1.7.13

2º Together Forever -59 - Cinema/Verdade

17

Justin saiu do banheiro já pronto:

Peguei meu celular e minha bolsa, Justin e eu descemos, o pessoal nos esperavam, fomos até o carro e seria assim, eu iria com Justin, Chaz com a Cait, Chris e Sarah, e forçamos o Ryan a levar a Jas, mas eu sei que no fundo eles gostaram. Ao chegar no shopping estava vazio, sorte a nossa, ficamos rondando até que eu puxei as meninas para o banheiro, era agora que eu iria falar pra elas o que eu iria fazer, como assim? Bom depois eu explico. No banheiro as meninas me olharam assustadas

Cait: Eita
Jas: me puxa mais forte pra ver o que acontece
Sarah: Da proxima vez me puxa devagar
Eu: Tenho um negócio sério pra contar pra vocês
Cait: você ta gravida?- elas me olharam assustadas e eu franzi a testa e ri-
Eu: não, credo não não
Jas: ainda bem
Sarah: Mas fala ae
Eu: Sabe aquela minha amiga que eu convidei?
Cait: a vadia?
Eu: ela não é vadia
Sarah: tata fala
Eu: Ela se chama Thais e é minha fotografa
Jas: e dai?
Eu: ela também é a irmã do Justin
Girls: O QUE? COMO ASSIM?
Eu: eitaa negas, pois é
Sarah: Cara e o Justin? Ele sabe?
Eu: Nop
Cait: temos que pensar em algo pra ela dizer pra ele
Jas: Sim
Sarah: não vem nada em mente
Jas: muito menos eu
Cait: nada
Eu: Já sei, vamos fazer o seguinte, nos jogamos os dois na sala de cinema e antes eu falo pra ela contar
Jas: sozinhos?
Eu: Claro né
Sarah: boa ideia
Cait: ok vamos então

Saimos do banheiro e fomos falar com os meninos, começamos a andar e a conversar até eu avistar Thais com um garoto, muito lindo por sinal, mas abafa o caso

Eu: HEY HEY HEY GIRL - ela me olhou e me abraçou depois olhou Justin e sorriu mais ainda- Fala nega
Thais: sua linda que saudades
Eu: sei que me ama
Thais: oohh demais- ri- a esse é o Léo, um amigo meu de Toronto
Eu: Ooi
Léo: E aee
Eu: Então, esses são, Chaz, Chris, Ryan, Cait, Jas, Sarah e Justin, e gente esses são léo e a Thais - todos se cumprimentaram-
Ry: Você é muito bonita Thais- Jas ficou vermelha de raiva e eu ri-
Eu: hmnmnm Thais vamos no banheiro rapidinho
Jus: Nossa de novo? Acabasse de sair dele
Eu: shiii vem Thais - a puxei pro banheiro- é o seguinte, vou deixar tu e o Justin no cinema sozinhas, quero que conte a verdade sobre você ser a irmã dele, é a unica chance - nem esperei ela responder, sai do banheiro e fui até o Justin-
Eu: Que tal cinema?
Jus: gostei
Chaz: Boa
Cait: er...amor vamos naquela loja
Sarah: Tbm quero ir
Jas: vem léo
Cait: vem também Ryan - elas puxaram eles me deixando com Justin e Thais-
Jus: estranho
Eu: tata vamos no cinema só nos
Thais: o-ok
Eu: Vem 

Puxei eles e comprei 3 ingressos de um filme lá, entremos e nos sentamos, sentei entre Justine Thais, a sala estava vazia, deve ser por que o filme estava quase 4 meses em cartaz, no começo eu logo disse

Eu: vou ir no banheiro
Jus: DE NOVO?
Eu: sim, fiquem ai já volto 

Sai e antes pisquei pra Thais, mas em vez de sair, sem eles verem eu dei a volta e me escondi em uma cadeira a 4 fileiras deles e logo eles começaram a conversar

Thais: então
Jus: então
Thais: .....
Jus: que demora da Sn
Thais: pse
Jus: ela ta estranha hoje
Thais: é
Jus: ela ta aprontando algo
Thais: sim 
Jus: eita você só fala isso? - ela riu e eu ri mas baixinho-
Thais: sim, estou com vergonha
Jus: haha não precisa ficar com vergonha, mas então me conte mais sobre você
Thais: o que quer saber?
Jus: tudo
Thais: vim de Toronto mas nasci em London
Jus: sérioo? Eu também
Thais: eu sempre vivi com meus avós paternos e via raramente meus pais
Jus: por que?
Thais: eles eram muito novos, e não tinham muito dinheiro e já que meus avós não aceitaram a gravidez eles me deixaram om meus avós paternos
Jus: nossa, parece a minha historia, mas a diferença é que eu tenho uma irmã gêmea
Thais: é, mas como você acha que é ela?
Jus: hmnm sla, altura média, olhos cor de mel claro, cabelos castanhos escuro, rosto angelical, sorriso lindo- ele falava e sorria abobado- linda 
Thais: hmnm e o que você faria se a encontrasse?
Jus: sla, eu iria ter um enfarto -ri- eu iria abraçar ela e nunca mais soltar, não ia deixar nenhum garoto chegar perto e a proteger de tudo - sorri- mas e você? Me fala mais 
Thais: minha vida é normal, além de eu ter um irmão gêmeo astro do pop que não sabe quem sou eu e esta atrás de mim, e ter uma cunhada louca que fica a 4 fileiras escondida ouvindo minha conversa em um cinema - prendi o riso e percebi que Justin estava paralisado- hey você esta bem?-  ele a abraçou, os dois choravam, ele estava feliz, sorri e até cheguei a chorar, do jeito sensível que eu sou-
Jus: e-eu n-não a-acredito é você - ele ainda a abraçava-
Thais: pois é, nunca pensei que esse dia iria chegar
Jus: Never Say Never, eu te ama mana
Thais: Eu também te amo........mano - levantei gritando-
Eu: AAAAAAAAWWWN QUE FOFOS - todos que haviam ali mandou eu calar a boca- er..foi mal
Jus: Quer dizer que você sabia?
Eu: Sim baby
Jus: obrigada você é demais- ele me abraçou
Eu: Ei sei, pode assumir, sou foda né babys
Thais: falei que ela é louquinha
Eu: Merda
Jus: que?
Eu: agora tenho 2 Biebers para eu aturar
Jus/Thais: Hey - eles fizeram biquinhos, eram iguaisinhos-
Eu: Pai amado to ferrada
Jus: haha sem graça, vamos sair daqui minhas princesas

Ele agarrou em nosso braço e sai nos puxando do cinema, depois que saimos de la fomos e compramos Milk Shake, Justin estava todo sorridente, era tão bom ver ele assim, só que o sorriso dele sumiu depois que eu e a Thais começamos a puxar ele para as lojas e começamos a comprar milhares de coisas.


Continuaa?
E aii o que acharam minhas anjas?
Então, eu tava lendo os comentários antigos e achei um que perguntava qual é a sensação de se cortar, bom pra quem é acostumado é normal, os problemas desaparecem ao ver o sangue, mas quem não é acostumado doi pakas, mas um conselho....
NUNCA FAÇAM ISSO ENTENDERAM????? To de olho Heim
BIEBERKISS

17 comentários:

  1. Perfeito d+++++++++ mto fofo o Jus encontrando a irmã dele <33333

    ResponderExcluir
  2. diva muito perfeito
    to amando , continua logoooo
    swagkisses

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa sua lindonaaa

    ResponderExcluir
  4. aaah amando que foda
    mais continua logooo! :D

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova haha, eu li toda a primeira temporada e a segunda em uma noite, e simplesmente perfeita e viciante bom trabalho.
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  6. *-----------* mais uma fã sua aquii ! Hahaha` 4 dias para ler o blog todinho, our love, runaway love todas as temporadas e agora Together Forever ! Viciiiei vlh. Coontinua logo que estamos todas curiosas s2 @laisbbarreto

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo MESMO !! Parabéns
    Continua ...

    ResponderExcluir
  8. Foi eu que perguntei isso rsrsrsr amei C O N T I N U A <3 - thaynara

    ResponderExcluir
  9. selinho pra tu flor
    http://feverbieberbelieberdrew.blogspot.com.br/2013/07/quarto-selinho.html

    ResponderExcluir
  10. selinho pra tu
    http://feverbieberbelieberdrew.blogspot.com.br/2013/07/quarto-selinho.html

    ResponderExcluir
  11. LEITORA NOVA.. hey vc eh d+ man mto foda a tua IB.. e eu me corto, só as veses jah até fiquei no hospital por causa disso, mas agr naum vou mas fazer isso, graças a vc vlw msm tua IB me fez parar tu me mostrou as consequencias disso.. mas agr continua logo PLZ???.. by:Nicole Giovana /Nick

    ResponderExcluir