24.11.12

Runaway Love - 18

2


Eu: Lentinho o anjo hein? * ele se virou na hora, me abraçou e me deu uma beijooo super demorado todos da praia olhava para nos*
Jus: Desculpe por tudo
Eu: Ja te perdoei, mas como você é lento hein 
Jus: Agora que descobrisse?
Eu: kkkkkk, Te Amo
Jus: Te Amo
Eu: Por que esta aqui no Brasil?
Jus: Eu tenho um show amanhã
Eu: Hmn
Jus: E você? Onde você esta dormindo?
Eu: Eu vim para ca pois foi aqui onde eu nasci e vivi a maior parte da minha vida, e estou dormindo na casa onde eu morava antes de ir para o Canadá com o Scooter
Jus:hmn, vem vamos la em casa antes que descubram quem sou eu
Eu: TA!

Fomos andando quando ele parou na frente da minha casa ele olhava algo

Eu: Por que paramos aqui?
Jus: Essa casa, sabes de quem é?
Eu:  Por que ques saber?
Jus: É que é tão grande pega quase a praia toda sera que é de alguemimportante?
Eu:  Não, onde tas morando
Jus: Ali * ele apontou para a casa vizinha, aaa ele vai  se meu vizinho*
Eu: Hmn

Entramos em casa e Justin foi fechar a porta Scooter chamou ele para a sala * ele entrou na sala sem mim e disse*

Jus:Que foi?
Scooter: O chaz esta no Brasil
Jus:Eu sei
Scooter: Mas ele não te disse, que te falou?
Pattie: Filho o que houve parece tão feliz
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAA * gritei quando vi uma barata*
Jus:Amor o que foi * ele disse correndo na entrada*
Eu: Só foi uma barata
Scooter: QUEM É JUSTIN? PENSEI QUE AINDA AMASSE MINHA '' FILHA'' E JA TA COM OUTRA * ele disse gritando da sala*
Pattie: FILHO A SN NUNCA VAI TE PERDOAR DESSE JEITO NÉ* ela gritou da sala, justin foi indo até la e eu fui atras ele entrou na sala e eles nem olharam para o justin*
Jus:Vocês tem ração ela nunca vai me perdoar
Eu: Por que eu ja perdoei ele * na mesma hora eles olharam para mim com cara *O**
Pattie: Filha que saudaddeeeeeeeeeeeeees* ele disse correndo em minha direção e me abraçando bem forte*
Pattie: QUERIDAAAA morremos de saudades e nunca NUNCA mais faça isso com nos * ela disse me abraçando também*
Jus: Tadinha ela ta cansada vou levar ela para casa de pois eu volta taaa?
Eles: TAAA!

Saimos de la e o Justin foi andando e eu do lado dele, eu parei pois a minha casa era ao lado dele ele olho para tras e me puxou pelo braço eu gemi de dor mas o gemido foi baixo, mas ele me escutou

Jus: Que foi? * ele disse segurando meu braço ainda*
Eu:  nada
Jus: tem certeza?
Eu: Sim - Gemido - Não
Jus: Que foi?
Eu: É que tas segurando muito fore meu braço * ele olhou para meu braço e viu o corte*
Jus:O chaz não tava brincando né?
Eu:  AAI Justin me desculpa é que eu tava superr triste com você e raiva da selena mas eu prometo que nunca mai vou fazer isso
Jus: Queor ver se vai cumprir, agora vamos * escutei alguem abrindo o portão da minha casa e me chamando*
xxx: SN TAS LOUCA DE SAIR SOZINHA ME DIZER ONDE VAIS? * era chaz ele nem tinha visto o Justin ainda*
Eu:  AII POR QUE TAS BRAVO?
Chaz: Por que eu tive que contar pro Scooter que tavamos no Brasil e ele brigou comigo por que eu não contei
Jus: Chaz deixa ela, ela estava triste e queria sair um pouco
Chaz:JUSTIN vocês não tavam brigados?
Eu: Sim mas eu perdoei ele pois um anjo sentou do meu lado na praia onde EU TAVA e conversou com um cara no telefone e começou a chorar do meu lado e depois sussurrou coisas ai ele me devolveu meu celular que eu taquei longe por que tinha GENTE me enchendo o saco, e comecei a mandar mensagem para o Justin
Chaz: E quem era o Anjo?
Jus: Ninguem sabe so sabemos que ele era tãoo lentinhoo
Eu:  É 
Chaz: Estranho, justin você é o nosso novo vizinho né?
Jus: Sla, Vamos eu te levo
Eu:  Para onde?
Jus: Pra tua casa
Chaz: Ele nem sabe onde moravamos
Eu: Justin meu lindo e fofinho vizinho você é tãooooo lento, piora a cada dia
Jus: Hã?
Eu: EU QUERIA DIZER QUE E É EU A DONA DA CASA QUE FALO QUE ERA GIGANTEEEE!
Jus: Você é rica??
Eu:  Pensou que eu era pobre? * fiz cara de choro menti e claro*
Jus: Não amor e que eu não sabia que você tinha casa aqui na frente para a praia
Chaz: Ta Ta vamos Justin e SN

Continuaaa?
Quando acabar a festa aqui em casa eu posto o outro episodio
Adoro vocês comentem hein



2 comentários: