8.11.12

Episódio 7 - Our Love

1

Subi arrumei minhas coisas tomei um banho rapido troquei de roupa, quando fui descendo justin não parava de olhar para mim com cara tipo O.O, kkkkk sera que a Cait e os garotos ainda moram naquela casa? Ja se passou muitos anos mas não custa tentar né, mas tem um problema eles não me conhecem como Mandy e sim como SN nossa odeio minha vida.. Fui em direção a porta quando minha tia ou madrinha sla me chamou

Mel: Onde você vai senhorita?
Eu: Vou dar uma volta por que?
Mel: Você não conhece aqui então alguém vai teque is com você
Eu: Madrinha eu ja morei aqui por uns dias então eu conheço
Juss: Ques que eu vou com ela?
Mel: Então esta decidido vocÊ vai com o Justin
Eu: Que droga * bufei e sai batendo os pés*

Comecei a andar rapido e deixei Justin para tras até ele me alcançar 

Juss: Calma garota a cidade não vai fugir! * rindo*
Eu: Ja estou me irritando com você
Juss: Aiii que medinho 
Eu: Por que você não vai comer alguem e me deixa em paz garoto
Juss: Por que eu quero você
Eu: Então espera sentado
Juss: kkkkk
Eu: Onde fica a rua xxxxxxxx
juss: por que você quer saber?
Eu: Por que sim ué
Juss: é a proxima
Eu: Ta 

Fui em direção da rua e quando vi a casa que eu tinha alugado naquele ano que meu pai morreu eu parei na frente dela e sem querer deixei uma lagrima cais

Juss: Que foi garota?
Eu: Nada não
Juss: Me conta!
Eu: É que eu morei aqui por alguns dias antes do meu pai morrer quando eu tinha apenas 13 anos
Juss: Nossa que triste, parece a historia da SN, sabias que eu ja conheci a SN antes da fama?
Eu: Sim * sussurrei* O que você achava dela?
Juss: Nossa eu me apaixonei por ela e se ela tivesse viva eu casaria com ela mas o destino foi cruel comigo * triste*
Eu: e se você descobrisse que ela esta viva?
Juss: Nossa eu ficaria brabo por que eu odeio mentiras
Eu: Hmn

Ouvi uma voz bem distante quando vi era a Cait  nossa eles moravam ainda ali, eu estou com tanta saudades deles mas eles pensam que eu estou morta grrr QUE RAIVAAA

Juss: Oi cait
Cait: Oi Jus e quem é ela?
Juss: É a afilhada da namorada do Scooter
Cait: Ela se parece com a SN
Juss: Aham, e ai novas?
Cait: AA eu to tão triste que nem falei com o pessoal ainda, mas eles também estão tristes pela morte da SN, ela era tão doce, simpática, carinhosa nossa ela vai deixar saudades
Juss: Aham, vocês moram ainda ali? como antigamente mas sem eu?
Cait: Sim, Você é tão quieta, qual é seu nome?
Eu: S...Mandy
Cait: Prazer sou Caitlin mas me chama de Cait 
Eu: mas por que vocês vão sentir falta dela?
Cait: Por que eu adorava ela e depois que eu conheci ela eu tinha virado melhor amiga dela mas ela teve que ir embora por causa do pai
Juss: Eu a amava
Eu: Isso eu ja sei Justin mas ela nem eram tão bonita e simpática
Juss/Cait: você ja conheceu ela?
Eu: Sim num show dela no Brasil* vi uns garotos se aproximando*
xxxx: E ai Justin, quem é essa gata?
xxx: Oi o que uma moça bonita ta fazendo do lado do justin?
xxx: E ai galera, uau como você é bonita
Juss: Ryan, chaz,Chris essa é a Mandy
Eu: Oi * era o pessoal como eu ia me esquecer deles*
Chaz/Chris/Ryan: Como você se parece com a SN
Eu: hmn e ai o que vão fazer?
Todos: nada * toca seu telefone*

Ligação - On

Eu: Alô?
xxx: Mandy onde você ta?
Eu: Tia eu to com uns amigos do justin aqui por que?
Mel: Pensei em irmos no Shopping
Eu: Ta bom eu preciso mesmo de roupas novas então daqui a pouco vou pra la e nos se encontramos bjs
Mel: Bejs 

Ligação - Of

Eu: Cait que ir no shopping comigo e com minha madrinha?
Cait: Claro
Garotos: Vocês não vão convidar agente pra ir?
Cait/Eu: até parece que vocês vão querer ficar a tarde toda no shopping vendo nos comprarmos coisas
Garotos: É verdade, tchau
Cait/Eu: TCHAU

Ficamos a tarde toda no shopping comprando rimos comemos quando escureceu fomos para casa subi tomei um banho coloquei meu pijama e desci para jantar
( se não gostar ignore)
Quando desci vi que todos ficaram olhando para mim até eu dizer

Eu: Que foi nunca viram uma garota de pijama?
Mel: kkkk é que você esta tão fofa de pijama
Juss: E Linda
Scooter: Fofa mesmo
Eu: se vocês continuarem com os comentarios vão me minar e vou virar uma louca
Mel: Trocando de assunto, Justin como vai a carreira?
Juss: vai bem, nem acredito que ja tenho fans
Mel: Ja fizesse alguns shows?
Juss: Sim e todos lotaram
Eu: pera ai agora todo mundo pode cantar e eu não??
Scooter: Você canta? Eu não sabia
Juss: Nossa, linda e talentosa
Mel: Não ela não canta
Eu: Na verdade ja cantei sim mas agora eu morri
Scooter/Justin: Hã?
Mel: Nada não é que ela ta com sono e vai teque dormir, vem Mandy que eu vou levar você até seu quarto e pegar algumas cobertas para você
Mandy: Ta ta

Subi com minha tia ao chegar no quarto ela fecha a porta e fala

Mel: Tas louca?
Eu: Não por que?
Mel: Mandy ninguém pode saber quem é você, se lembra você esta morta
Eu: Ja to de saco cheio de esconder isso, me magoei muito por causa desse segredo
Mel: O que eu aconteceu?
Eu: É que eu encontrei uns amigos hoje que eu tinha conhecido na mesma semana que meu pai morreu
Mel: E o que tem de errado nisso?
Eu: O QUE TEM DE ERRADO? MEUS AMIGOS PENSAM QUE EU ESTOU MORTA E VOCÊ ME PERGUNTA O QUE TEM DE ERRADO NISSO?
Mel:  Não grita garota, bjs vai dormir que amanha você vai estudar!
Eu: Estudar?Eu não quero ir para a aula
Mel: Você não vai, você vai estudar em casa
Eu: Que bom
Mel: Bjs

Depois que ela saiu deitei na cama e dormir na mesma hora, no outro dia eu acordei fiz minhas higienes me troquei e desci quando vi que meu professor tinha chegado comecei a estudar até ele ir embora depois subi tomei um abanho e me troquei de novo fui almoçar, depois liguei para minha mãe mas ela não atendeu e caiu na secretaria eletrônica, tentei ligar de novo e a Bella ( minha empregada) atendeu

Ligação - On

Bella: Oi
Eu: A Minha mãe esta?
Bella: Quem fala? É o Lucas?
Eu: Que lucas?
Bella: Quem é?
Eu: * ai que droga eu esqueci que eu morri* é a Mandy, onde a SM esta?
Bella: Ela esta na Lua de Mel!
Eu: O QUE? ELA CASOU E NÃO ME FALOU NADA!Ta depois eu mato ela e agora  você vai me explicar quem é o tal de Lucas
Bella: Você não sabe, é o filho dela, o único que esta vivo por que a SN morreu

Ligação - Of

Pensamento - On
O QUE ELA TEM OUTRO FILHO E NUNCA ME FALOU NADA! AIII QUE RAIVA DAQUELA VADIA E O PIOR É QUE ELA CASO E NÃO ME FALOU NADA GRRR ODEIO MINHA VIDA.
Pensamento - Of 

Justin - On

Depois que as garotas saíram eu e os garotos fomos ate a casa deles e ficamos a tarde toda jogando Vídeo Game, quando estava escuro a Caitlin chegou e ela pergunto se eu não queria dormir la, eu aceitei ( eu tinha meu próprio quarto la) liguei para minha mãe dizendo que ia dormir aqui e logo depois subi e dormir pensando na SN e na Mandy

Pensamento - On

Nossa a Mandy morou na mesma casa que a SN no mesmo ano e elas foram embora pela mesma causa isso ta meio estranho

Pensamento - Of 

Quando acordei fui até um restaurante aqui perto para me encontrar com o Scooter, ele me convidou para almoçar la na casa dele com a Mel e a Mandy e é claro eu aceitei, ficamos la enrolando até 12:00, quando chegamos na casa estava uma gritaria nossa dava para escutar de longe era a Mandy e a Mel

Mandy - On 

 Continua??? 
Espero que gostem! bjs até o proximo capitulo >.<

Um comentário: