23.11.12

Runaway Love - 13

1

Pattie: É que ele deve andar muito ocupada com as coisas la no hospital * depois que ela falou isso todos ficamos quietos pensando e tristes, logo a campainha tocou  e Pattie foi abrir a porta*


Sn - On

xxx: Chaz que saudades
Chaz: Tambem Pattie 
xxx: Ela é a garota que você falou? * eu reconhecia ela de algum lugar*
Chaz: Sim o pessoal ta todo ai?
Pattie: Sim * entramos e todos olhavam para mim eu entrei de cabeça baixa*
Scooter: Chaz não vai apresentar a garota?
Jus: E os bons modos?
Chaz: Gente eu tenho que contar uma coisa
Scooter: Aconteceu algo com a SN? * ele disse apavoradoo, então ele era o tal de Scooter o que cuidou de mim depois que meus pais morreram*
Jus: Chaz fala logo
Chaz: Aconteceu
Pattie: O que houve?
Chaz: Ela acordou
Scooter: para de brincadeira
Chaz: Eu não estou brincando eu to falando sério
Scooter: E quando isso aconteceu e cade ela?
Chaz: Foi a uma semana, mas ela e ta com aminezia
Jus: Que dizer que ela não lembra de ninguem
Chaz: Claro ne Justin
Jus: E cade ela?
Chaz: olha o medico pediu para não contar nada a ela e deixar ela descobrir sozinha, e por favor não assuste ela
Scooter: EE?
Chaz: Gente eu não acredito que não a reconheceram ela
Jus: Como assim?
Chaz: Ela é a SN * ele falou apontando para mim*
Scooter: S...Sn?
Eu: Eu
Scooter: Sn não acredito que você acordou senti tanto sua falta * ele falou be abraçando e chorando*
Jus: Sn nossa como você mudou desde a ultima vez que eu te vi * ele falo me abraçando*
Eu: Me desculpe mas eu não sei quem são vocês
Scooter: Sou Scooter Braun seu primo e seu padrinho
Jus:......

Naquela hora não prestei ateção em nada pois senti uma grande pontada na cabeça e passei a lembra de tudo até mesmo do acidente, eu nõ vou contar para ninguem vou ver como as pessoas me tratam pensando que eu estou sem a memoria

Jus: SN?
Eu: Oi?
Scooter: tas bem?
Eu: Sim só queria voltar para NY
Pattie: mas acabaram de chegar
Chaz: Se quiser nos podemos ir
Eu: não não deixa, podemos ficar um pouco aqui * campaninha ouvi a voz da Selena, oq ue ela queria aqui?*
Selena: Meu amor eu estav com saudades * ela disse beijando o Justin? Como ela ousa ele é o MEU namorado*
Jus: Selena que surpresa
Selena: AAA A Loira oxigenada acordou
Chaz: não fala assim dela * como ela fala assim na minha cara, tenho vontade de quebrar a cara dela*
Selena: Amo eu vim aqui te avisar que as Beliebers ficaram ema ameaçando só por que você é o meu namorao * o que ele ele ta com ela? Não acredito nisso aquele idiota , senti uma lagrima caindo mas limpei na hora*
Chaz: tas bem SN?
Eu: Não estou com muita dor aqui * eu disse apontando para meu coração*
Chaz: vem você prescisa descansar

Subimos e eu fiquei la deitada pensando como aquele idiota teve coragem de estar com outra quando eu estava em coma, acabei dormindo no meio dos meus pensamentos, acordei no outro dia bem cedo e chamei Chaz
que dormiu no mesmo quarto que eu

Eu: Chaz, Chaz
Chaz: Só mais um minuto
Eu: CHAZ
Chaz: KIÉ PORRA?
Eu: Eu vou voltar para NY daqui a pouco meu voo sai
Chaz: O que você não vai não
Eu: Vou Sim 
Chaz: Poe que você quer ir?
Eu: Nada não
Chaz: Você se lembrou do Justin?
Eu: Uhum mas não conta para ninguem
Chaz: Por que?
Eu: É que eu não acredito aidna que ele me deixou quando eu estava em coma
Chaz: Eu tambem não acredito mas a vida continua ne?
Eu: Não para mim
Chaz: como assim?
Eu: A unica razão de viver era o Justin por que eu amo ele, as agora não adianta viver sem eu ter a pessoa que eu amo, a pessoa que eu queria passar miha vida toda ao meu lado
Chaz: Eu sinto muito mana ques que eu va contigo?
Eu: Não aproveitaa aqui, qualquer coisa eu ligo
Chaz: TA
Eu: Não fala para ninguem que eu volte e q eu me lembro se perguntarem para ondeu eu fui fala que eu voltei pois eu tinha que ir a minhas consultas mas não fala nada da memoria ta?
Chaz: ta Você ja vai?
Eu: Sim

Sai dali liguei para um taxi e fui ao aeroporto logo chamaram meu voo a viajem foi tranquila eu dormir a viagem toda quando voltei para casa eu liguei meu pc e postei assim no Twitter

@SNBraun  A unica razão de eu viver ainda não esta mais comigo

Logo depois vi o Justin  twittar

@justinbieber Por que voltasse @SNBraun?

Continuaaaa?



Um comentário: