13.11.12

Episódio 11 - Our Love

1

Quando cheguei a superfície fiquei surpresa era tão lindo la, logo escutei vozes depois de um tempinho eu reconheci as vozes eram... Lucas e Justin eles estavam me chamando, mas não quis voltar tão cedo, fiquei rindo da conversa deles até o Lucas tocar no assunto da '' irmã'' dele, ele falou tudo que eu tinha contado menos que eu era ela quando ele ia falar eu mergulhei e sai da água, eles levaram um susto

Lu: Garota como você ficou esse tempo toda la de baixo da água?
Jus: parece uma sereia * ri*
Eu: Bobos né eu tava numa caverna que tem aqui do lado, mas so da para entrar la mergulhando e entrar num buraco e sai lá
Lu: Mostra?
Jus: Mostra? deve ser bem escondida mesmo
Eu: Taa

Eu mergulhei e eles me seguiram quando eles subiram a superficie de novo ficaram encantado com a bela vista que viram, ficamos la conversando ate voltarmos para casa, ao chegar fui tomar banho e me trocar
( se não gostarem ignore)

Desci e logo vi Scooter Mel Lucas e Justin jantando sem mim

Eu: obrigada por me esperarem
Scooter: Desculpe é que nós estavamos com muita fome
Jus: Verdade
Mel: E ai ja falasse com sua mãe Mandy?
Eu: Não por que?
Mel: Ela ligou para você umas mil vezes e você não atendeu
Eu: AAA e que eu fui no lago hoje e deixei meu celular longe para não molhar
Mel: Então liga para ela por que ela deve estar preocupada
Eu: Depois da janta eu ligo
Mel: Ta

Depois que jantamos todos foram ver filme na sala e eu fui ligar para minha mãe ali na sala mesmo

Ligação - On

Eu: Alô?!
SM: Alô filha?
Eu: O que você queria falar comigo?
SM: É que eu queria me desculpar, mas pelo telefone não da para eu te explicar o que houve e as desculpas.
Eu: Tas dizendo que?
SM: Estou dizendo que daqui a pouco vou pegar o avião para o lugar que você esta
Eu: NÃO QUERO VOCÊ AQUI,É TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER? * quando eu gritei todos que estavam ali me olharam com uma cara de assustados*
SM: Vou ai e pronto não quero discutir por telefone tchau até amanhã, há e ja estou aqui em NY
Eu: Não Te perguntei
SM: Tchau Filha
Eu: Vê se morre

Ligação - Of

Mel: O que ela disse?
Eu: Que esta vindo para cá
Lu: Fudeu...
Continuaa?
Eu sei que ta uma merda
Comentem por favor e daqui a pouco posto o proximo episódio

OBS: Mandy (SN) odeia a sua mãe!


Um comentário: