4.11.12

Episódio 4 - Our Love

3

 fui la chamei o cara quando ele viro mandei ele soltar ela mas ele não soltou então peguei e dei um soco na cara dele... Depois que o cara se levanta ele vai pra cima de mim e começa a me dar socos na cara, na barriga e em outros lugares

( SN) -  On

Eu estava desesperada ao ver o Justin apanhando comecei a gritar o pessoal que tava esperando ouviram e  sairam correndo pra ca ,mas eles estavam demorando pra chegar por que agente tava muito longe ,então tomei uma decisão e comecei a bater nele ,o cara se levanta mas não bate em mim por que eu sou garota ( avá) ,ao ver os garotos chegando o cara sai correndo por que era muitos contra ele. Depois que o cara saiu eu me ajoelhei coloquei a cabeça do Justin no meu colo e comecei a limpar a cara dele que estava cheia de sangue e ele disse...

Juss: Por que você bateu nele?
Eu: Por que eu não queria ver você apanhando!
Ryan: Justin ''Meu Deus'' tas bem?
Eu: Olha ele esta sangrando muito e você pergunta se ele ta bem, ô besta!
Cait: Chris Chaz pega o Justin!
Ryan/Chris/Chas: Pra que??
Cait/Eu: Vamo levar ele até o Hospital, ele ta perdendo muito sangue

Levamos ele para o hospital ele levou uns pontos mas o importante é que ele estava vivo, estavamos eu a Cait e os garotos esperando noticias do médico, quando fui me levantar pra tomar água o medico vem em minha direção e disse..

Dr: Você deve ser a ( Seu Nome) né?
Eu: Sim sou eu, mas fala ele esta bem?
Dr: Sim ele esta bem mas teve que levar uns ponto na cabeça mas não foi nada grave

Pensamento - on

Quando ouvi isso meu coração ficou aliviado'' Pera ai, como eu posso ta preocupada tanto com um garoto assim, acho que to ficando louca''

Pensamento - of
Quando o médico ia saindo ele lembrou de algo e disse:

Dr: Ja ia me esquecendo, o Justin quer te ver
Eu: Sério?
Dr: Sim, quando eu tava  começando fazer o curativo ele não parava de me perguntar sobre você.

Quando ele falou isso meu coração quase sai pela boca com a alegria, mas me controlei

Você entra na sala onde as enfermeiras estavam   esta terminando o curativo no Justin , Eu olhe para baixo e  falei...

Eu: Brigado!
Juss: Hã?
Eu: Brigado por em proteger hoje na praia, não caiu a ficha ainda que se você não tivesse chegado naquela hora não sei o que iria acontecer comigo.
Juss: E cade o meu beijo?
Eu: O QUE??* levantando a cabeça rapido*
Juss: já que eu salvei a tua vida eu mereço um beijo
Eu:  ta bom mas na bochecha!
Juss: Haaa! * Com cara de desanimado*
Eu: Que foi? Não é por que a pessoa me salva eu vo teque ficar de beijinho com ela!
Juss: Cade a galera? * Disfarçando
Eu: Ta la te esperando!
Juss: E Meu beijo?
Eu: * beija a bochecha dele quando médico chega*
Dr: desculpe por me intrometer aqui no meu do casalzinho mas vim avisar que você ja pode ir embora
Eu: Brigada mesmo doutor! Pera aii casalzinho??
Juss: *risos*kkk até parece que vou namorar uma garota como ela * fez cara de nojo
Eu: Credo e eu nunca vou me apaixonar por uma coisas dessas ui ui
Dr: Já vou então!

Justin Sai da sala e encontra os amigos enquanto isso vc vai e paga o Hospital ( era particular)

Juss: ( Seu Nome) Brigado pelo beijo
Ryan: O QUE?? O.O
Cait: me conta tudinhoo!!
Eu: Eu só dei um beijinho na bochecha dele por que ele apanho por mim!
Juss: Eii eii eu não apanhei ta * indo para o carro*
Todos: Aham sei kkkk

Todos entram e vão direto para a casa

Eu: Então tchau.
Ryan: Tchau gata (  beija você na bochecha)
Cait: tchau amigaa!Não ques ficar mais um pouco aqui  com agente se quiser dorme aqui pra não ficar sozinha!
Eu: Não brigada mas eu prefiro ir pra casa * ja andando *

Quando você vai entrar em casa você sente alguém te puxando pelo braço, quando virei era....

       Continuaaa?? Eu Fique bastante chateada por que só teve um *-*
Mas espero que vocês tenham gostado desses episódios que eu postei até o proximo episódio BJS

3 comentários: