8.11.12

Episódio 6 - Our Love

2

Juss: Então xau Melhoras para seu pai vou sentir muitas saudades* abraçando-o*

No outro dia acordei cedo fui fazer minhas higienes desci para comer um pouco logo depois subi para me trocar
( Escolha um Vestido *-* )


Quando era 12:30 fui até o parque para me despedir do pessoal e logo depois fui até o aeroporto fiquei esperando, entrei no avião e logo comecei a escrever frases num caderno quando fui notar tinha virado uma letra de musica até que tinha ficado legal, fui escrevendo varias musicas sobre o que eu sentia até chegar ao Brasil, quando cheguei fui em casa deixei minhas coisas la me troquei e fui até o hospital

Eu: Mãnheee! *abraçando*
SM: Filha chegasse rapido
Eu: É o meu voo era mais cedo, e como ele esta??
SM: Na mesma situação *chorando*
Eu: Mãe eu posso ver - lo?
SM: Pode o quarto dele é o 15 no final do corredor virando a direita, pergunta pro medico como ele esta
Eu: Ta

Fui em direção ao quarto bati na porta o medico perguntou quem eu era:

Dr: Quem você é?
Eu: Sou (Seu Nome) filha dele
Dr: Pode entrar então o estado dele é arriscado mais ele vai sair disso logo eu espero
Eu: Posso ficar sozinha um pouco com ele?
Dr: Claro mas tente não acordar ele
Eu: Okay 

Cheguei perto da cama e ele estava la comecei a chorar e falar

Eu: Pai você vai sair desse vai ver logo logo ja vai tar correndo comigo EU TE AMO muito pai * Chorando*

Quando eu tava conversando com ele peguei a mão dele e abracei quando vi que tinha alguma coisa errada no aparelho, olhei pro meu pai e ele estava se mechendo tentando respirar mas acho que não dava, fui correndo chamar o medico, quando ele entrou me expulsou da sala e começou a falar com as enfermeiras não dava pra entender eu fui até um pedaço da janela que estava aberta e fiquei vendo o médico estava muito triste e ouvi falar que ele não tinha resistido, Nossa quando eu ouvi aquilo meu coração parou por um minuto eu começou a ficar tudo preto até eu não ver nada, quando eu consegui abrir o olho tava tudo branco so via uma pessoa do meu ladoe u acho que era a enfermeira, ela estava falando algo não dava para entender, eu estava num quarto eu acho e vi uma pessoa entrando pela porta 

xxx:  Ela esta bem?
EF: ( EF = Enfermeira) Sim ela esta acordando ja pode ficar aqui um pouco que eu ja volto
xxx: Oi Filha como vocÊ esta?

Haa era minha mãe mas como eu cheguei ali tipo uma hora eu tava na frente do quarto do meu pai e agora estou aqui

Eu: Ma...Mãe?
SM: Sim, como você esta?
Eu: Ja to bem, mas o que eu estou fazendo aqui?
SM: Você desmaiou 
Eu: ta explicado, é verdade que meu pai morreu?
SM: Sim, mas como você sabe? * Chorando*
Eu: eu vi a hora que o meu pai estava morrendo * chorando muito*
SM: Calma filha vai ficar tudo bem!
Eu: O QUE MÃE NÃO VAI FICAR NÃO, MEU PAI MORREU E VOCÊ ESTA AI FALANDO QUE VAI FICAR TUDO BEM, MEU DEUS VOCÊ NEM SE PREOCUPOU NÉ, EU JA SABIA QUE VOCÊ NÃO SE IMPORTA COM ISSO, EU SEI QUE VOCÊ ME ODEIA E ODEIA MEU PAI MAS NÃO JOGA NA CARA!!
SM: Olha o tom que você fala comigo garota , eu amo seu pai e você ta e outra eu nunca odiei ninguem!
Eu: Desculpa é que eu to muito triste 
SM: Eu também estou!* medico entra na sala*
Dr: Você ja vai ter alta hoje mesmo é so você ir se trocar e ja podes ir
Eu: Obrigado, ja volto.

Me troquei minha mãe pago o hospital e fomos até em casa em silencio o caminho inteiro, o enterro seria amanha e ainda eu não acredito nisso que meu pai morreu, ao chegar em casa eu subi coloquei meu pijama e entrei no twitter e vi que Justin tinha me seguido e postado algo sobre mim

'' Nossa ja estou sentindo saudades da SN espero que o pai dela se recupere logo''

Awnn que fofo mas ele nem imagina no que aconteceu, desliguei o pc fui direto pra cama peguei meu caderno e comecei a escrever o que eu sentia e de novo formou uma musica, eu estava pensando em cantar uma musica no enterro e decidi cantar My Heart Will Go On do filme Titanic. Acordei cedo me vesti 
( Eu estava triste ta e chorando )

Ao Chegar no Cemitério minha maquiagem ja estava toda borrada começou a cerimonia (  vou chamar de cerimonia ta) e todos estavam chorando minha familia os amigos e as pessoas que trabalhavam com meu pai ( ele era empresario) e quando o cara ( eu não sei o nome do cara que fala no enterro pergunto eu não sei se o padre então vou colocar cara) pergunto se alguem querida dizer algo eu me levantei fui ate la na frente do lado do caixão e comecei a cantar quando eu terminei todos aplaudiram e depois disso fui pra casa pensar, entrei na net e olhei que tinha saido em todos os sites de fofocas que ele tinha morrido ( ele era meio famoso pq ele era empresario e era praticamente dono de uma gravadora) e olha tinha o video de eu cantando na cerimonia nossa que vergonha tinha um monte de postes no twitter dizendo que era muito triste isso e iam sentir falta e etc..

Passou  dois anos e eu comecei a escrever musicas de novo fazia videos de mim cantando e postava no youtube.

Num dia ensolarado eu acordo com minha mãe me chamando dizendo que um cara queria falar comigo la na porta, eu levantei troquei de roupa arrumei meu cabelo e desci 

Eu: Oi
xxx: Oi sou um amigo de seu pai e tambem sou empresario, vi teus videos na internet e pensei se você quer assinar um contrato com alguma gravadora?
EU: O que? Gravadora, é serio
xxx: ( o empresario vai se chamar James) Sim você tem uma voz divina ja falei com auma gravadora que esta interessada em você, e o que você diz??
Eu: Claro, nunca irei perder uma chance dessas!
James: então vo te ligar para te informar certinho!
Eu: Ta tchau

Pensamento - On 

Ahhhhhhhhhhh não acredito nisso, ta SN respira, tenho que contar pra minha mãe isso

Pensamento - OF

Contei pra minha mãe ela concordou com minha decisão, falei com James e estava tudo certinho, passou uns messes e percebi que ja era famosa todos os dias shows meus sonhos estavam se realizando tinha muitos fans e ja estava no ranking de mais seguidores do mundo, em todo lugar do mundo eu tinha fã nossa parecia um sonho, Num dia eu acordei fiz minhas higienes troquei de roupa fui comer algo depois entrei no twitter quando vi que tinha mais um show hoje, nossa mais um eu ja estava cansada de ter varios shows em um dia mas eu não queria magoar meus fan, fiquei bobeando na net ate dar 18:30 fui tomar banho me troquei e fiquei esperando James me buscar para irmos ao lugar do show, ao chegar fui me trocar para entra no palco
( se não gostar ignore)

Entrei no palco fiquei umas 
 horas la ate eu sair fui até o camarim dar autógrafos e agradecer os comentarios do pessoal que trabalhava comigo nos shows , quando acabei peguei minhas coisas para ir pra casa nossa eu estava super cansada e acabei desmaiando no meio do caminho e como sempre acordei no Hospital, vi minha mãe com uma cara triste, ela veio em minha direção com o médico

Eu: Mãe o que aconteceu??
SM: Filha o medico me falo que se você não pegar ferias durante um bom tempo você pode nunca mais conseguir canatr
Eu: O QUE?? MAS MÃE E MEUS FANS MEUS SHOWS MINHA TURNÊ MEUS FILMES COMO ELES FICAM JA ESTÃO MARCADOS!
SM: Cancelei tudo.
Dr: Senhorita Mandy é so por um ano e depois ja podes começar a cantar de novo!
Eu: Meu nome não é Mandy e sim SN!
SM: Não é mais!
Eu: O que?? Como assim?
SM: Filha eu quero que você pare com sua carreira pelo menos durante uns anos!
Eu: Mãe o que você fez, mas por que você trocou meu nome, e eu não vou ficar esse tempo todo sem meus fans e meus shows, a Stefanny, o Carter, a Stela como ficam? ( eles eram meus amigos)
SM: Eu fiz isso tudo pensando em sua saude você desmaiou agora e depois? você pode piorar então vai ser assim e pronto!
EU: EU TE ODEIOO, MEU PAI ESTAVA CERTO VOCÊ NÃO PRESTA MESMO! * Chorando*
SM: OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO E OUTRA VOCÊ VAI FICAR NA CASA DE SUA MADRINHA NO CANADA

Justin - On

Estou muito feliz agora que consegui o que eu queria estou no começo ainda da minha carreira mas ja tenho fans, como o tempo passa rapido parece ontem que eu tinha me apaixonado por uma garota quando eu tinha 13 anos, depois disso conheci scooter, e agora ja estou aqui realizando meus sonho, semana que vem vou me mudar para Atlanta para ficar mais perto de Scooter, de meus amigos e da minha familia. Num dia atarde fui visitar Scooter

Eu: E ai!
Scooter: Ei cara tudo bem eu ja ia te ligar!
Mel: Oii  (Melani era a namorada de Scooter na história)
Eu: Oi Mel, tudo bem?
Mel: Claro!Amor?
Scooter: Fala
Mel: Minha afilhada vai vir passar uns anos aqui em casa ta?
Scooter: Pode sim amor!
Eu: Quem é? eu conheço? ela é bonita?
Mel: Justin, ela mal veio você ja quer dar em cima dela
Eu: Não eu so queria saber
Mel: hmn sei,  o nome dela é S...Mandy, ela tem a sua idade e sim ela e bonita, so não sei se vocÊ a conhece ela é do Brasil!
Eu: Hmn então deve ser bonita
Todos: *riram*

SN - On

Que merda a vadia da minha mãe quer que eu va morar com uma tia que eu nem conheço grrr ODEIO MINHA VIDAAAA!tenho que arrumar minha mala amanha tenho que me mudar que drogaaa. No Outro dia eu acordo faço minhas higienes me troco:
( ignore se não gostar)

Vou para o aeroporto fico o voo inteiro pensando na vida, quando chego pego um taxi ate a casa da minha tia, eu me lembrava desse lugar um pouco por que u ja morei aqui por uns dias, toco a campainha e uma mulher nova atende, ela deve ser minha madrinha mas pera ai como e o nome dela mesmo??

Eu: Oi você deve ser a...
Mel:  Melani e pela cara você é a Sn...Mandy * Abraço*
Eu: Finalmente alguém sabe meu nome!
Mel: Mandy quero lhe apresentar umas pessoas, esse é o Scooter e esse é o Justin!
Eu: Oi Scooter

Pera ai eu conheço aquele garoto de algum lugar, á é o Justin aquele garoto que eu conheci quando eu vim passar as ferias aqui mas acabei voltando por causa do meu pai

Juss: Não vais me dar oi
Eu: Oi
Juss: Você parece com a SN
Eu: O QUE?
Juss: Sim, mas ela morreu tadinha 
Eu: QUE?? ELA MORREU?
Juss: Sim faz uns 2 dias
EU: EU MATO MINHA MÃE!
Juss: Que?
Eu: Nada, Tiaaa
Mel: Sou sua madrinha mas pode me chamar de tia, que foi amor
Eu: você ja sabia né?
Mel: Do que?
Eu: De que eu morri!
Mel: Há  foi coisa da tua mãe para você se afastar de sua carreira
Eu: EU MATO ELA
Mel: Calma Mandy credo ela fez isso pro seu bem, por que você não sobe arruma suas coisas no seu quarto e depois vai dar uma volta?
Eu: Taaaaa

Subi arrumei minhas coisas tomei um banho rapido troquei de roupa, quando fui descendo justin não parava de olhar para mim com cara tipo O.O, kkkkk sera que a Cait e os garotos ainda moram naquela casa? Ja se passou muitos anos mas não custa tentar né, mas tem um problema eles não me conhecem como Mandy e sim como SN nossa odeio minha vida
 Continuaaaaaaa? 
Amanha eu posto outro por que agora vou dormir bjs Boa Noiteeeeee!
                                         

2 comentários: