10.11.12

Episódio 8 - Our Love

0

Mandy - On 

EU: TIAAAAAAAAA!
Mel: Sou Sua Madrinha e não sua tia, que foi não precisava gritar né
Eu: Claro que precisa, tia me diz a verdade!
Mel: Que verdade?
Eu: NÃO SE FAÇA DE BURRA EU SEI QUE EU TENHO UM IRMÃO!
Mel: Olha não grita comigo garota e outra sua mãe não queria que você soubesse!
Eu: POR QUE VOCÊS FAZEM ISSO COMIGO HEIN? POR QUE? *Chorando*
Mel: POR QUE NÓS AMAMOS VOCÊ E NÃO QUEREMOS VER VOCÊ SOFRER!
Eu: EU ODEIOOOO VOCÊS EU ODEIO TODO MUNDO!!* scooter chega com Justin*
Scooter: Que gritaria é essa da para escutar la fora!
Eu: FALA TIA FALA O QUE VOCÊS FIZERAM FALA!* Mel Ficou Calada*
Eu: EU SABIA QUE VOCÊ NÃO QUER CONTAR A VERDADE!

Depois disso eu sai correndo pro meu quarto tranquei a porta e comecei a chorar!

Pensamento - On

POR QUE MEU DEUS POR QUE FAZEM ISSO COMIGO, POR QUE, eu tinha uma vida maravilhosa e agora estou aqui brigando com minha tia e com minha mãe, meu pai morreu E AGORA, O QUE EU FAÇO TODOS QUE EU AMO PENSAM QUE EU MORRI, O GAROTO QUE ESTOU APAIXONADA DESDE OS MEUS 13 ANOS DE IDADE TA SOFRENDO POR QUE PENSOU QUE EU MORRI E MEUS AMIGOS TAMBÉM NÃO SABEM QUEM EU SOU!

Pensamento - Of

Alguém bate na porta do quarto

Eu: VAI EMBORA! *Chorando*
xxx: quero falar com você!
Eu: Não quero falar com ninguém
Juss: Se você não abrir eu vo derrubar essa porta!
Eu: Acredito muito mesmo
Juss: Vai Mandy abre logo
Eu: Taa * levantando* Entra * trancando a porta*
Juss: Por que tavas brigando com a Mel?
Eu: É assunto meu
Juss: Ta, mas se quiser desabafar eu to akk ta
Eu: Brigada mesmo * abraçando*
Juss: Tem certeza que não quer falar?
Eu: Não sei se posso é segredo
Juss: Mas eu guardo segredo se você quiser!
Eu: Ta bom, é que minha mãe me expulsou de casa praticamente me mandou para esse inferno, descobri que elas mentiram pra mim esse tempo todo, não só elas e meu pai tambem mentiu para mim
Juss: Deve ser triste mesmo, mas por que mentiram?
Eu: Sla... só sei que eles esconderam uma coisa de mim esse tempo todo dizendo mentiras
Juss: Mas qual foi as mentiras e o que eles esconderam?
Eu: Eu descobri que tenho um irmão, e eles falavam que eu era a unica filha deles.
Juss: Tadinha de ti * abraçando forte e secando as lagrimas* Não chore pequena decerto fizeram isso para não magoar você
Eu: Juss sente um aperto no coração?
Juss: Sim!
Eu: Então, é isso que eu sinto agora *chorando*
Juss: Não chora não, vamos fazer alguma coisa?
Eu: Não to afim de sair do quarto hoje!
Juss: Á vamooo por favoe * fazendo biquinho*
Eu: Aaaa não faz biquinho, eu ja falei que não vo
Juss: se você não vai por bem então vai por mal * começo a fazer cocegas*
Eu: AAAAAAAAAAh para Justin

Quando ele começou a fazer cocegas em mim eu mal consegui falar de tanto rir, cai no chão com tudo e ele caiu em cima de mim, dava para ouvir a respiração dele, olhei para os olhos dele eram tão lindo ele começou a se aproximar vi que seus lábios estavam centímetros fechei o olho e ele me beijou, um beijo calmo, mais daqueles que arrepia, ele pediu passagem e eu cedi, sua língua percorria toda minha boca, era inexplicável. Parei o beijo com dois selinho ele olho no fundo dos meus olhos e disse:

Juss: Você é linda!
Eu: Você também é, agora podes sair de cima de mi?
Juss: Ata! * saindo*
Eu: Então você me espera rapidinho aqui que eu vo me arrumar para irmos ao parque!
Juss: Ta!

