14.1.15

All That Matters - 5

1








Após cantar One Less Lonely Girl ele junto com Denika foram editar algumas coisas até me chamar para tirarmos uma foto, fiquei de costas enquanto ele olhava para o chão, em seguida o mesmo postou no instagram com apenas " Studio" como legenda.voltei ao sofá e fiquei conversando com Khalil e Scooter até meus olhos se cansarem e eu cochilar. Acordei com risadas, abri os olhos lentamente e percebi que Khalil e Justin riam de mim.

- o que foi? - perguntei me ajeitando no sofa.
- você ficou linda.- comentou Khalil fotando algo no celular.
- o que vocês fizeram?- perguntei enquanto levantava rapidamente.

Logo vi uma foto minha dormindo postada no shots de Justin.


- vou matar vocês.- disse furiosa.- fiquei ridicula nessa foto.
- da proxima vez não dorme.- mostrei o dedo do meio ao loiro que ainda ria.
- vocês são uns viados.
- que isso jovem.- foi a vez de Denika falar.
- você também, nem para me ajudar, que belo amigo.
- estou apenas fazendo meu trabalho.- se defendeu.

Fiquei mais um bom tempo xingando eles até decidirem sair para comer algo, porém acabamos indo a um super mercado comprar alguns doces, sim, eu Candice Palvin fui ai supermercado com dois caras de 20 anos para comprar doces, e digamos que não foi aquela normalidade toda, eles pareciam crianças e claro, todos ficavam nos fotando.

- pegaram tudo?- perguntei enquanto iamos ao caixa.
- acho que sim.

E para ajudar havia fila em todos os caixas, resumindo, la estavamos nos na fila.

- olha só, quem è esse lindo? - perguntou Justin pegando uma revista com sua foto de capa nos fazendo rir.
- que gay esse cara.
- tem cara de boiola.-rimos
- belos amigos vocês.- revirou o olho.- continuo lindo.

Peguei meu celular e tirei uma foto sua com a revista e então postei.

" Olha o que encontramos"

Logo chegou nossa vez no caixa, pagamos e fomos para a praia, sim eles me arrastaram até a praia, sentamos na areia e começamos a comer enquanto conversavamos, eles eram louos e eu estava gostando disso.


CONTINUAAAA??

Um comentário: