19.7.13

2º Together Forever - 73 - Verdadeira Princesa

7

Peguei na mochila a roupa que eu havia separado e me troquei:


Justin colocou a roupa que eu havia pego para ele:


Eu: Awwnnt fico lindo amor- eu disse o fitando-
Jus: também achei 
Eu: convencido
Jus: ficou legal até essa combinação - ele disse se olhando no espelho-
Eu: claro né fui eu quem fiz
Jus: bem eu o convencido né - rimos- vamos quero ver como esta meu bebe - ri-
Eu: vou ser trocada por um carro 
Jus: never 

Saimos da casa e fomos andando de mãos dadas por aquele bosque, estava nevando, ao chegar no carro entramos e logo Justin deu partida, logo que chegamos em frente ao hotel Jubs estacionou o carro no estacionamento e fomos até o halls do hotel pela porta que tinha lá, fomos até o elevador e subimos, logo que chegamos no nosso quarto colocamos nossas coisas lá e descemos para o restaurante e lá encontramos todo o pessoal almoçando

Cait: os pombinhos chegaram - rimos e nos juntamos a eles-
Jas: gostou da surpresa Justin?
Jus: amei - ri-
Lu: Valeu maninha
Eu: awwnt gostou mesmo?
Lu: obvio, cara se viu a maquina que me deu?
Eu: que bom que gostou 
Mãe: todos os presentes que você deu foram maravilhosos
Chris: mas o que deu ao Justin?
Ryan: Além da noite picante-  corei-
Eu: se não sabe de nada
Jus: O que você ganhou Lucas?
Lu: ganhei uma Ducati Superbike 840 'EVO'
Thais: O que é isso?
Lu: Uma moto
Sarah: Ata
Jus: Eu ganhei o meu lindo Cadillac que a mãe não deixou eu comprar 
Pattie: você ainda vai se arrepender de ter dado a ele- ela sussurrou-
Eu: por que?
Pattie: se sabe ele vai ficar falando desse carro atpe
Eu: ata - rimos-
Jus: o que vocês estão rindo?
Eu: nada não, aaaaaaaaaaaaaah esqueci de uma coisa, pera aii

Subi para o quarto correndo, peguei a sacola e desci pro restaurante, fui até a Jazzy que estava entretida com o suco e me abaixei

Eu: Hey princesa
Jazzy: ooi
Eu: é pra você - entreguei e ela colocou a sacola na mesa e ao abrir seus olhos brilharam, era um diário, fingem que ela já sabia escrever-
Jazzy: awwnn que perfeito- ela o pegou- olha mãe é um diário, meu primeiro diário
Erin: que lindo Sn
Eu: quando vi ele pensei em você, aah e tem mais uma coisa - entreguei uma caixinha média para ela toda brilhosa- toda princesa merece ter uma 

Ela pegou a caixa e ao abrir seus olhos novamente brilharam, era uma tiara:

Jazzy: nossa, é linda, obrigada
Eu; posso colocar?
Jazzy: uhum- peguei a tiara e a coloquei na cabeça dela- 
Eu: agora sim uma verdadeira princesa
Cait: aaaaaaawwwwwwwwwwwn também quero uma 
Jas: Eu também - rimos- 

Ficamos mais um tempo lá conversando e passando o natal todos juntos e unidos.De noite antes de dormir Justin disse

Jus: aaah amor sabe o que eu tinha esquecido de te contar uma coisa
Eu: O que?
Jus: No ano que vem eu vou entrar em turnê
Eu: sério? Que legal, quantos meses?
Jus: uma no e meio
Eu: wow é muito tempo, vou sentir saudades- eu disse o abraçando-
Jus: mas tem a melhor parte
Eu: qual?
Jus: adivinha quem vai abrir meus shows?
Eu: Quem?
Jus: Você
Eu: Oi?
Jus: você vai abrir meus shows, Scooter já acertou tudo com Victor
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO BRINCA, OMG
Jus: vou ficar a turnê inteira grudadinho em você
Eu: acho bom - rimos- eu te amo sabia
Jus: também te amo anjo

E por fim dormimos


Continuaa?
E aii o que acharam?
Bom meninas, como eu disse a uns capitulos atrás a nova IB logo será postada e essa logo acabara mas terá terceira temporada, bom, se der eu posto hoje mesmo a sinopse da nova IB mas só irei postar ela quando essa acabar, tenham calma
Mas e aii o que acharam?
BIEBERKISS

7 comentários:

  1. muito perfeita e aaaawwwwwwn a coroa e o diário que lindos

    ResponderExcluir
  2. OMB que IB perfeita me diga sua diva como faz isso?
    Uma coroa para a Jazzy que lindoooooooooo
    Continua pf
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Amei , mt perfeito, o primeiro diario da Jazzy , que fofaaa <3 continuaaaaa , e posta a sinopse da outra IB ;)

    ResponderExcluir
  4. Que fofo esse capitulo !!! Familia e amigos reunidos !!! E o diario e a coroa da jazzy que momento fofo !!! Continua !!! By: Anne

    ResponderExcluir
  5. awnn que lindo amoor
    está perfeito e continua logo plz
    estou amandoo s2

    Swagkisses

    ResponderExcluir