Fui pro banheiro tomei um banho rápido coloquei a primeira roupa que eu vi, deixei meu cabelo solto para secar naturalmente quando eu voltei pro quarto justin estava sentado na cama de costas para mim fui até ele e abracei ele e disse:

Eu: Vamos
Juss: Claro, você esta linda
Eu: Brigada

Eu estava assim:
( Escolha uma roupa >.<)

Descemos quando iamos em direção da porta scooter perguntou onde nos iamos

Scooter: Onde vocês vão?
Juss: Vamos no parque um pouco para a Mandy esfriar a cabeça e pensar um pouco
Scooter: Ta mas não voltem tarde, Justin cuida dela tá, ela esta passando por momentos difíceis na vida!
Juss: Ta pode deixar xau!

Ficamos andando no parque, depois de algum tempo sentamos num banco que tinha na frente de uma lagoa estávamos quietos quando Justin fez uma pergunta:

Juss: Mandy você tem namorado?
Eu: Não mas estou apaixonada por um garoto!
Juss: E ele é daqui?
Eu: Sim
Juss: como se conheceram?
Eu: Quando eu tinha 13 anos vim passar as ferias aqui sozinha aluguei uma casa e tudo, eu estava indo no mercado quando esbarrei num garoto ele pediu desculpas eu tambem, foi assim quando conheci ele
Juss: Mas foi amor a primeira à primeira vista?
Eu: Não no outro dia que eu o conheci descobri que ele e uns amigos deles eram meus novos vizinhos eles me convidaram para ir a praia e eu aceitei, quando estavamos na praia fui comprar agua e chegou um cara ele segurou bem forte meu braço e não queria soltar eu implorava quando o garoto veio mando ele soltar e ele não soltou o garoto ficou irritado e deu um soco na cara dele para me defender, e foi assim que eu me apaixonei por ele pela coragem dele e por que ele era lindo
Juss: Hmn 
Eu: E você Justin esta namorando? ou Apaixonado?
Juss: Não estou namorando mas estou apaixonado por uma garota
Eu: Quem é?
Juss: Você vai rir da minha cara então não vou falar
Eu: Fala Justin eu não vou rir eu prometo
Juss: Ta eu to, quer dizer tava apaixonado pela (Seu Nome)
Eu: O QUE?mas por que você tava apaixonado, não gosta mais dela?
Juss: Sla , ela  Morreu então não faz diferença se eu a amo ou não, mas eu sinto que ela esta viva, se eu pudesse daria meu coração para ela!
Eu: * Cai uma lagrima* 
Juss: Ó por que tas chorando?
Eu: Por nada
Juss: fala você não confia em mim o bastante de falar por que estava chorando?
Eu: Eu confio mas é segredo
Juss: Então ta ne ja que você não quer contar, vem eu quero que conheça uma pessoa
Eu: Quem é?
Juss: Um Amigo meu do Brasil, mas veio para ca atras da irmã dele
Eu: hmn, vamos então

Andamos até chegar na frente da casa dos garotos e da Caitlin

Eu: Juss o que tamo fazendo aqui?
Juss: Hoje ele se mudo pra casa do pessoal
Eu: Hmn * tocamos a campainha*
xxxx: Oi
juss: E aii car tudo blz?
xxxx: Justin tudo, e quem é essa linda garota?
Juss: Lucas essa é a Mandy, Mandy esse é o Lucas
Lu: Prazer!
Eu: Oi

Nossa ele é tão lindo, gostoso fof e etc...

Eu: Justin vou indo embora ta
Juss: Mas por que?
Eu: tenho que fazer lição
Juss: Ta xau,
Eu: Tchau Lucas prazer em te conhecer
Lu: o Prazer foi meu linda
Eu: Justin manda um beijo pro pessoal
Juss: Pode deixar 

Sai dali fui direto para casa fazer tarefa que SACOO odeio isso mas é melhor do que ir para a escola, enfim depois da tarefa fui tomar um banho troquei de roupa 

Justin - On

Depois que Mandy saiu eu e lucas começamos a conversar sobre a irmã dele

Lu: Eii cara eu descobri que minha madrinha mora aqui perto com o namorado
Eu: Quem bom, você vai lá?
Lu: Há não sei não
Eu: Cara essa é a tua unica chance de você descobrir coisas da tua irmã, ja que sua mãe não quis te contar nada
Lu: Eu sei cara mas e se ela não me reconhecer?
Eu: Claro que ela te reconhece
Lu: Ta eu vou amanha, vas comigo?
Eu: não da tenho que ir na casa do meu empresario
Lu: Então ta ne
Eu: Tchau tenho que ir se não minha mãe me mata se eu chegar tarde
Lu: Tchau cara, e depois me passa o numero daquela gatinha que tava com você hoje
Eu: quando eu pegar o numero dela eu te passo

Sai la da casa do pessoal e fui até a casa dos meus avos ( era la que eu estava morando nas ferias) minha mãe perguntou onde eu tava e eu respondei depois subi tomei banho e fui dormir.

Mandy - On

Depois do jantar fui dormir. No outro dia levantei cedo por que eu tinha aula particular tomei um banho me arrumei 


( sem a bolsa é claro)

Fui até a sala de jantar e o meu professor ja estava ali me esperando minha tia não trabalhava só nos sábados e Scooter estava esperando o justin para eles conversarem no escritorio dele em casa, tava tudo normal quando toca a campainha mas o justin não era por que ele ja tinha chegado minha tia foi atender por que eu tava estudando

Mel - On

Eu: Oi
xxx: Você é a Melani?
Eu: Sim Sou eu e você quem é?
xxx: Sou o Lucas
Eu: Nossa como você cresceu, entra, o que tas fazendo aqui no Canadá?
Lu: É que minha mãe não queria me contar mais da minha irmã e então eu decidi vir para cá te procurar, você sabe se é verdade que ela morreu?
Mandy: Tiaaaaaaaaaaaaaaaa quem é?
Eu: Antes de nos conversamos quero que você conheça umas pessoas
Lu: Ta

Mandy - On

Depois de gritar feito uma louca a minha tia madrinha sla ela vai até o escritório com um garoto deve ser coisa do Scoot, eu tava no meu quarto por que minha aula ja tinha acabado fui até a sala e liguei a tv, quando ouvi muitos risos vindo em minha direção

Mel: Então você conhece o Justin
Scooter: Quem é ele querida?
Mel: É o lucas irmão da SN

Nossa quando eu ouvi aquilo meu coração acelerou tanto que pensei que ia ter um treco ali, me levantei fui até a sala de visitas ver eles, quando cheguei

Lu: Mandy você conhece a Mel?
Eu: Sim sou afilhada dela
Lu: Mel eu pensei que você fosse madrinha só minha madrinha e da SN
Scooter: Lucas você sabe por que ela morreu?
lu: não sei mas desconfio que minha mãe mentiu para mim
Eu: Tia o que vamo fazer agora ?* sussurrei para minha tia*
Mel: Vamos esperar, trocar de assunto
Eu: Mas eu ainda vou voltar a cantar ? * eu e ela continuamos sussurrando os garotos coversando*
Mel: Não sei querida mas a ideia de sua mãe é que daqui a uns anos você volte a cantar
Eu: Não vejo a hora
Scooter: Por que vocês estão sussurrando? 
Lu: O Assunto deve estar bom
Juss: E ai você não vão falar?
Eu: * olhei para minha madrinha e ela olhou para mim* O Assunto não interessa a vocês
Juss: Deve ser fofoca
Eu: Eii eu nunca fofoquei
Juss: fofoqueira
Eu: Prefiro ser fofoqueira do que comer qualquer vadia
Mel: Ei ei ei da para o casal para?
Eu: Não somos um casal
Juss: É eu nunca na minha vida iria me apaixonar por uma puta
Scooter: Justin!Não Provoca a menina
Eu: Eu não sou menina ta.
Lu: Nossa ainda bem que minha irmã não é chata como ela
Eu: Que irmão bom que você é 

 Nossa quando o Lucas disse aquilo meu coração se despedaçou, eu não acredito que ele falou aquilo, sai correndo chorando pro meu quarto  bati a porta bem forte e me deitei eu queria é morrer

Lu: O Que eu fiz?
Mel: Conheça as pessoas antes de jugar elas Lucas
Lucas: A unica coisa que eu falei foi ''Nossa ainda bem que minha irmã não é chata como ela'', só isso
Mel: Só isso acabasse de destruir a unica esperança da garota 

Minha tia veio até meu quarto ela entrou viu eu deitada foi até a cama sentou na ponta e começou a fazer carinho em meu rosto

Continuaaaaaa? 
Meus Amores vou postar outro episódio depois espero que gostem bjs





0 comentários:

Postar um comentário