24.11.12

Runaway Love - 14

2

@justinbieber Por que voltasse @SNBraun?

Desliguei meu pc e vi uma ligação perdia do Chris, liguei para ver o que ele queria

Ligação - ON

Eu: Chrissss meu fofo por que me ligasse?
Chris: AAA É que eu o Ryan e a Cait vamos na balado hoje e queremos saber se você quer ir, e aii topa?
Eu: Claro que sim, que horas?
Chris: Nos passa ai as 22:30
Eu: Ta até

Ligação - Of

Depois que eu desliguei notei que ja eram 21:00 fui tomar banho sequei meu cabelo fiz chapinha e depois ondulei um pouco as pontas com a Babyliss  e depois passei uma maquiagem forte mas não aquelas de chamar atenção logo me vesti e ouvi a campainha desci e eles ja estavam dentro da minha casa ( eles tinham a chave mas não entendo por que tocaram a campainha) vi eles e alindos

Chaz:
( reparem so a roupaa)

Ryan:
( reparem só a roupa >.<)

Cait:

Eu:

Quando chegamos la na balada estava cheia tinha de tudo Garotos, Garotas, Mulheres, Homens, Gays, lésbicas, e etc... ( garotos e garotas = 17 a 18 anos, e Homens e Mulheres = 20 a 40), Cait saiu com o Ryan e eu fui com o Chris no bar, ficamos la bebendo um monte não era nem 1 hora da manhã e todos nos ja estávamos bebaços, Cait ja tinha beijado uns 15 garotos e o Ryan comeu umas 10 eu e o Chris não ficamos com ninguem, tirando que nos beijamos umas mil vezes, ja era 4 horas e nos ainda estavamos na balada dançando, bebendo e beijando decidimos ir embora as 5 não iamos de carro é claro fomos de pé ( imagine só a cena todos bebados eu e a Cait com os saltos na mão casse caindo no chão o Chris e o ryan casse caindo e o pior é que eles estavam abraçados) fomos andando quando chegamos Chris acabou dormindo comigo no meu quarto e o ryan dormiu com a Cait no quarto do Chaz. No outro dia acordei com muita dor de cabeça e vi Chris do meu lado só de Box nossa como ele era gostoso e o pior  e que eu estava só de lingerie, levantei com o maior cuidado tomei um banho frio me vesti assim e desci:
Fiz o café da Tarde ( sim ja era de tarde) e quando fui comer o telefone toca Argh eu ainda tava com muita dor de cabeça e a minha voz estava rouca atendi

Ligação - On

Eu: Quem é?
xxx: Sou eu o Chaz, o que houve com sua voz? tas bem?
Eu: AAA chaz eu to bem sim é que ontem eu sai com o Chris o Ryan e com a Cait!
Chaz: Se cuidou?
Eu: Hã?
Chaz: Usasse camisinha Porra?
Eu: AAA nada a ver cara eu nem fiz nada
Chaz: Sei pegassem alguem ontem?
Eu: Sim
Chaz: Quantos?
Eu: um
Chaz: poxa não foi essa a educação que eu te dei
Eu: KKKK engraçadinho só foi uns beijos 
Chaz: Nome dele, endereço, CPF, RG, carteira de motorista
Eu: HAHAHA não exagera, aa deixa eu acordar a Cait e o Ryan
Chaz: Pera ai eles dormiram aii?
Eu: Sim
Chaz: Que quarto?
Eu: Sla eu nem me lembro po
Chaz: É serio quem foi que você beijou ontem? Eu conheço?
Eu: Sim
Chaz: e é o?
Eu: O Chris
Chaz: Porra o Chris a qual é né Sn, tantos garotos nesse mundo você vai ficar justo com o Chris
Eu: Nem foi tão ruim assim
Chaz: AAA o Justin fico com ciúmes quando eu falei do chris
Eu: PORRA NÃO ERA PARA TER CONTADO CARALHO, SÓ FALTA VOCÊ TER CONTADO QUE EU LEMBREI DAS COISAS
Chaz: Acalma maninha eu não contei nada, eles ainda estão dormindo
Eu: Pera aii a Cait acordou não desliga po * eu disse colocando o telefone na mesa e indo atras da Cait que estava indo no Banheiro com a cara palida*

Eu: Cait? Que foi isso?
Cait: AAAA SN que susto porra
Eu: Por que vomitasse?
Cait: AA eu tava passando mal
Eu: Não divia beber muito
Cait: eu sei mas a noite foi divertida, mas eu ja tive noites melhores * ela sorriu com malicia*
Eu: Como assim?
Cait:Eu você sabe que eu tenho uma queda pelo Ryan né?
Eu: Sim, mas o que aconteceu entre vocês?
Cait: Nos transamos 
Eu: O QUE?
Cait: a não grita garota
Eu:quando foi isso?
Cait: A uns 5 messes atras por que?
Eu: Você ta atrasada?
Cait: Por que a pergunta?
Eu: TAS ATRASADA CARALHO?
Cait: Sim acho que um mês
Eu:Ai MEU DEUS GAROTA EU TE MATOO
Cait:O que? A Não será?
Eu: vem vamos na farmacia agora

Fomos na farmacia compramos o teste de gravides quando voltamos os garotos ainda estavam dormindo ela foi ao banheiro e eu a cozinha pos tinha lembrado que eu tava no telefone falando com o Chaz, fui ver e o idiota ja tinha desligado mas eu tava nem ai para ele, subi as escadas e ouvi choro

Eu: EEE?
Cait:  SN deu positivo
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  eu te avisei Poxa
Cait: O que vamos fazer?
Eu:Vamos no médico
Cait:  Mas agora?
Eu: Claro

Fomos a medica da Cait chegando la ela estava tremendo de nervosismo, a medica falo que ela não estava gravida mas poderia ficar então ela deu um remedio para a Cait tomar para não correr o risco de engravidar, voltamos para a casa e ouvimos vozes os garotos ja tinham acordado

Eu:Oii dorminhocos
Chris: onde vocês estavam?
Ryan: É nos acorda sem vocês do nosso lado o que houve?
Cait: Nada não é que eu passei male e a SN me levou pro hospital 
Ryan:  E o que é que você tinha?
Cait: Era só culpa da Ressaca 
Chris Só podia ser bebesse um monte
Eu:: Diz o santinho né
Ryan:  O que vamos fazer agora de tarde?
Eu: Piscina?
Chris ja to la

Eu e a Cait fomos nos trocar e ela falou que estava muito mais feliz pois não estava gravida, ela estava assim:


e eu assim:

Continuaaaa?
Gente ja que hoje estou inspirada vou postar mais episodios 
Epero que gostem se eu não postar é que não deu tempo 


2 comentários: