21.7.13

Part Of Me - 3

6

(Seu Nome) - Onn

Ao entrarmos na cada demos de cara com um garoto correndo e gritando e uma mulher correndo atrás dele mas logo pararam e todos nos fitaram

Cait: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS JUSTIN PATTIE
Jas: OMG- elas correram e foram abraçar o garoto e a mulher que por sinal era linda e jovem-
xxx: Meninas cara vocês mudaram - disse o garoto, pera, é o garoto que eu ajudei hoje no colegio, sorri-
xxx: garotas- disse a mulher e as abraçaram-
Cait: cara que saudades
Jas: seu viado você ta maior
xxx: eu sei - ele riu e logo eles nos fitaram- você, a garota que me ajudou no colégio já que os imprestaveis dos meus amigos não estavam lá - ri-
Eu: Oi
Chaz: então se conhecem? Aaah safadinhos
xxx: nem o nome dela eu sei o idiota
Ry: hmnm sei sei
Sandy: Pattie aquela é a Sn- ela sussurrou mas eu ouvi-
Pattie: linda mesmo - ela sussurrou-
SA: então
Chris: aah ta Justin essa é minha garota a SA - ele disse abraçando SA- e SA esse é o Justin amigo de infância meu e dos meninos
SA: OOOi, pera você não é aquele cantor?
xxx: Sou sim, prazer gata - ele deu um beijo na bochecha dela- e você é a 
Eu: Sn prazer - ele me olhou por completa e sorriu-
xxx: o prazer é meu, sou Justin, Justin Bieber - sorri fraco-
Sandy: meninas essa é a Pattie mãe de Justin
Eu: nossa, você é linda
Pattie: obrigada, você também é - sorri-
SA: Ooi
Pattie: oi querida
Eu: bom, gente, temos que ir
Jas: hã?
Eu: Acorda, temos que ir
Cait: aah é mesmo pera deixa eu pegar a roupa- ela saiu correndo e logo voltou-
Pattie: nos também já vamos
Sandy: vou acompanhar vocês até a porta 

Saimos da casa

SA: tchau aee gente
Eu: tchai
Cait: mãe depois voltamos
Jas: tchau meninos, tchau tias 


Entrei no meu carro e elas nos delas, sai em disparada já que estavamos atrasadas, ao chegar na academia coloquei a roupa e comecei a ensaiar junto com SA, as meninas fizeram a primeira aula e depois ficaram apenas assistindo junto com SA, tive 5 aulas hoje, bem cansativo, depois que acabamos nos despedimos e fomos cada uma para sua casa, ao chegar no nosso apartamento eu e SA subimos cada uma para o seu quarto, tomamos banho, fizemos as tarefas e estudamos para as provas em seguida fomos dormir.

Continuaa?
Eu sei que esta pequeno é que eu não fiquei em casa o dia inteiro e só tive 5 minutos para ficar no computador já que agora vou sair de novo 
E aii o que acharam?
BIEBERKISS

6 comentários: