27.1.15

All that Matters - 16

4





Ao estacionar em frente a minha casa, rapidamente abri a porta e sai do carro caminhando até a porta principal.

- CANDICE.- gritou Justin tentando me alcançar mas era tarde, eu já havia entrado e trancando a porta.- Candice me desculpa.- pediu batendo na porta.- eu não sabia que ficaria brava.... Por favor abre a porta.

Me encostei na mesma e escorreguei deixando as lagrimas caírem, o que estava acontecendo comigo? Eu não podia me apaixonar por ele novamente, não mesmo.

- Candy? Eu sei que esta ai, abre a porta.

- Vai embora.- disse com a voz falha.

- Candy por favor.

-  eu disse, VAI EMBORA.- gritei a ultima parte me levantando e correndo até meu carro.

Me joguei em minha cama e então desabei, como eu pude acreditar que ele iria me beijar? Droga Candice, sempre estragando tudo. Fiquei um tempo ali chorando e rejeitando ligações dele que a cada minuto tentava me ligar ou mandar mensagem, acabei desligando o celular e indo tomar u banho para tentar esfriar a cabeça. Após isso vesti um pijama quentinho já que estava fazendo um pouco de frio e desci até o porão, caminhei até a estante que havia ali e então a puxei mostrando assim uma pequena porta, a destranquei e entrei, eu havia mandado fazer, era um estudio, pequeno mas dava para o gasto, por que isso? As vezes gosto de escrever algumas letras e estava pensando em gravar algumas delas. Me sentei na cadeira e então liguei o computador procurando a lista do meu antigo albúm e então coloquei a primeira musica, Nobody's Perfect, eu havia escrito após Justin ficar famoso e as fans começaram e me criticar, sorri deixando algumas lagrimas. Por que a vida tinha que ser tão complicada? Por que eu tive que escolher justo Canada? Justo a cidade em que ele vivia?Droga, Candice, você é uma idiota, uma grande idiota, o cara lá rindo da sua cara e você aqui chorando, abaixei a cabeça fechando os olhos e tentando esquecer disso tudo, mas era impossível.

.....

Abri os olhos lentamente e percebi que ainda estava no estúdio, me levantei desligando a musica que ainda tocava e então sai dali trancando novamente, subi as escadas indo até a cozinha e já era de manhã novamente, eu havia dormido quase um dia, que beleza. Mandei uma mensagem para Thiago avisando que não iria e então subi, troquei de roupa e fui até a sala de dança, coloquei uma musica qualquer e então comecei a dançar, estava fazendo igual a antigamente, dançar para esquecer da vida, ou melhor, dançar e beber. As vezes eu parava para dar um ou dois goles na vodka mas focava na dança.Passei quase a manhã inteira ali dançando, quando cansei desci até meu quarto e tomei um 
banho, peguei meu notebook me deitando na cama e entrei no twitter, muitos falavam sobre meu video e muitos sobre a merda da foto que Bieber havia postado mas pelo que vi, ele tinha deletado mas era tarde demais, vi um tweet dele dizendo que era brincadeira mas quase ninguém havia acreditado. Sai do twitter entrei no youtube, fiquei vendo alguns videos meus antigos, eu sentia falta e muito, Respirei fundo e peguei meu celular, eu iria fazer a maior merda da minha vida mas eu precisava daquilo.

- Alo?- a pessoa do outro lado atender.

- Sua proposta ainda esta de pé?-perguntei e com certeza ele havia sorrido.

- Com certeza.

- Venha até minha casa amanhã, tenho algumas coisas para lhe mostrar.

- ótimo, até amanhã?

- Com certeza.

Desliguei e enfiei a cabeça no travesseiro.

- que merda você fez Candice?-perguntei a mim mesma ainda sem acreditar.

Meu celular tocou novamente e sem ver quem era atendi, mas me arrependi.

- Candice? Graças a Deus você atendeu, olha eu queria me desculpar sobre ontem, eu não sabia que você iria ficar brava e ..... -o interrompi.

- Eu não estou brava.- disse firme, mas ele não iria acreditar.

- Não precisa mentir.

- Mas não estou.

- Candy.

- Passar bem,Justin.- desliguei em sua cara jogando meu celular longe.

Era sempre assim, nunca acontecia nada mas quando algo acontecia vinha milhares de problemas, um atrás do outro. Eu só queria acordar e saber que tudo isso não passava de um sonho.


Continuaaaa?

4 comentários: