27.1.15

All That Matters - 12

1

 



Passei o endereço para Khalil que logo seguiu até lá, ao chegar sorri, minha casa, apenas minha.

- wow, que casão.- comentou ele me ajudando com as malas.
- valeu.

Enquanto o moreno trazia as malas caminhei até a porta e a destranquei, ao entrar me encantei, estava perfeito, exatamente como eu havia imaginado.

- onde é seu quarto?-perguntou.

- vem, eu mostro.

Subimos as enormes escadas até o segundo andar e fomos até a ultima porta onde então era meu quarto, a abri e sorri largo, estava perfeito.

- pode colocar aqui mesmo.- disse e ele assentiu colocando.

- quarto maneiro.- ele fitou tudo.- é maior que o do Justin.

- credo.- ri.- vamos ver o resto da casa.

O puxei fitando detalhe por detalhe, era a primeira vez que havia comprado uma casa para mim onde iria morar sozinha, apenas eu. Após explorar a casa o fiz me levar ao mercado para comprar tudo que precisava ter em uma casa.

- por que esta levando vodka?-perguntou ele confuso.

- querido eu vou estar morando sozinha.- ele riu.

- me chama quando for tomar.

- pode deixar.- pisquei e fui até o outro corredor pegando algumas coisas para limpeza.

Ao todo foram 5 carrinhos lotados de compras, Khalil me ajudou a levar ao carro e depois a guardar tudo, enquanto arrumávamos eu havia ligado o som no último volume então ficava fazendo algumas dancinhas retardadas e ele apenas ria.

- O que vai ser aqui?-perguntou fitando a sala vazia no terceiro andar.

- Eu estava pensando em colocar um espelho enorme.

- Você gosta de dançar?

- Amo.- sorri.- mas não danço desde...-parei rapidamente e abaixei a cabeça.

- você sente falta, não é mesmo.

- Demais.

- e por que não volta?

- Medo.

- Medo de que?

- De não ser boa como antes.- ele riu.- o que?

- Você só pode estar zoando.

- Não entendi.

- Você sempre será ótima cara.- ri.

- que isso.

- nunca mais fale uma coisa dessas ok?

- ta ta.

- você tem medo mas não pensou duas vezes em comprar um piano.- disse ele fitando o grande piano que se mantinha ao lado da escada com um vaso de rosas.

- gosto de pianos.

- toca pra mim?-pediu e eu ri negando.- por que não?

- Não lembro mais como tocar.

- Você não iria comprar algo sem saber tocar.- ele levantou a sobrancelha.-por favor.

- eu já disse que não.- voltei a colocar as coisas na estante da sala.

- vai, por favorzinho candy, por favor.- ele fez biquinho.

- não caio nessa.

- por favor.- o fitei e ele estava com uma cara de cachorro que caiu da mudança.- só um pouquinho.

- Ta.- bufei e ele sorriu vitorioso.

Caminhei sem vontade até o grande piano banco e me sentei levantando mostrando as grandes e limpas teclas, pousei minhas mãos sobre ele tentando lembrar de algo e acabei escolhendo um When i look at you, uma das milhares de musicas que havia feito para Justin. Khalil se sentou ao meu lado e me fitou, lentamente comecei a tocar mas rapidamente parei ao sentir as lagrimas caindo, mordi os labios e voltei a tocar ma fui impedida por o moreno ao meu lado.

- Não precisa, se não quiser.- ele disse e em seguida me abraçou.- você ainda gosta dele, né?- o fitei e não respondi, respirei fundo limpando as lagrimas e me levantando.

- é melhor terminarmos de arrumar isso logo.- ele assentiu e então voltamos a arrumar.

Uma das coisas que eu menos gostava era tocar no assunto de meu relacionamento com Justin, foi um termino difícil para mim ainda mais ver todas as manhãs noticias dele na tv e na internet sem ao menos eu querer. Ao terminar de arrumar, fizemos pipoca e então colocamos um filme para assistir, Marley e eu, se eu chorei? Um mar inteiro, era um dos filmes mais lindos que eu já havia visto além de "Pra sempre ao seu lado"

Continuaaa?
Gente vocês nem imaginam a merda que esta minha internet, e para piorar o meu 3g não esta funcionando, então estou aproveitando para postar entre as caidas da internet, vou tentar postar uma maratona já que pediram, espero que gostem.



Um comentário: