18.7.13

2º Together Forever - 71 - Natal/Surpresas

13

Acordei recebendo milhares de beijinhos, abri os olhos e vi aquele par de olhos cor de mel, sorri e dei um selinho em Justin

Jus: hmnm gostei - ri-
Eu: chegamos?
Jus: sim
Pattie: Vamos crianças Scooter e Victor estão que nem loucos ligando para vocês irem ensaiar e verem os figurinos
Eu: aaah  ok, amorzinho
Jus: fala meu anjo
Eu: onde vamos ficar?
Jus: em um hotel, vamos passar as ferias inteirinha aqui em Orlando
Eu: hmnm amei
Jus: aah e depois tenho umas coisas pra te contar
Eu: o que? - eu disse desembarcando logo atrás dele-
Jus: depois anjo
Eu: ta, aaaaah droga
Jus: que? - ele disse colocando a mochila nas costas e entregando a minha-
Eu: tenho que fazer uma coisa
Jus: Posso saber o que?
Eu: não - eu disse já andando rapido deixando ele com uma cara de cu, ele correu até mim -
Jus: por que não? Sou seu namorado tenho que saber tudo
Eu: logo logo saberá
Jus: o que tas aprontando
Eu: Justin
Jus: Mas
Eu: O Pattie podes fazer seu filho parar de ficar tentando tirar informação minha aqui
Pattie: Justin
Jus:  Mãe
Diana: Justin deixa a garota
Jus: mas em um relacionamento não existe segredos
Jas: Justin vai por mim é melhor nem saber
Jus: to com medo agora
Eu: é coisa boa Jubs, depois vais me agradecer
Jus: sei não heim
Jere: Vamos logo filho- ele disse o puxando pra longe e empurrando pro carro-
Eu: Obrigada  - ele piscou pra mim e alguem me puxou com força- HEY
xxx: Calma sou eu - era Sam-
Eu: Eita porra não precisa me puxar
Sam: quem manda ficar no meio da rua
Eu: ata
Sam: entra logo no carro vocês precisam ir logo pro hotel e depois pra disney
Eu: ata

Entrei no carro como todos e logo chegamos no hotel, era o hotel da disney, tipo fiquei de boca aberta, eu já tinha vindo aqui umas 2 vezes mas nunca passei muito tempo aqui muito menos fiquei nesse mesmo hotel, estava feliz, como todos, pareciamos crianças pequenas andando pelos corredores do hotel, cada casal ficou com um quarto, aaah esqueci de dizer, Jas e Ryan são apenas amigos agora, eles decidiram ficar só na amizade, mesmo eu achando uma palhaçada como todos, eles até voltaram mas terminaram e são amigos, entrei no quarto junto de Justin e fui tomar banho, depois sai só de toalha e Justin entrou, não tinhamos tempo nem para um selinho, então fui direto me arrumar, eram 7 e meia, coloquei uma roupa confortavel para ensaiar:
Sem título #127

Jubs saiu do banheiro já pronto como sempre, e ele estava lindo:


Peguei minha mochila e Justin a dele e por fim descemos, em frente ao hotel estava lotado de fans e paparazzis como sempre, Kenny e San abriram caminho para nos passarmos mas era impossível, quando conseguimos passar entrei na van e Justin em seguida mas não sei o que aconteceu Justin saiu de novo e foi pra cima de um dos paparazzis, Kenny o impediu, sai da van preocupada e estava a maior confusão, o paparazzi começou a ofende-lo e eu apenas empurrei Justin para dentro da van e por fim fechei a porta, kenny deu partida e saiu quase voando dali

Jus: Filho da Puta- ele disse com raiva-
Eu: você ta ficando louco? Por que queria bater no cara?
Jus: O idiota começou a te chamar de vagabunda - respirei fundo-
Eu: Justin olha não é todos que gostam de mim, eu também tenho haters, você já viu minhas mentions? vive cheio de xingamento e ameaças, e eu não ligo mais pra isso, não precisa ficar assim quando me xingarem ve se eu to ligando? não, eu sei que sou superior a eles mas por favor não queima sua imagem tentando me proteger - eu disse segurando seu rosto-
Jus: primeiro quem te xingar na minha frente morre, segundo eu SEMPRE vou te proteger nem que eu morra pra isso, entendeu? SEMPRE
Eu: Teimoso né,mas agora esquece isso ok hoje é véspera de natal, vamos passar o nosso primeiro natal juntos e junto a nossos fans e familiares
Jus: ok
Eu: eu te amo
Jus: eu também te amo ele me selou-

Logo que chegamos no lugar onde iriamos passar o som e ensaiar alguns passos nos separamos e cada um foi pra um canto, depois fui para meu camarim só que eu não o achava, até que encontrei San andando pelos corredores

Eu: HEY
San: Sn?
Eu: Onde é meu camarim? Não achei ele
San: é junto com o do Justin
Eu: e onde fica?
San: segue em frente vira a direita ultima porta a esquerda
Eu: eita..ok 

Sai correndo já que tinha que me arrumar, ao entrar no corredor Justin estava fazendo aqueles passos de quando esta nervoso ri e fui até ele, o selei e fui tomar um banho rapido, sai de lá só de roupão, as maquiadoras começaram a me maquiar e arrumaram meu cabelo, depois fizeram minhas unhas e eu fiquei assim apenas de roupão até que chamaram Justin, fui até ele e o selei, dei boa sorte e ele foi fazer o show dele, fiquei sentada assistindo o mesmo, foi incrivel, depois ele voltou pro camarim todo sorridente e foi se trocar, fui me arrumar, fiquei meia hora terminando de me arrumar, me chamaram e como sempre Jubs me selou e me deu boa sorte, fui correndo pro palco e comecei cantando ''Party In The USA''. Exatos 1 hora de show sai do palco agradecendo e fui pro camarim feliz da vida, ao entrar estavam todos lá, fui correndo tomar banho e me troquei, sai do banheiro e fui falar com o pessoal, como estavamos ensaiando e iremos ficar na festa aqui eles abriram os presentes antes do show, por isso começaram a agradecer, os meus e os do Jubs ainda estavam guardados no hotel, continuando, fomos a parte onde os famosos ficam e ficamos la assistindo os shows que eram em ar livre e conversando, eu e Justin estavamos assim:
( Ignorem a vacalena, foquem no Jubs e no vestido da vacalena)

Até que Justin me puxou para um canto

Jus: Eu sei que ainda não é natal mas já quero lhe dar seu presente

Ele tirou uma caixinha roxa do bolso e me entregou, sorri e peguei, abri cuidadosamente e meus olhos encheram de lagrimas ao ver, era um lindo colar com um pingente de coração

Eu: Jus - eu disse e o fitei sorrindo- 
Jus: deixa eu colocar- me virei segurando o cabelo e ele colocou, sorri e quando fui selar ele o mesmo recusou- ainda não terminei - ele tirou outra caixinha roxa e me entregou-
Eu: Justin eu disse que não queria presentes
Jus: abre - abri e fiquei de boca aberta, o olhei-
Eu: é lindo - a unica coisa que eu consegui falar, era um lindo anel - obrigada, obrigada
Jus: - ele colocou em mim- 
Eu: Eu te amo e sério obrigada
Jus: você merece bebe - ele me abraçou até que a musica parou e fogos foram soltos- Feliz Natal anjo
Eu: Feliz natal amor

Depois de muitos beijos fomos desejar feliz natal a todos, ficamos la rindo, conversando e comendo os petiscos, até que deu uma da manhã, recebi uma mensagem dizendo que já estava tudo pronto, fui até meus pais, Pattie, Jeremy e Erin que conversavam expliquei tudo e eles deixaram eu roubar Justin deles por essa noite, depois fui até ele que estava conversando com o pessoal

Eu: desculpa gente mas vou roubar ele 
Cait: pode deixar amiga
Sarah: vai la
Jas: Boa Sorte
Jus: hã?
Eu: vamos - sai puxando ele-
Jus: onde vamos?
Eu: em um lugar - sorri e fomos nos fundos, onde estava escuro e não tinha ninguém-
Jus: O que estamos fazendo aqui?
Eu: agora é minha vez de dar seu presente
Jus: amor não precisa
Eu: xiu- continuei a puxar ele até que parei em frente a ele e tirei uma caixinha roxa - toma

Ele pegou a caixinha e abriu dentro tinha uma chave, ele sorri sem entender e eu ri

Eu: vira

Ele se virou e ficou de boca aberta, ele não piscava apenas ficou fitando, era um Cadillac CTV-S personalizado:



Jus: eu não acredito
Eu: finalmente disse algo- ri-
Jus: amor
Eu: bom, eu sei que você vem namorando esse carro a uns 4 meses? então percebi a oportunidade perfeita em te dar um 
Jus: eu disse que não queria presentes
Eu: nem ligo
Jus: obrigada- ele me abraçou com força me selando- obrigada, obrigada é perfeito eu amei, você é a melhor namorada do mundo sério
Eu: e você o melhor namorado do mundo, eu te amo
Jus: Eu também te amo - ele me selou-
Eu: ainda não terminou
Jus: como assim?
Eu: além de estreiar o carro tem mais uma surpresa
Jus: amor to ficando com medo de você - ri-
Eu: você vai gostar eu tenho certeza

Entramos no carro e Justin como sempre estava babando nele, ele deu partida e eu fui dizendo o caminho, a cada 5 minutos ele dizia obrigada e até colocou nome no carro ''Batmovel''. Chegamos em um lugar totalmente escuro, mas era seguro, saimos do carro e fui andando em silêncio e Justin apenas me seguia, era tipo um bosque, na entrada tinha um caminho lindo de tochas, fomos andando até que parei e pedi para ele colocar a fenda e eu fui o guiando, eu tinha alugado um lindo chalé, longe do centro, o deixei na entrada e corri para dentro.

Narradora - Onn

Justin ficou parado sem saber o que fazer até que decidiu tirar a fenda e assim fez, ao tirar fitou todo o lugar procurando sua amada, decidiu entrar no chalé, ao entrar estava escuro o que apenas iluminada era as milhares de velas espalhadas pelo lugar, ele foi seguindo a trilha de pétalas até chegar a uma porta, ao abrir deu de cara com um lindo quarto que ao ver u enorme sorriso brotou em seu rosto, estava tudo tão lindo:

Ele foi andando até que sentiu uma respiração em seu pescoço, ao virar viu o par de lindos olhos de sua amada, ele sem dizer nada a beijou.

Continuaa?
E aii o que acharam desse capitulo BIG??
E as surpresas?
Bom, meninas eu ando tendo umas ideias para nova IB e já sei o que eu irei fazer, quando estiver quase acabando essa temporada eu irei dizer, nem falta tanto assim '-'
BIEBERKISS

13 comentários:

  1. Amei o capitulo muito fofo !!! Continua !!! By: Anne ^.^

    ResponderExcluir
  2. oo god que perfeição diva
    eu amei , serinho está perfeito demais
    continua logo plz

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  3. Amei o cap. <33 ^-^ to louca pra saber como vai ser a nova IB , continuaaaa <333333

    ResponderExcluir
  4. coooooooooooooooooooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa >Isa aqui<

    ResponderExcluir
  5. Continua ,ta perfeito cara tu e d+

    ResponderExcluir
  6. Continua ta d+, mas e a irmã do Jus?? Ela nao apareceu mais...

    ResponderExcluir
  7. Aii que PERFEIÇAO. ó eles tão podendp ein . tipo, quero tbm. rs
    continua diiva

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continuuua

    ResponderExcluir
  9. Olá , desculpe mesmo está te incomodando com divulgação mas essa é especialmente para vocês! Se você ama escrever apoie essa campanha e coloque o selinho do teu blog! Ajude-nos também a divulgar e se afiliar ;D Beijos!
    http://revlonfanfics.blogspot.com.br/p/campanhas.html

    ResponderExcluir
  10. Aii cara que perfeição pqp eu quero o justin pra mim BUUUAAAAAA T.T

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT :)

    Continuaaaaa

    ResponderExcluir