16.7.13

2º Together Forever - 70 - Presentes

14

Amanhã é natal e ainda não tinha comprado o presente do Jubs, por isso acordei bem cedo, fui ao banheiro, fiz minhas higienes e me troquei , sai do quarto sem acordar Justin e fui para a cozinha, comi uma tigela de cereais, e fui até meu carro, entrei no mesmo e dei partida, eram ainda 5 da manhã, depois de 2 horas cheguei onde queria, Toronto, isso mesmo, fui a Toronto comprar o presente de Justin, ao chegar no centro de Toronto fui olhando as enormes lojas até achar o que eu queria, Justin tinha visto a um tempo em Los Angeles e disse que era o sonho dele ter um, mas já que ultimamente não tem muito tempo para comprar e também por que Pattie não deixou já que é muito caro, entrei na loja e fui falar com o vendedor, logo todos vieram me atender, só por que sou famosa, mas continuando, depois de fazer as papeladas, passar minhas informações logo comprei, mandei entregarem no natal, e por incrivel que parece eles deixaram, quando estava entrando em meu carro tive um plano, sorri e fui fazer o resto das compras de natal, tipo os presentes, fui em milhões de lojas e comprei o presente de todos, parei no Starbucks e pedi um cappuccino, já disse que sou viciada? Pois é eu sou, estava saindo do Starbucks quando parei em frente a uma lja, fiquei fitando a vitrine e sorri, entrei na loja e era enorme, fiquei andando até eu acha o que eu queria, era um diario, sim um diario, ele era perfeito, o peguei e fui até o caixa, paguei e fui pro carro, já sabia até pra quem eu iria dar, fui atrás dos outros presentes e acabei de fazer as compras eram 10 da manhã, depois passei em uma loja de cupcakes e comprei alguns para comer enquanto voltava, voltei pro carro liguei o som bem alto e dei partida, estava com fila a estrada, cheguei eram exatos 12:00, estacionei e sai do carro com as milhares de sacolas, entrei na casa e já ouvia os gritos vindos da piscina, subi para meu quarto e do Jubs e ele ainda dormia, coloquei tudo escondido no meio de minhas roupas no closet, depois fui no banheiro amarrei meu cabelo e desci, fui a cozinha bebi um copo da água e quando me virei dei de cara com a Cait e a Jas

Cait: achei você
Jas: onde estava?
Eu: fazendo compras
Cait: nem pra convidar né
Eu: compras de natal ué
Jas: quer ir com nos fazer a nossa hoje a tarde?
Eu: pode ser, ainda falta algumas coisas pra comprar
Cait: o que comprou
Eu: Milhões de coisas, não merda- eu disse ao lembrar de hoje a noite-
Jas: que?
Eu: hoje eu e Justin vamos fazer o show de natal
Cait: esqueceu né
Eu: desculpe meninas, mas vou teque arrumar minhas malas
JaS: tudo bem, amiga
Eu: bom, vou subir

Subi correndo e ao chegar no quarto Justin já não estava na cama, fui até o closet e joguei uma mala na cama, comecei a enfiar roupas minhas na mesma, claro que arrumadinho né, ouvi a porta do banheiro abrir e Justin saiu de la só de bermuda com o cabelo molhado

Jus: hmnm senti sua falta na cama hoje mais cedo- ele disse me abraçando de tras-
Eu: fui fazer minhas compras de natais
Jus: legal, onde?
Eu: Toronto
Jus: Você foi até Toronto pra fazer compras?
Eu: sim
Jus: - ele riu- você é louca
Eu: eu sei baby
Jus: pra que é isso?- ele disse se jogando na cama-
Eu: hoje temos show na Disney se lembra?
Jus: acabei de lembrar
Eu: liga pro Scooter e ve quando sai o nosso voo
Jus: a não liga você
Eu: Justin agora- lancei um olhar mortal pra ele-
Jus: scsoter, scooter - ele disse olhando já a lista de contatos do celular- Achei

Ele foi até a varanda pra ligar pro Scooter, fui até o closet e fui pegando algumas roupas pro Justin já que eu tenho certeza que ele não vai querer fazer as malas

Eu: AMOR VOCÊ VAI QUERER LEVAR A CUECA ROSA?
Jus: VOU
Eu: POSSO COLOCAR A ROXA E A AZUL TAMBÉM?
Jus: PODE
Eu: E OS BONES, QUAL VOCÊ QUER LEVAR?
Jus: SÓ O AMARELO E O PRETO
Eu: E OS SUPRAS?
Jus: TODOS
Eu: JUSTIN NÃO PODES LEVAR TODOS, ESCOLHE 4 NO MAXIMO
Jus: O ROXO, O PRETO, O VERMELHO E O CINZA
Eu: QUAL DELES? VOCÊ TEM MILHARES DE SUPRAS VERMELHOS E PRETOS
Jus: OS DE CANO MÉDIO
Eu: TAAA

Peguei as roupas e comecei a guardar na mala, depois coloquei os supras e por fim os bones, fechei as duas malas, sim já tinha pegado outra, Justin voltou da varanda

Jus: nosso voo sai daqui a 3 horas
Eu: Ok
Jus: Temos que estar na Disney as 8 da noite, meu show começa as 9 e o seu as 11
Eu: Ta, vou tomar banho e você vai avisar lá o pessoal
Jus: aaargh que preguiça , mas antes-  ele me agarrou- você vai me dar um beijo já que ainda não me deu
Eu: deixa eu tomar banho Jubs
Jus: não, meu beijo
Eu: Jubs
Jus: agora

Ri e selei ele, era um simples selinho mas logo ele pediu passagem e eu cedi, a lingua dele percorria toda minha boca, ela explorava tudo, o beijo começou a ficar intenso, ele me jogou na cama e subiu em cima de mim, começou a tirar minha blusa, e eu inverti a posição ficando por cima, até que parei de beijar ele, já estava só de calcinha e sutiã, sai de cima dele peguei minhas roupas

Jus: onde vai?
Eu: tomar banho ué
Jus: não, você vai terminar o que começou, olha meu estado- ele já estava ereto-
Eu: vai no banheiro e se alivia, vou tomar banho
Jus: amor - sai andando pro banheiro- AMOR

Ri e corri o que faltava, entrei no banheiro fechando a porta, tirei minha lingerie e entrei no box, depois de um banho relaxante, fui até o closet e coloquei uma roupa qualquer, desci e fiquei assistindo tv enquanto o pessoal estava arrumando as malas, quando faltavam meia hora para nosso voo subi pro quaro e Justin estava trocando de roupa, ri ao ver ele, ele estava assim:


Jus: gostou amor? Comprei esses dias
Eu: ta lindo
Jus: Olha o que eu comprei também - ele me entregou uma sacola, abri e tinha um macacão igual ao dele-
Eu: awwnnn que lindo, amor, brigada
Jus: veste, vamos ficar iguais
Eu: ta pera

Fui no banheiro e coloquei por cima mesmo, até que tinha ficado bem lindo:
(não achei foto melhor)

Sai do banheiro e disse

Eu: e aii como fiquei? - dei uma voltinha-
Jus: linda-  selinho- como sempre
Eu: é melhor descermos se não iremos nos atrasar
Jus: ok

Ele pegou as malas e desceu, desci em seguida antes de entrar no carro todos nos olharam

Jere: Falo nada
Pattie: nem eu
Cait: awwnnt
Jas: aai que cute
Diana: vamos

Entramos no carro e fomos ao aeroporto chegando lá fomos direto pro jatinho, nos sentamos e o avião decolou e como sempre, dormi a viagem inteira agarradinha ao Justin.

Continuaa?
Desculpe, MIL desculpas pela demora é que como eu disse antes, estou em semana de provas e cheia de trabalhos para fazer, e ainda mais agora tenho prova do curso (curso de inglês) e tipo, e super dificil
Bom, e aii o que estão achando?
BIEBERKISS

14 comentários:

  1. Mto fofos <3 , serio da onde o Jus tirou aquela roupa? kkkk adorei ^-^ -IsaS

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo !! Já falei que a sua IB é a mais fofa que eu já li ?? Pois é ...
    Beijos !!!

    ResponderExcluir
  3. muito bom e muito cute cute as roupas iguais

    ResponderExcluir
  4. Porfavor continuaaa, ta mt boa kra, serio mesmo, eu amo essa IB, porfavor continua o mais rapido possivel rs, bjss Luiza Oliveira

    ResponderExcluir
  5. linda, continua logo serio ta perfeita a ib

    ResponderExcluir
  6. Ficou mt cuteee kkkk serio ta mt fofo os dois com a mesma roupinha!!

    ResponderExcluir
  7. Tipo super fofos com roupas iguais !!! Continua !!! By: Anne ^.^

    ResponderExcluir
  8. Que fofos de macacão igual!!! Perfeito esse capitulo!! O IB esta perfeito tbm!!!

    ResponderExcluir
  9. awnn que lindos ..os dois com a mesma roupa
    tão cute ^^ tá parei
    continua diva está HIPER MEGAR E SUPER perfeito viuu

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  10. Que meeeigo :)

    Eu tbm quero um macacão desse.
    ME DA UM JUBS ?

    Adorei, continua hein

    ResponderExcluir