19.1.15

All That Matters - 9

5





Acordei com meu despertador tocando, era hora de levantar, fiquei alguns minutos enrolando na cama mas precisava ir a academia, fui ao banheiro e fiz minhas higienes, vesti uma calça legging preta e um top preto escrito "Fuck You", calcei meu tênis da adidas novamente e amarrei meu cabelo, peguei meu celular e enquanto descia liguei para o taxi que rapidamente chegou, ele me deixou em frente a academia e após pagar entrei, coloquei minha digital e entrei indo falar com Thiago que já me esperava.

- Hey.- o chamei e ele sorriu ao me ver.
- Oi diva, vamos começar logo?- assenti.

Ele me fez fazer 20 minutos de esteira e mais 10 de bicicleta, fomos em seguida para a musculação, fiz as pernas e logo fui fazer os braços, estava indo até um aparelho quando avisto nada menos, nada mais que ele, Justin Bieber.

- Ei.- chamou ele sorrindo vindo me cumprimentar.
- Oi, o que faz aqui?-perguntei o abraçando.
- Treino aqui, e você? nunca te vi aqui.
- comecei ontem.
- ah, aqui é ótimo.
- estou percebendo.- sorri.
- Diva, vamos?- chamou Thiago e eu assenti.
- eu preciso ir, antes que ele me mate.
- idem, Patrick já quer me matar por faltar essa semana.- ri.
- até mais.

Acenei e segui Thiago, iria fazer levantamento de peso, antes eu puxava 12 kg porém agora estou puxando 5 por falta de pratica, fiz 3 sessões de 15 vezes. Depois que terminei os braços comecei a perna, era o mais fácil para mim.

- 100 abdominais.- mandou Thiago e eu o fitei.
- também gosto de você.- ele riu.

Me ajeitei no chão e assim comecei a fazer, mal fiz 50 e já estava morrendo, com muito esforço fiz 80 e então ele mandou parar.

- posso ir tomar água pelo menos?-perguntei e ele assentiu.

Peguei minha garrafinha  a virei, estava morrendo de sede, depois de descansar fiz mais algumas abdominais e fui terminar os exercícios. Depois que acabei dei tchau a ele e voltei para o hotel, tomei um banho gelado para tirar o suor do corpo e vesti um vestido simples branco, calcei um salto preto e coloquei um colete jeans por cima junto com um colar preto grande. Ajeitei meu cabelo e peguei minha bolsa saindo novamente do hotel, fui até o condominio agendado, logo avistei uma moça.

- Você deve ser Candice Palvin, sou Angélica e irei te apresentar alguns apartamentos hoje.
- prazer.
- podemos começar?- assenti.

Subimos até o quinto andar e então ela me mostrou o primeiro, ele era pequeno, havia apenas uma suite, cozinha, lavanderia e sala. O resto do dia passamos na estrada, de 10 apartamentos que havia visto apenas gostei de dois, ambos grandes com 3 suites, sala de jantar, sala de estar, cozinha, lavanderia, uma sacada gigante, também tinha academia, piscina, sala de jogos, eram realmente incriveis.

- Algum do seu interesse?
- Os dois do décimo andar.
- Você vai querer fechar contrato hoje?
- sim.
- Então qual deles?
- o sétimo que vimos.
- hmn, ótima escolha.

Fomos até seu escritório e então fechamos o contrato, paguei a metade com o dinheiro recebido do meu ultimo desfile e o resto paguei com o dinheiro que estava no banco. Em seguida já liguei para uma empresa decoradora e já fomos escolher os móveis, seria um apartamento simples, o máximo confortável possível.Mandei fechar um dos quartos e abrir uma porta entre os dois para deixar um como closet e continuei fazendo absolutamente tudo, não posso negar que foi caro mas vale a pena. A moça avisou que até final de semana estaria tudo pronto e eu já poderia me mudar para lá, uma ótima noticia. Cheguei no hotel já anoite, me joguei na cama e liguei a tv, estava passando TMZ. Falou sobre alguns famosos e logo chegou no Justin e então entendi o por que dele ter me abandonado esses dias, ele estava saindo com uma modelo, Yovanna.

Continuaaa?

5 comentários: