15.11.12

Episódio 15 - Our Love

1

Eu: Estou dizendo que sou a .....
Jas: Que você é a?
Eu: Que eu sou a SN
Cait: WHAT??
Jas: O.O Mas Como?
Eu: Minha mãe nudou meu nome depois que eu desmaiei por causa dos show que eu fazia sem parar para descansar
Cait: Amigaaaaaa não acreditooo eu tava morrendo de saudadesss de te abraçar
Jas: Vocês se conheciam antes?
Cait: Simmmmmm, quando tinhamos 1 anos eu e os garotos alugamos aquela casa que moramos agora para passar as ferias e a SN era nossa vizinha e foi por causa dela que o Justin apanhou e e teve que levar ponto na cara kkk
Jas: tadinhooooo
Cait: E SN como teu pai ta ele melhorou?
Eu: Não na verdade meu pai morreu no dia em que eu voltei pro Brasil
Cait: Me desculpe eu não sabia
Eu: Não foi nada
Jas: Nossa o Justin vai pirar, pois ele ta apaixonado por você e ele pensa que você morreu
Eu: Verdade e ele pensa qu eue to apaixonada por outro garoto mas ele não sabe que ele é o garoto
Cait: O.O Você ta apaixonada pelo Justin Bieber? Conta tudo
Jas: ja se beijaram?
Eu: Sim
Cait: Quantas vezes 
Eu: 2
Jas: Quando foi a segunda vez e aonde foi?
Eu: Foi hoje la na lagoa
Cait: Na caverna que tem do lado?
Eu: Sim, mas como você sabe?
Cait: Eu vi na madrugada que passamos la
Eu: hmn * alguem bate na porta*
Eu: Quem é?
xxx: É o Lucas, Mandy abre a porta
Eu: Jas abre aporta por favor mas tranca logo depois que ele entrar?
Jas: Claro * abre Lucas entra e fecha de novo*
Lu: Tas bem?
Eu: Claro
Cait: Lu você não disse que era irmão da SN?
Lu: Sim eu disse por que?
Jas: Nada não
Lu: Hmn
Eu: maninho o Justin onde ele ta?
Lu; Conversando com a mãe, a mel, chaz, ryan, chris e com o Scooter, por que?
Eu: Nada não
Lu: Ha e a Mel e a mãe querem  que você conte a verdade
Eu: Quando?
Lu: Não sei, mas se eu fosse você falaria com o Justin primeiro ele tava chorando la na sala
Eu: Por que?
Lu: Por que ele ama você e a ''SN'' e ta confuso
Cait: Own tadinho ta apaixonado duas vezes e pela mesma pessoa
Jas: Mandy vai falar com ele tadinho ne
Eu: Ta eu vou mas xô do meu quarto

Descemos e quando Justin me viu veio correndo e disse

Juss: Ta bem?
Eu: to sim, agora tenho que falar com você 
Juss: Ta
Chaz/Ryan/Chris: Juízo hein
Eu: Aff's

Subimos  Justin sentou na cama e eu fui logo falar

Eu: Justin eu
Juss: Deixa eu falar primeiro
Eu: ta
Juss: Eu queria falar que que to apaixonado por você
Eu: Mas você não tava apaixonado pela SN?
Juss: Sim mas to muito confuso eu to por ti e por ela entende mas eu não sei que eu escolho, aiii é muito dificil
Eu: Posso falar agora?
Juss: Sim
Eu: Se uma pessoa mentisse para você, ficarias bravo?
Juss: Ma por que isso?
Eu: Justin você não me respondeu
Juss: Sim eu ficaria mas por que isso?
Eu: E que 
Juss: Antes de você falar posso te pedir uma coisa?
Eu: Claro fala
Juss: * ele tira uma caixinha do bolso se ajoelha e fala* Mandy Ques namorar comigo?
Eu: C-claro

Ele te da um abraço bem forte e te beija, quando Lucas entra no quarto eu me afasto rapidamente e falo

Eu: Lucas oque tas fazendo aqui?
Lu: É que eu esqueci meu celular
Juss: Ei na proxima bate antes de entrar no quarto da minha namorada
Lu: Hey namorada?
Eu: Sim algum problema
Lu: Não, parabéns ne
Juss/Eu: brigadoo
Lu: Ja contou?
Juss: contou o que?
Eu: Nada não
Lu: Mandy se deixar para mais tarde vais se arrepender
Eu: Ta eu conto mas so se for pra todo mundo ouvir
Juss: contar o que?
Eu: Vem!
Descemos e pedi para que todos sentassem e me escutassem



Continuaaaaaaaaaa?
Gente vo dormir então posto o próximo hoje
vo ve se posto mais de um mas acho que não vai dar
Por que hoje é niver da minha mãe e acho que vai vir gente aqui para casa
então eu sei que ta uma merda mas espero que gostem bjs amo vocês


Um comentário:

  1. Merda nada, eu adorei essa història ela è perfeita e namorar com o jus na època ``KIDRAUHL´´ !!
    - thaynara

    ResponderExcluir