17.11.12

Runaway Love - 2

2

Ligação - On

Eu: Manaaaa
Mi: Tas tão animada por que mana
Eu:  Adivinhaa
Mi: Sla mas fala logoo
Eu: Vo passar as ferias na fazendo do meu padrinhooo
Mi: AAAAAAA sério
Eu: E o melhor e que vai um guri que trabalha com meu paii  e os amigos do guriiii
Mi: AAAAAAAAAAA sera que são bonitos?
Eu: Sla vo  coloca a Mary na ligação * colocando a mary*
Mary: Oiiiii manas
Eu: AAAAAA Manaaaaaaaaaaaaaaaa
Mi: A SN vaii passar as ferias na fazenda do Scooter com uns garotosss
Mary: AAAA nem acredito, mas ve se me apresenta depois heinnn
Mi: e me apresenta também
Eu: Vo virar casamenteira kkkkkk
Mary: kkkkkk sua loucaa então vas quando?
Mi: E isso eu n perguntei , vais quando manaa?
Eu: Hojeeee
Mi/Mary: AAA mas jaaa? Não esquece de falar de nos
EU: Vo falar sim se forem gatos se não  eu n apresento, agora tenho que pegar o avião bjsss ate mais
Mary/Mi: bjsss manaaa

 Ligação - Of


Fui até o carro e Scooter ja estava me esperando entrei e fomos, depois de algum tempo dentro do avião ele pousou e nos descemos estava tranquilo o caminho todo ate a fazendo fomos conversando so eu e ele a espesa dele ja estava la quando chegamos nossa era linda 


A casa era assim:
A cozinha:
Sala de Jantar:
Sala de estar:
Quarto do Scooter :

Banheiro da Suíte do Scooter:
Meu Quarto:
Meu banheiro:
As duas Piscinas que tinha eram assim:
( Finge que não tem ninguem ta)

Era tão linda a fazenda ainda tinha Sala de Jogos, mais uma sala de Estar, tinha 27 quartos 27 banheiros 2 piscinas gigantes e perto da li tinha uma cachoeira linda demais ela era assim:

Tambem tinha uma caverna que la dentro entrava a agua da cachoeira e ela era assim:


Depois que eu terminei de ver a casa fui arrumar minhas coisas no armario quando acabei troquei de roupa e  me vesti assim:
Com esse biquini em baixo:

Desci falei com Scooter e disse que ia dar uma volta, fui andando ate achar a cachoeira tirei a roupa ficando só de biquini e dei um mergulho a agua estava bem geladinha mas era bom assim, fiquei la nadando e tomando sol por umas 2 horas depois sai da agua me sequei coloquei a roupa quando estava entrando dentro de casa escutei vozes diferentes ao chegar na sala com o cabelo molhado e um pouco bagunçado ou as vozes na garagem quando cheguei la vi....



Continuaaa?
Comentem por favor e sigam esse blog se estão gostando mesmo 
Amores vou postar mais capitulos hoje e espero que gostem mesmo 
Até o procimo capituloooo








2 comentários: