30.7.13

3º Together Forever 8 - Washington

14

Acordei com Alfredo me cutucando, levantei e como todos desembarquei, já dava para ouvir os gritos dos fans, ao entrar no aeroporto eu e Justin fomos escoltados pelos milhares seguranças, ao passar pelos fans demos alguns autógrafos e tiramos algumas fotos, depois fomos ao carro e seguimos para o hotel, já na recepção pegamos nossas chaves e cada um subiu para seu quarto, ao entrar no meu tomei um longo e demorado banho, depois fiquei um tempo no twitter pelo meu IPad até que bateram na porta, disse um '' Entre'' e a porta se abriu, era Scooter e Alfredo

Sco: Posso falar com você?
Eu: Fala - disse sem tirar minha atenção de minhas mentions-
Sco: Ficaremos aqui em Washington apenas para um show e depois seguimos para a proxíma parada, tente descansar o maxímo possível, amanhã logo depois do almoço você e Justin terão que ensaiar e passar o som, em seguida faram o M&G juntos e depois o show
Eu: Ok
Fredo: Aqui a lista de países e cidades que iremos passar
Eu: Ta
Sco: Amanhã mandarei uma mensagem na hora de irmos tudo bem
Eu: uhum
Sco: Boa Noite
Fredo: Tchau gorda
Eu: Tchau feio

Eles saíram e eu coloquei meu IPad do meu lado e peguei a lista, estávamos em Washington bem na capital do estado Olympia, fiquei fitando a lista e eram os seguintes lugares:

Colorado
Texas
Las Vegas
Georgia

Florida
Virginia
New Jersey 

Connecticut 
Massachussetts
New York 


Isso era só nos Estados Unidos ainda teria Canadá, alguns países da Europa, ai nos teríamos que voltar para a America do Norte e depois outra vez pro Canadá e em seguida pra America central e depois pra do sul, eram muitos países e milhares de shows. Depois de pesquisar sobre alguns lugares da lista que eu nem conhecia fui descansar ou tentar pelo menos. No outro dia acordei com meu celular apitando, olhei era uma mensagem de Fredo para ir almoçar, levantei e fui ao banheiro, tomei um banho e me troquei, desci para o restaurante do hotel onde todos da Team Bieber estava, ficamos la conversando e rindo, depois fomos para o estadio e como sempre ficamos ensaiando, mesmo tendo que ensaiar com a peste mas fazer o que, até que estou sendo mais forte do que antes, pensei que iria ficar pior mas não, estou tentando seguir em frente, mesmo parecendo que estou conseguindo eu não estou, é que eu não entro muto em detalhes mas ainda me pego chorando por ele, me cortando por ele, ainda me pego pensando nos beijos calmos e doce dele, nos abraços carinhosos e quentes dele, no sorriso dele, sinto saudades de acordar recebendo beijos dele, de todas as noites em claro com ele, dos banhos com ele, de tudo, absolutamente tudo, eu sinto falta dele e muita mas tento não demonstrar isso igual eu faço com minha dor, com minha tristesa, posso estar sorrindo mas meu sorriso nem sem sempre é verdadeiro igual a minhas risadas, posso dizer '' Estou com frio'' mas nem sempre é verdade, só estarei com aquelas roupas grandes para esconder o que eu fiz na noite passada, para esconder o que eu fiz enquanto chorava, para esconder meu sofrimento.

Fredo: Sn ....Hey Sn tas ai? - disse ele me tirando dos meus pensamentos-
Eu: hã?
Fredo: Tava no mundo da lua?
Eu: não só tava pensando
Fredo: em quem heim?
Eu: Em ninguém, mas fala o que quer?
Fredo; Só vim dizer que o M&G vai começar
Eu: ata

Fui até a sala e logo o M&G comeoçou, as Beliebers eram umas fofas mas a maioria também era Smiler, Justin sempre com aquela cara de cu nas fotos e eu ficava com um sorriso e sim, um sorriso falso mas fazer o que né, quando o M&G acabou fui me arrumar, o show do Cody começou e quando ele saiu eu entrei, fiz minha apresentação e sai, Justin entrou com as assas e eu fui ao camarim me troquei e retoquei a maquiagem para cantar Beautiful com ele, não gosto muito dessa parte do show, não pela musica e sim pelo fato de eu cantar com meu ex namorado mas fazer o que né, Justin saiu do palco e eu entrei cantando mas logo ele entrou fazendo o dueto comigo e como sempre, os fans iam a loucura, sai do palco deixando ele la terminar o show, me troquei e fiquei brincando e conversando com Kenny e Alfredo,depois que o show acabou fomos ao hotel, iriamos para o colorado amanhã bem cedo então fui descansar já que o dia foi cheio.

Continuaa?
Então o que acharam?
Meninas eu sei que parece que ela não gosta mas do Jubs mas ela ainda o ama 
Alguns capitulos vai se resumir a esse que foi chato mas logo terá surpresas mas terão que ter paciência
Quinta eu volto as aulas não só da escola e sim do curso então terão que ter paciência pois começo de bimestre e tem muitos trabalhos, provas e as vezes não poderei postar por conta disso
Espero que tenham gostado
BIEBERKISS

14 comentários:

  1. Amei, é que eu fico curiosa rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. awnn muito booom diva ~
    continua logo está
    mega perfeito viu linda s2

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  3. Coontiinnua
    táa perfeiito!!!

    ResponderExcluir
  4. Continua.
    Xoxo
    tenho.que ir mais continua logo , eu tenho que ler sua ib escondida pois minha mae nao gosta do Jubs.

    ResponderExcluir
  5. continua logo adoro suas ibs
    por favor olha se meu blos ta bom
    http://imaginebeliebergg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Noossa gata isso ta mtt bom! Continua !
    Xoxo Clara =)

    ResponderExcluir
  7. cooooooontinuaaa ,perfeitooo <333

    ResponderExcluir