23.11.12

Runaway Love - 12

0


SN - On

Eu estava la esperando ela estava demorando muito desisdi entrar, quando entrei todos me olharam tordos com cara de ''Quem é ela?'' vi cait de costas com uns garotos e duas meninas fui até la e disse

Eu: Cait
Cait: Aaa me desse um susto garota
xxx: Não vai apresentar hein? * Não conheço ninguem *
Eu: Cait esses são as pessoas que você disse?
Cait: Sim, ma snão liga eles são umas antas mesmo, vamos que Scooter tem que saber da novidade
Todos: Que novidade?
Cait: Que a Sn acordou
Todos: O.O O QUE?
Chaz: O Cait por que não contou antes?
Ryan: Cara eu pensei que fossemos amigos
Chris: Isso é injusto
Mary: Se depender de você nos nunca saberiamos
Mi: mas quando ela acordou?
Cait: hoje de manhã
Chaz: Eu tenho que ver ela, sabes quando ela vaii receber Alta?
Cait: Eu ja recebeu a alta
Ryan: E onde ela esta?
Cait: So vou falar uma coisa não falem com ela só digam seus nomes só isso tabom?
Todos: Mas por que?
Cait: AAA depois eu falo vem SN
Chaz: CAIT é ela? * ele disse apontando para mim*
Cait: Sim

Depois disso todos reclamaram e me disseram oi e tambem falaram que saudades de sua voz e etc.. depois fomos para casa só estava eu e o Chaz ele fez varias perguntas mas não dei atenção a ele

Chaz: mana não vais falar comigo?
Eu: Primeiro Eu não sei quem você é so sei o seu nome e tambem não sei quem eram eles só os nomes e para de fazer pergunta que eu nãos ei
Chaz: Como assim? Você oerdeu a memoria né foi isso?
Eu: Sim todos ja sabem menos você eu acho
Chaz: Ta desculpa * telefone toca*
Eu: Não fala nada de mim ta
Chaz: pode deixar

Ligação - On ( ele colocou no viva - voz)

Chaz: Alô?
xxx: Alo Chaz é o Scooter
Chaz: Aa Scooter o que foi?
Scooter: Nada não so queria falar que vou ficar mais uns dias aqui com o Justin e a Pattie

Depois do que ele falou, senti uma pontada na cabeça e veio varias imagens de um garoto e de uuma mulher o garoto tinha olhos claros e o cabelo cor de mel ele era muito e a mulher sgurava uma criança e um bebe noc olo ao lado de um homem alto de cabelos preto depois dessas imagens a pontada acabou e sumiu tudo, bem pelo menos eu reconhecia o garoto, e chaz ja tinha desligado o telefone

Eu: Chaz
Chaz: Que foi?
Eu: Quem era?
Chaz: Era nosso Primo e Padrinho ele disse que ia demorar mais a viajem dele, ele e empresario de um cantor famoso
Eu: E quem é esse tal de Justin?
Chaz: É só uma  amigo da familia
Eu: Hmn

Passou uma semana e eu ja etsav indo a aula mesmo sem a memoria so andava atras do meu irmão e da Cait, estavamos em casa quando o telefone toca

Chaz: Alo?
xxx: Chaz você vai teque vir aqui para o Canadá pois Justin vai ficar aqui então ele queria compania
Chaz: ta quando e o meu voo?
Scooter: Hoje daqui a 3 horas, um taxi vai estar esperando vocês no aeroporto e todos estaremos na casa dos avos dele
Chaz: Ta posso levar uma garota ?
Scooter: Aranjo namorada hein Chaz?
Chaz: Não só e uma amiga mesmo
Scooter: Ta pode trazer
Chaz: Tchau Scooter
Scooter: Cuidado hein Cara

ligação - Of

Chaz: SN
Eu: Que?
Chaz: vamos viajar
Eu: para onde?
Chaz: Canadá
Eu: Quem vai?
Chaz: Vamos so eu e você mas la esta o nosso primo que não sabe que você acordou e outras pessoas bem proximos de nos que tambem não sabe que você acordou
Eu: ta vou arrumar minhas coisas

Arrumamos as coisas me vesti:


fomos ao aeroporto a viajem foi curta e logo chegamos vimos um taxi e entarmos a cidade era incrivel e logo o taxi parou na frente de uma casa grande de dois andares pegamos nossas malas e Chaz tocou a campainha

Scooter - On

Eu: Eii Pessoal acho que Chaz tem uma namorada
Jus: Nossa e ele nem me conta aquel imbecil
Pattie: É que ele deve andar muito ocupada com as coisas la no hospital * depois que ela falou isso todos ficamos quietos pensando e tristes, logo a campainha tocou  e Pattie foi abrir a porta*


Continuaaaaa?
eu sei que ta uma merda mas espero que gostem 



0 comentários:

Postar um comentário