20.7.13

3º Temporada - Together Forever - Sinopse

10



O tempo passou rápido, e nesse tempo se foi tudo que eu tinha, minha vida se foi e nunca mais voltou, sou uma pessoa diferente, mudei muito nesses 5 meses, não sou mais aquela garota que renasceu há algum tempo, depois daquele dia no hotel Justin nunca mais olhou na minha cara, ele nunca mais falou comigo, e eu? Eu estou destruída, meu coração esta parado esperando que ele volte mas não vai voltar, meus pulsos não estão como a 5 meses atrás, eles estão cheios de marcas, minhas pernas também, meu rosto não tem mas aquele sorriso e ele tem apenas mais uma face triste, sem vida, ultimamente não ando dando bola para nada, todos os dias levo bronca de meu empresario e dos meus pais, o mundo inteiro esta chocado pois esta vendo a nova Sn, a garota sem sentimentos que só quer saber de ir para baladas e beber para esquecer a dor, a Sn que se corta que não se alimenta bem, que compõe musicas sobre o amor quase perfeito, a Sn que chora em todos os shows, que todos os dias pede perdão a Deus por algo que não fez há 5 meses atras. Eu Mudei, e não foi para melhor e sim para pior, minha vida anda um inferno, não posso sair na rua que já vem milhares de paparazzis, se você lugar a tv só esta passando polemicas minhas, como eu quase atropelei alguns paparazzis mas na verdade ele quem se jogou na frente do carro, ou como eu saio quase todos os dias para balas, tem noticias dizendo que eu ate fumei maconha e é tudo mentira, cara eles só inventam coisas e eu já estou de saco cheio disso mas meu empresario fala para eu manter a calma mas como? Me diz como vou manter a calma? Meus fans estão ficando decepcionados comigo pensando mentiras, bom, respire, ok, continuando, Estou morando em Los Angeles junto com Jas e Cait, por que com elas? Bom elas também estão solteiras terminaram a 3 meses os namoros por conta de brigas, Sarah esta com Chris ainda e esta morando com ele sla aonde já que não falo com nenhum dos meninos há 4 meses, eles me abandonaram, só não perdi contato com Thais por que ela esta namorando Lucas, ultimamente vejo noticias de que Jelena por ter voltado e isso me deixa mal, muito mal, mas tento não dar bola, ando saindo com o Niall mesmo ele tendo arruinado minha vida ele é legal e já disse que não quer nada comigo, eu vejo a vida de um jeito diferente, agora eu só quero curtir, beber algo com alcool e dançar até a noite cair, sempre depois de meus shows vou para a balada com as meninas e com o pessoal da minha equipe é sempre divertida, eu mudei mesmo, não choro mais por garoto nem me corto por garoto, eu apenas me corto quando estou irritada e triste, quando em sinto só. Minha vida esta complicada mas sempre estou tentando continuar junto ao meu novo lema '' Stay Strong''


10 comentários:

  1. In Love <333 que perfeitoo , to louca pra q vc comece a postar a 3 temporada vai ta a++++

    ResponderExcluir
  2. Muitoo perfeitoo começaa a postar a 3 temporada logooo. meu deus vo morrer? quando q.o.juss e a sn volta? E quando q.eles vao ter filhos? ta se. acalma nathalia

    ResponderExcluir
  3. posta logoooo. Vai ser perfeito como as outras duas temporadas. continuaaa diva.

    ResponderExcluir
  4. MEOO DEUS!! TA TIPO ASSIM MT PERFEITO!!! MAS AZ O JUBS E A SN VOLTAREM LOGO POR FAVOR! ODEIO JELENA! :)

    ResponderExcluir
  5. meu deuuuus por favor continua
    diva muito bom eu amei
    imagina quando começar , plz começa logo

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  6. mais que perfeito começa logo to loca para essa temporada parece ser incrível

    ResponderExcluir
  7. CARA , TA SIMPLISMENTE PERFEITO! *O* Continua logo , pf!

    ResponderExcluir
  8. Posta loga a 3 temporada ta perfeita, vc quer matar a gente do coração?
    Ta perfeita uma das melhores que ja li, mds continua logo se não vou morrer de curiosidade
    Ta muito perfeito, perfeito, perfeito, perfeito, perfeito, ok parei
    xoxo Isa

    ResponderExcluir