11.7.13

2º Together Forever - 67 - Briga

13

Acordei cedo, hoje iriamos a um almoço, daqui a 3 dias é o natal, estou tão animada, estavamos na casa de praia dos avos do Jus esta todo mundo aqui, a unica parte que eu odiei foi o fato da Selena estar aqui, mas como os avos de Justin gostam bastante dela eles a convidaram, e pra piorar é que Justin anda amiguinho dela, mas sla, eu não gosto dela mas acho que estou com muito ciumes, se ela gostasse mesmo do Justin já teria feito algo, mas não fez, continuando, Justin não estava do meu lado, levantei e fui para o banheiro, tomei um longo banho vesti meu biquini e um vestido, peguei meu celular e desci, quando estava entrando na cozinha me esbarrei em alguem, quando vi era Niall

Eu: Pera, o que você esta fazendo aqui?
Niall: Eu que pergunto
Eu: Sou namorada do Bieber
Niall: aah é mesmo, que cabeça a minha - rimos- Mas então, ooi
Eu: Ooi, bom vou entrar se não morro de fome

Ele riu e me deu passagem, entrei na cozinha e fiz uma tigela de cereais com leite, fui andando para ver onde estava o pessoal e os encontrei na piscina, fitei todos sorrindo só que o mesmo desmanchou ao ver Justin rindo com Selena, eles pareciam bem intimos já que a MÃO dele estava fazendo carinho nas coxas dela, uma raiva subiu pelo meu corpo, ouvi alguem me chamar mas apenas virei e fui par a cozinha, deixei a tigela lá e fui par a piscina, se ela quer chamar atenção ok, vamos ver se consegue, fui andando e tirei meu vestido, passei por eles rebolando, senti olhares e me sentei na borda da piscina, passei o olho rapidamente em Justin e ele me fitava com um pouco de raiva, deve ser pelo fato de meu biquini ser minusculo, nem dei bola, depois de algum tempo na piscina rindo com o Niall, sim com ele mesmo, eu estava querendo tentar chamar a atenção de Justin e acho que consegui, quando entrei na casa percebi ser seguida pelo Justin, ao chegar na sala ele puxou meu braço bruscalmente me colocando encostada na parede

Eu: Aii Justin
Jus: Ai nada, agora me fala qual é o seu joguinho pro Niall heim?
Eu: Joguinho?
Jus: ta tentando me fazer ciumes é?
Eu: Ciumes?- comecei a rir- que idiota, eu nunca faria isso
Jus: você não é nenhum anjo Sn
Eu: aah para de me encher Justin, agora deixa eu voltar pra piscina
Jus: é, vai la volta a se jogar pra cima daquele idiota
Eu: me jogar? Fala sério Justin nos so estamos conversando
Jus: Você viu o olhar dele para seus peitos?- ele disse serio-
Eu: Não, eu estava vendo é sua mão na coxa da Selena - eu disse mais séria ainda- Pelo menos ele ta olhando, pelo menos não esta tocando
Jus: nada haver
Eu: a claro você pode ficar de caricias com a Selena e eu não posso conversar com um garoto
Jus: não estou de caricias com ela
Eu: aahh então era minha imaginação sua mão nas coxas dela e as mãos delas em seu rosto, Justin não sou tão estupida assim
Jus: Para de Ciumes que saco eu já disse que odeio ciumes
Eu: Como você sempre diz, só estou cuidando do que é meu, e não podes falar nada já que você também esta com ciumes
Jus: claro o garoto só falta de engolir
Eu: Justin só estavamos conversando- eu disse irritada-
Jus: quer saber, foda-se vou la com a
Eu: Sele,a vai pode ir to pouco me ferrando para o que você faz

Ele saiu batendo a porta, e eu subi correndo as escadas com raiva, entrei no quarto e descontei toda minha raiva quebrando a merda do espelho do banheiro com a mão, sim eu quebrei, minha mão começou a sangrar, enrolei a mesma num pano e liguei a água da banheira, deixei ela morna e mergulhei minha mão na mesma, estava doendo pra caralho mas eu tentei ser forte, depois tirei a mão e a sequei, ela não estava tao machucada então apenas fiz um curativo, deitei na cama depois de trocar de roupa e acabei adormecendo, mas acordei com alguem me sacudindo, olhei era Justin

Jus: O que você fez com o banheiro?
Eu: hã?- eu disse voltando a dormir-
Jus: Sn você é louca- ele puxou minha mão a olhando- por que quebrou o espelho do banheiro? Olha o estado da sua mão Sn
Eu: aah vai se fuder com a sua amantezinha e me deixa dormir- eu disse puxando minha mão e enfiando a cabeça no travesseiro
Jus: olha, me desculpa ok, é que eu tenho medo- o interrompi-
Eu: medo de me perder eu sei Justin mas isso irrita, você pode tudo com ela e eu não posso nem conversar com um garoto direito e se eu falar alguma coisa da Selena você briga comigo porra Justin
Jus: desculpa anjo- ele ia me abraçar mas o impedi-
Eu: me deixa dormir
Jus: mas
Eu: ME DEIXA JUSTIN

Ele saiu do quarto batendo a porta e eu comecei a chorar, de raiva e de tristeza logo a porta se abriu e era Jas e Cait, elas correram até mim me abraçando, elas começaram a me consolar mas não adiantava

Continuaa?
Desculpe a demora lindas
Estou um pouco melhor, e bom, foi meu irmão quem me empurrou da escada, tipico dele
Mas então, o que estão achando? Espero que estejam gostando
BIEBERKISS

13 comentários:

  1. continua eu to curiosa já para a segunda temporada

    ResponderExcluir
  2. Que perfeiçaoooo continuaa

    ResponderExcluir
  3. Amei como sempre , continua flor , nossa e que irmão é esse eu ein . Bjs

    Xoxo Queren Gommes

    ResponderExcluir
  4. Gosto mais da sua IB do que de chocolate!!! ❤ Ainda bem que vc esta melhor anjo, seu irmão deve ser um peste para ter te empurrado né??

    ResponderExcluir
  5. Que perfeito! Awn sua linda, vc divulgou meu blog.. ai meu Deus que linda vc... capitulo mais que perfeito....

    ResponderExcluir
  6. Mds que irmão hein rs'. Geeeeente to amando a sua IB. to lendo desde que você começou. Ta de parabéééééns!!
    Xoxo Clara :D

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaa Please, Ta simplesmente perfeita *-*

    ResponderExcluir
  8. continuaaa selinho :3 http://mundobelieberswag.blogspot.com.br/2013/07/1-selinho.html

    ResponderExcluir