponja e comendo brigadeiro, me juntei a eles e assim foi minha noite.

Continuaa?
E aii o que acharamm?
Desculpe a demora é que aqui está tão frio que nem vontade de digitar eu tenho '-'
BIEBERKISS




20 comentários:

  1. Oii amre continuaa ... E vc mora aonde ??

    ResponderExcluir
  2. Amei haha! Nao devia ser o 2? Ual onde eu moro faz mt calor xD
    Bjs Clara

    ResponderExcluir
  3. continua logo viu u-u to amandoo *-*

    ResponderExcluir
  4. RECOMENDA MINHA IB?? http://imaginebeliebersangueroxo.blogspot.com.br/ OBRIGADA

    ResponderExcluir
  5. Oi,divulga minha IB? Obrigada http://imaginebeliebersangueroxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Leitora novaaa *-*
    Continua logo pq to mto anciosa!
    Xoxoo Lia

    ResponderExcluir