15.1.15

All That Matters - 6

2





Cheguei no hotel eram quase 2  da manhã, havia ficado até agora com os garotos na praia,quando o elevador abriu caminhei até a porta de meu quarto e a abri vendo uma coisa que eu tenho certeza que iria ter pesadelos, Atifa estava transando com Za, sim, eles estavam transando, fechei a porta com cuidado e voltei ao elevador, agora eu precisava arranjar algo para fazer, sai do hotel e comecei a perambular pelas ruas de Los Angeles, resumindo, a rua do hotel já que sou uma égua e odeio andar sozinha anoite. Eu precisava ligar para alguem e arranjar um lugar para ficar,me sentei no meio fio da calçada e disquei um numero de um ser que iria me matar porém era o unico em mente.

- já sentiu minha falta?-perguntou ao atender.
- posso dormir na sua casa?-perguntei direta.
- UI JÁ ESTÃO ASSIM?- gritou Khalil do outro lado da linha.
- pode, mas por que?
- digamos que eu esta acontecendo algumas coisas inapropriadas entre Atifa e Lil no meu quarto neste exato momento.
- Ah, onde você esta? para u ir te buscar.
- na rua do hotel mesmo.
- já estou indo.
- obrigada.

Desliguei o celular e fiquei esperando até um carro muito viado parar na minha frente, me levantei e entrei.Não demorou muito e já estávamos em sua casa, lê-se mansão., ele estacionou em frente a porta e saimos até eu ver uma coisa que naquele momento me fez querer me matar.

- não me diga que eu estou vendo isso.- disse fitando o chão.
- pois é.- ele riu coçando a nuca.
- Justin você é oficialmente um viado.
- agora que descobriu?- disse Khalil aparecendo.
- Como uma pessoa consegue ser tão bicha a ponto de der um carro e ESCADAS DE ONCINHAS?
- Deixa eu ser feliz? Obrigada.- revirei o olho enquanto ria.
- pra que as caixas?-perguntei enquanto fitava varias caixas no corredor.
- eu vendi a casa e tenho que entregar essa semana.
- ah, como você conseguia viver em uma casa gigante como essa sozinho?

Realmente, aquela casa era gigante, dava três vezes o hotel em que eu estava ali dentro, alémd e grande era tudo muito luxuoso.......... e gay.

- na verdade eu morava com os caras.
- mesmo assim, isso é enorme.
- vem vou te mostrar a casa.
- tava na hora.- ri.

Sem mentira nenhuma, ficamos meia hora, sim MEIA HORA até eu ver apenas a metade da casa, aquilo era um monstro, um pais inteiro isso sim.

- Como estamos de mudança o quarto de hospedes esta vazio então você pode tomar banho no meu quarto se quiser.
- valeu.- disse entrando em seu quarto e fitando tudo.- belo quarto.- ele sorriu.
- pode pegar alguma roupa minha se quiser, esta no closet.
- ook.

Ele saiu me deixando ali sozinha, o quarto era grande mas só havia uma escrivaninha e uma bela cama, nee haviam duas portas com certeza era o closet e o banheiro, caminhei até a escrivaninha vendo o caderno de musica deles, como eu sei? é roxo, todos os cadernos de musica dele foram roxos, também haviam algumas fotos de seus pais e seus irmãos que eu não os via desde que terminamos  a quase 4 anos, fui até uma das portas e era o banheiro, a fechei e me despi entrando no box, abri o registro deixando a água morta cair sobre meu corpo nu, eu estava completamente cansada. Ao terminar o banho me enrolei na toalha e quando estava saindo do banheiro avistei Justin que ao me fitar se assustou um pouco e corou.

- Er...desculpa.
- tudo bem, que roupa posso pegar ?-perguntei abrindo a porta do closeth.
- qual você quiser, só vim pegar meu notebook.

Ele saiu e eu entrei em seu closet que dava 500 do meu antigo em Paris, acabei vestindo uma cueca branca dele e uma blusa que ficava até meu joelho, penteei meu cabelo e desci, me perdi entre alguns corredores mas logo os achei.

- o que estão fazendo?-perguntei me sentando ao lado deles no sofá.
- nada.- respondeu Justin enquanto mexia em seu twitter.
- ficou muito boa essa roupa em você.- comentou Khalil fitando minhas pernas.
- idiota.- revirei o olho.- que tédio.
- vamos fazer twitcam?-perguntou Justin colocando seu notebook na mesa de centro.
- ta, vou pegar comida.- Khalil saiu nos deixando ali.

Justin começou a twitcam e eu fiquei em um canto onde não aparecia, não estava afim de aparecer até por que eu estava ridiculamente ridicula. Khalil voltou com três copos de suco e salgadinho, eles começaram a falar as idiotices deles e eu apenas fiquei observando enquanto morria de rir.

- que foto é aquela com a Candice Palvin?-Justin leu um tweet.
- uma foto ué.- brincou Khalil me fazendo gargalhar.- você parece uma hiena.- dei de dedo.
- vocês são gostosos.- leu ele novamente.- eu sou gostoso eu sei, já não sei ela.
- vai se fuder.- sussurrei o fazendo rir.
- ela é gorda.
- o que você disse?- perguntei em voz alta sem ao menos ligar sobre a twitcam.
- você é gorda lalala.
- agora você morre.

Levantei no sofá e me joguei em cima de Justin o derrubando no chão e assim comecei a soca-lo.

- repete seu corno.
- Ai ai socorro.-pediu Justin porém Khalil apenas ria.
- idiota, me chama de gorda de novo que eu te bato mais.

Ele conseguiu se soltar e me empurrou se sentando novamente no sofá enquanto puxava Khalil como proteção.

- nossa, também te amo cara.- Khalil fez coração.
- sai dai, deixa eu sentar.- disse o empurrando.
- ai sua estupida.
- saaaaaaaai.- o empurrei no chão e me sentei ao lado de Justin.- Olá.
- bela cueca Candy.- comentou Khalil.
- obrigada.- sorri falso e voltei minha atenção a camera.- tudo bem gente???
- você é estranha.- disse Justin me fitando apenas revirei os olhos.
- vou me vingar.- anunciou o moreno.
- cala a boca e senta.
- vou jogar meu suco na sua cara.
- duvido.
- você o que?
- eu duvido.
- repete.
- EU DUVIDO.
- ok.

E sim, ele havia jogado o suco em meu rosto.

- corre.- apenas disse antes de começar a correr atrás dele.

Corremos a casa inteira, sim, era possivel, com certeza eu havia perco uns 30kg mas valia a pena, voltamos a sala onde ficamos um de cada lado do sofá.

- EU VIADO VOLTA AQUI.- gritei.
- Justin me ajuda.- pediu.
- nunca.- Justin riu e voltou a tomar seu suco e a falar com as fans.- com eu ia dizendo, eu preciso de amigos normais.
- SOCORRO.

Khalil correu em direção a área da piscina e eu fui atrás, quando finalmente consegui segurar sua blusa ele parou e me empurrou apenas ouvi o som de meu grito até a água me cobrir por completa.

- EU TE MATO.- gritei e assim continuei a gritando.
- o que esta acontecend........por que a Candy esta na piscina?-perguntou Justin ao aparecer.
- Eu quis nadar com os peixes.- ironizei enquanto saia da mesma porém logo percebi seus olhares em mim.- o que?
- sua roupa.

Me fitei e me arrependi por um segundo em escolher roupa branca, a mesma estava totalmente transparente mostrando quase todo meus peitos já que eu estava sem sutiã tirando as marcas de meu corpo.

- eu preciso de uma toalha.- disse me abraçando por causa do frio e tentando tampar meus seios.

Justin saiu para pegar enquanto Khalil voltava a twitcam que estava sozinha.

- eu separei outra roupa limpa para você- sorri e corri para seu quarto.

Ao me seca vesti a outra roupa e deixei a molhada na lavanderia voltando então a sala.

- que fome.- disse me jogando no sofá por cima de Khalil que resmungou e me empurrou ao chão.- ogro.
- vamos pedir uma pizza?-disse Justin já ligando.
- claro.

Ele pediu e voltamos a twitcam porém terminamos ela logo e eles foram jogar videogame me deixando ali no vácuo, a campainha tocou e eu fui atender, era a pizza, paguei ao homem e voltei para a sala, deixei ela na mesa de centro e peguei três copos novos, coloquei suco para mim e coca para eles, já que e não tomo coca, sou uma garota saudável.Ficamos até 5 horas jogando videogame, pelo menos foi o que eu lembro até pegar no sono ali mesmo no sofá.


CONTINUAAAAA?
SIM EU PERDI MEU SEGUNDO CAPITULO ESSA SEMANA POR BURRICE!!
Como vocês devem ter percebido eu troquei de designer e coloquei um bem simples mesmo, e com certeza as leitoras que me acompanham desde o começo lembraram que eu usei um parecido em 2013. Espero que tenham gostado do capitulo que eu reescrevi umas 30 vezes e ate mais.
Amo vocês little Angels <3


2 comentários: