18.11.12

Runaway Love - 3

5

Desci falei com Scooter e disse que ia dar uma volta, fui andando ate achar a cachoeira tirei a roupa ficando só de biquini e dei um mergulho a agua estava bem geladinha mas era bom assim, fiquei la nadando e tomando sol por umas 2 horas depois sai da agua me sequei coloquei a roupa quando estava entrando dentro de casa escutei vozes diferentes ao chegar na sala com o cabelo molhado e um pouco bagunçado ou as vozes na garagem quando cheguei la vi.... Uma mulher e o Kenny fui até ele e abracei dizendo:


Eu: kennyyyy senti saudades
Ke: Eu também
xxx: Quem é essa moça bonita Scooter?
Eu: Sou SN Braun.
xxx: Você é filha do Scooter?
Eu: Não ele é meu primo e meu padrinho, que é você?
xxx: Sou Pattie mãe do Justin
Eu: Quem é Justin?
Pattie: Justin Bieber não conhece ele?
Eu: Ata, aquele idiota
Pattie: você não gosta dele?
Eu: não, vai vim mais alguém aqui?
Pattie: Vai vim O Justin o meu outro ''filho'' e os amigos deles Chaz, Ryan, Chris e Cait
Eu: Por que colocasse aspas quando falasse outro filho?
Pattie: Por que ele mora comigo e com o Justin desde quando os pais dele morreu num acidente a 7 anos atras
Eu: Acridente? * estranho acidente a 7 anos atras, ele mora com o amigo, so falta ser brasileiro kkkk, to ficando louca*
Pattie: Sim os pais dele morreu num acidente de carro numa rodovia no Brasil
Eu: Brasil!Meu Deus * disse assustada*
Pattie: Por que o Meu Deus?
Eu: Por que  meus pais morreram no Brasil num acidente, isso é pura coincidência!
Pattie: A Quanto tempo faz isso?
Eu: 7 Anos Também
Pattie: Coincidência mesmo
Eu: É mas cade eles?
Pattie: Eu e Kenny viemos mais cedo mas daqui a pouco vamos buscar ele no aeroporto ques ir junto?
Eu: claro
Pattie: Você é a garota que posta aquele videos no youtube né?
Eu: Sim!
Pattie: Por que não vira cantora?
Eu: É que eu não  sei direito o que eu quero da vida
Pattie: Hmn Vamos, o transito ta muito lento e vamos acabar chegando atrasadas
Eu: ta, mas deixa eu trocar de roupa rapidinho
Pattie: Okay

Subi correndo peguei uma roupa no meu Closet e me vesti assim:

Desci e eu Pattie Scooter e Kenny fomos ao aeroporto varias garotas veio me pedir autógrafos pois eu era famosa pels meus videos cantando no youtube, fui até elas me afastando deles quando eu dava autografos vi pessoas se aproximarem deles me despedi das minhas fans e caminhei a eles chegando la eu disse:

Eu: Oiii
xxx: Não to afim de dar autógrafos e nem de tirar foto
Eu: O Grosso até parece que vou pedir autógrafo de um idiota como você
Jus: Então some daqui Kenny tira ela por favor
Ke: Não
Chaz: Agora as fans dele pode ficar aqui de boa conversando
Chris: Aff
Ryan: Nossa como você é bonita
Jus: Sai daqui garota, Kenny cade minha mãe e o Scooter?
Cait: Eles tão lá * apontando para um cara bem longe de nos
Chris: Eles ja tão vindo para ca
Jus: Que tas fazendo aqui ainda, vazaaa sua idiota
Eu: Por que não vais se Fuder?
Jus: Mãe Scooter tira essa vadia sair daqui!!
Eu: vadiiaaa é suaaa namorada seu idiotaa
Pattie: JUSTIN! Isso é modo de falar com uma dama?
Jus: Ela é uma vadia sim por que não sai daqui
Scooter: JUSTIN! 
Jus: O que so to falando a verdade
Eu: Ja chegaa não quero aguentar ele no caminho vo pedir um taxi Adeus
Jus: Vai tarde

Fui no de Taxi cheguei primeiro que eles em casa pois la tava lotado de fans sem noção do Bieber, ARGH eu odeioooo ELE! Fui no meu quartoo e me deitei, depois que deitei fique com fome e fui comer, ao descer eles chegaram, Justin me olhou e disse

Jus: A Por isso ela é a empregada
Pattie: JA CHEGA JUSTIN O QUE A GAROTA TE FEZ?
Jus: Nasceu!

Fui Até ele e dei um tapa na cara dele

Jus: AAAAIII Doeuuu sua Vadia
Scooter: Por que tens ódio dela Justin?
Jus: AAAA ela não para de me persegui
Eu: Eu só fui no aeroporto e isso ja é persegui?
Jus: Não mas voc^esta aqui por que hein?
Eu: deixa eu ver hmn..... EU MORO AQUI!
Jus: Hã?
Scooter: Justin se você me deixasse falar você ja saberia que ela é minha  Afilhada
Jus: OH desculpe então é que eu não sabia que ela era e pensei que fosse uma fã
Eu: Se toca garoto eu nunca vou ser sua fã
xxx: Oii sou Cait, você é?
Eu: Sou SN prazer
Chaz: Sou Chaz, você é muito linda sabia?
Ryan: Sou Ryan, e concordo com o Chaz na parte de que você é linda
Chris: Sou Chris irmão da Cait e tambem concordo com ele
Eu: Ownt brigadooo, nem so tao bonita assim!
Jus: É sim
Eu: Não te perguntei
Jus: O Grossa o que eu fiz agora
Eu: Nasceu
Chaz/Ryan/Chris: Essa doeu 
Todos: kkkk

Eles subiram e eu tambem fui no meu quarto tranquei a porta abri meu Closet e la tinha uma porta escondida que eu pedi para Scooter fazer mas ele e ninguem alem de mim sabe o que eu guardo la os unicos que sabem da porta é Scooter e kenny

Abri a porte ela era assim mais ou menos:
( Em vez de ser um escritorio era um Closet e em vez de ser uma estante era o armario com os sapatos)

Lá dentro era uma sala com varias fotografias, e com roupas de quando eu era como eu posso dizer famosa, era um Closet secreto assim:

Ao entrar comecei a Chorar por la eu me lembrava do meu irmão aquele tonto, percebi que Chaz é muito parecido com ele e tem até o mesmo nome, estranho, pera aii ele é o amigo do justin que mora com ele pois seus pais morreram ai MEU DEUS ele é meu irmão e não me reconhece O.O tirando que eu troquei a cor do meu cabelo e agora ele colorido toda semana uma cor diferente mas essas ferias vo continuar com a mesma cor 


Sim meu cabelo era todo azul mas eu não ligo muito para isso, mas não é por isso que ele não vai me reconhecer, depois sequei minhas lagrimas coloquei um biquini e uma roupa por cima:
( Escolha um biquini)

Continuaa?
Comentem por favor
Amores eu posto outro  daqui a pouco taa!
Bjss Até o proximo capitulooo


OBS: Você era famosa antes de seus pais morrerem mas acabasse desistindo de sua carreira para ser uma pessoa normal pois andava muito ocupada e andava chorando muito e passando mal, quando você desistiu você começou a esperimentar cores novas para seu cabelo, você sempre foi loira menos agora e depois do acidente nunca mais você pintou o cabelo!





5 comentários:

  1. Fofa tem um selinho pra vc lá no meu blog , to amando a ib mari !!! E leias isto manola kkkk

    http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/2012/11/selinho-o.html

    ResponderExcluir