24.11.12

Runaway Love - 16

2

Todos fomos dormir no outro dia acordei cedo me arrumei disse que eu iria procurar ela e fui a caminho do aeroporto peguei o proximo avião para o Brasil. Eu sabia que o primeiro lugar que ela ia seria na nossa antiga casa no Brasil por isso quando cheguei no país eu fui direto para la, as coisas estavam fora do lugar vi um faca cheia de sangue em cima da mesa fui correndo pro seu antigo quarto ela estava la dormido com o braço enfaixado cheguei perto dela e dei um beijo na testa ela se virou coçando os olhos e me viu e logo disse

Sn: O que tas fazendo aqui?
Eu: Eu vim te procurar, e por que a senhorita voltou a se cortar?
Sn: Raiva
Eu: Vem
Sn: Para onde? Se for para aquela casa sem chances eu vou ficar
Eu:  Não vamos na sorveteria, agora vai trocar de roupa e tomar um banho
Sn: Ta! So vou por que é sorvete >.<

Sn - On

Quando cheguei em casa ela estava toda limpa e acesa com certeza meus avós contrataram faxineiras para deixar o lugar limpo, fui até a cozinha abri uma das gavetas peguei uma faca que tinha ali e comecei a me cortar cada corte eu dizia algo 

''Pelos meus pais''
''Pelo meu irmão''
''Por ter acreditado no Justin''
''Por ter amado ele'' e etc...

Depois eu lavei meu braço pois estava todo ensaguentado pingava sangue pela cozinha inteira depois enfaixei meu braço e fui dormir, acordei com o Chaz do meu lado ele me convidou para a sorveteria tomei um banho e depois me troquei, fiquei assim:

Fomos a uma sorveteria que tinha ali perto, depois fomos ao cemitério sentamos do lado dos túmulos e ficamos conversando com eles, depois de um tempo conversando o telefone do Chaz tocou ele logo atendeu

Justin - On

Eu acordei troquei de roupa fui até o quarto da Sn e ela não tinha voltado fui no quarto do Chaz e ele não tava desci e vi minha mãe e o Scooter tomando café da manhã

Scooter: Bom Dia Justin
Pattie: Bom dia filho
Eu: Bom Dia, vocês viram o Chaz?
Scooter: Não eu procurei a casa toda e ele não ta
Pattie: Deve estar procurando a Sn pela cidade
Eu: Deve ser vo ligar pra ela ja volto 

Peguei meu celular fui até o jardim e liguei para Chaz e logo ele atendeu

Ligação -On

Chaz: Alo?!
Eu: Chaz onde você esta volta logo vamos procurar a Sn Juntos esqueceu?
Chaz: Eu ja encontrei ela cara
Eu: E como ela esta?
Chaz: Mal, ela te ama tanto e você foi tão grosso com ela
Eu: Eu sei mas onde vocês estão
Chaz: Olha eu não posso falar ela não quer mais te ver
Eu: A cara por favor uma pista então
Chaz: Primeiro vou falar com ela depois eu conto onde nos estamos
Eu: Ta mas ve se volta logo
Chaz: Eu posso até voltar mas ela não volta
Eu: O que?
Chaz: Justin entenda ela esta muito magoada
Eu: Eu sei mas tenho que falar com ela
Chaz: Justin você fez ela sofrer tanto que voltou a bulimia dela e ela voltou a se cortar
Eu: O QUE? Chaz cuida bem dela hein, conversa com ela pede pelo menos para ela não se cortar e leva ela no medico eu não quero ela doente
Chaz: Ela ja esta doente, você machucou o pequeno coração dela
Eu: Eu sei, mas cara essa ultima frase '' pequeno coração dela'' suou meio gay
Chaz: AA Vai se fuder, agora vou desligar depois eu te ligo 
Eu: Tchau

Ligação - Of

Voltei para a cozinha e eles olharam para mim com cara de ''achou ela?''

Eu: Sim ele achou ela
Scooter: Quem bom, eu ja ia chamar a policia
Pattie: O exagerado, fala filho por que tas com essa cara ? era para estar feliz ele achou a Sn
Eu: Eu sei mãe mas ela não quer converar comigo e não que voltar
Scooter: Mas ela vai te perdoar vais ver
Eu: Espero e Scooter ela ja teve Bulimia?
Pattie: Por que essa pergunta filho?
Scooter: Ela teve depois da morte dos pais dela mas ja acabou, mas por que?
Eu: Chaz falou que ela esta com Bulimia de novo
Pattie: Coitada, nos temos que levar ela no médico logo
Scooter: Se voltou a Bulimia volto também os cortes?
Eu: Aham
Pattie: COMO ASSIM ELA SE CORTA? SCOOTER VOCÊ NUNCA ME CONTOU ISSO POR QUE?
Scooter: Ela tinha parado ai eu achei que ela nunca mais ia fazer isso
Eu: Ai mãe é sou uns cortes bobos
Pattie: Cortes bobos que podem fazer ela perder muito sangue e fazer ela pegar uma infecção muito grave
Scooter: Sim mas eu sempre lavava os cortes com álcool 
Pattie: Mas ela não esta aqui

Ficamos conversando o dia inteiro, nessa noite eu tinha que voar para o Brasil pois tinha um show para fazer depois de amanha e o bom e que eu poderia aproveitar aquele pais pois ja ia entrar em ferias

Sn - On

Ficamos no Cemitério a tarde inteira depois voltamos para casa ( no Rio de Janeiro) a nossa casa era na frente da praia com dois andares era uma mansão na verdaade

Continuaa?
Gente anoite não vou postar pois vai ter festa aqui em casa vai ter muita gente 
então vo teque dar ateção para eles
Mas vou postar a tarde









2 comentários: