14.11.12

Episódio 14 - Our Love

1

SM: Me desculpa por ter feito aquilo depois do show, é que... eu tive muito medo de ter perder
Eu: VOCÊ TEM MEDO DE ME PERDER, CONTA OUTRA NÉ MÃE! SE TIVESSE MEDO DE ME PERDER NÃO TERIA CASADO SEM ME DIZER, NÃO TERIA CONTADO AO MUNDO TODO QUE EU MORRI, NÃO TERIA ME MANDADO MORAR COM MINHA TIA E O PIOR DE TUDO TER MUDADO MEU NOME!
SM: Eu fiz isso tudo por que te amo
Eu: ME AMA? MÃE VOCÊ NÃO SABE COMO É PARA MIM AGUENTAR MEUS SOFRENDO COM A MINHA ''MORTE'', TER QUE AGUENTAR O AMOR DA MINHA VIDA DIZENDO QUE ME AMA MAS COMO EU VOU FALAR PRA ELE QUE EU SOU ELA ME DIZ COMO ELE SOFRE TODOS OS DIAS DOI VER ISSO, E AGORA VOCÊ VEM DIZENDO QUE FEZ ISSO POR QUE ME AMA MÃE EU.. *chorando*
SM: Filha se acalma, você não me entende..
Eu: EU NÃO TE ENTENDO?! VOCÊ NÃO SABE COMO É VER MEUS FANS CHORAREM COM A MINHA ''MORTE '' MÃE EU EU TE ODEIOO! * sai correndo subi e me tranquei no meu quarto chorando*

Narradora - Of

Todos: O.O
Mel: Ela vai se arrepender de ter falado isso * indo abraçar SM*
Scooter: Vocês estão escondendo algo para nos?
Mel: E que...
SM: pera ai, o que tas fazendo aqui Lucas?
Lu: Eu vim atras da minha irmã por que? Algum problema?
SM: Ela ja sabe?
Lu: Sim
Juss: Sabe o que?
Chaz: Não to entendendo nada
Ryan: Nem eu
Chris: muito menos eu
Cait/Jas: Nem nos
Mel: É melhor a Mandy dizer
Lu: Concordo, Mãe por que você fez isso com ela?
Juss: Ela é tua mãe?Mas ela não é mãe da Mandy?
SM: Lucas eu fiz isso por que seu pai pediu antes dele morrer, para ela não ficar sofrendo por aii
Lu: O Pai pediu isso mesmo
SM: Aham
Lu: É verdade Mel?
Mel: Pior que é
Juss: Não é melhor alguem subir e ver como ela ta?
Chaz: É concordo com ele
Cait: Tadinha ela deva tar sofrendo
Jas: E muito, mas se ela esperasse a SM falar
Ryan: Mas não né ela é toda.... como eu posso dizer
Chris: Ela é toda estressada Ryan
Ryan:  Isso, é essa a palavra
Scooter: Justin é melhor você ir
Juss: mas por que eu?
Lu: cara é você que ta apaixonado por ela e ela ta apaixonada por ti, e isso quer dizer que ela so vai te escutar
Juss: ta eu vou, mas ela ta apaixonada por outra e não por mim
lu: Você é muito burro Justin

Mandy - On

Justin subiu tentou abrir a porta não deu por que tava trancada, e ele disse

Juss: Abre a porta Mandy
Eu: Nãoooo
Juss: Por favor abre
Eu: Nãooooo, so abro para a Cait e para a Jas
Juss: Vo chamar

Eu queria desabafar, eu senti meu coração apertando, queria muito dizer ao mundo quem eu sou mas argh que raiva que eu tenho da minha mãe, depois de uns minutos cait e jas bateram na porta e eu abri e logo depois fechei de novo.Deitei na cama enterrando minha cabeça no travesseiro e chorando

Cait: Amiga não fica assim
Jas: Quer desabafar um pouco?
Eu: Uhum, euu quero matarr minha mãe 
Cait/Jas: Eu não entendo o que ela te fez
Eu: Ela me disse ao mundo que eu to morta, ela me mandou morar com minha tia, ela me escondeu esse tempo todo meu irmão de mim, ela casou sem me contar nada, ela ela trocou meu nome, mas eu não quero isso eu queria minha vida de volta com meus amigos paparazzis atras de mim, entrevistas, fans shows e estar do lado dos meus amigos e poder disser a um garoto que eu amo ele 
Cait: Como assim? Você ta dizendo que era...que era...
Jas: que era famosa?
Eu: Uhum!
Cait/Jas: Mas como, como nos não te reconhecemos
Eu: Vocês me reconheceram sim, mas não acreditam que eu sou ela
Cait/Jas: Tas dizendo que você é a.....
Eu: Estou dizendo que sou a .....


Continuaaaa?
Meus amores vou postar o proximo episódio daqui a pouco
Eu seu que ta uma merda mas to tentando ter mais criatividade
logo logo a historia vai acabar eu sei que é triste mas é assim eu vou postar outras que tenho em mente
Quando acabar essa espero que tenham gostado Bjs


Um comentário: