27.1.15

All That Matters - 14

0





Acordei com um ser batendo em meu rosto, abri meus olhos puta da vida e vi que era o viado do bolinho de carne.

- O que você quer?-resmunguei virando par ao outro lado.

- São 6 e meia.

- O QUE?- gritei pulando da cama.- merda.

- Você tem 10 minutos para se arrumar.

- Já vou dscer.

Corri até o banheiro e tomei uma ducha rápida, depois vesti um biquini e por cima um shorts jeans claro e uma blusinha larguinha e simples, coloquei uma sandália e desci mexendo em meu celular.

- vamos?-perguntei e ele assentiu.

Fomos até seu carro e então ele seguiu até a casa de Justin onde iria trocar de roupa, não demorou 20 minutos já havíamos chego na praia, já estava anoitecendo, o céu estava avermelhado e de longe já se via o por do sol sobre a água do mar, sorri ao ver logo em diante os garotos sentados perto de algumas coisas típicas de lual.

- CADELA.- gritou Cait correndo até mim e então me abraçando.- senti tanto sua falta.

- eu também baby, você ta gatona heim.- disse a fitando e ela riu.

- Você também, vi suas fotos e meus deus que safada.- ri.

- Oi para você também Caitlin.- disse o viado atrás de mim e então ela riu indo o abraçar.

Caminhei até os garotos e logo que Chaz me viu endoidou, ele se levantou e rapidamente eu já me via em seus braços sendo erguida como sempre ele fazia.

-Meuu bebê, senti sua falta sua puta que esqueceu dos amigos.- ri.

- Awn love, também senti sua falta.- o abracei forte.- você cresceu e esta mais forte.

- Precisa né, único jeito de arranjar gatas.- ri.

- RY.- gritei pulando em seus braços em seguida.- que saudades seu puto.

- Sempre carinhosa né Candy.- ele riu.- também senti sua falta.

- Awn que momento emocionante, os viados se encontrando.- disse Justin rindo ao lado do bolinho de carne que já tinha uma cerveja na mão, dei de dedo e abracei Chris que estava enorme.

- Ta fazendo algum tratamento?-perguntei enquanto o abraçava.

- Não por que?-perguntou confuso.

- Você ta enorme.- rimos.

Após abraçar e tirar a saudades de cada um me sentei pegando uma cerveja e então começamos a por o papo em dia.

- Pegando muito Candy?-perguntou Ryan.

- Quem dera- rimos.- e você heim? Vi as fotos da sua namorada, que gata heim.- ele sorriu.- por que não trouxe ela?

- Ela estava ocupada com alguns photoshoots, ela é modelo.

- é eu vi.- sorri.- e você Chaz? 

- Se lembra da Harley?-perguntou e eu assenti sorrindo em seguida.

- Não brinca.

- É a vida.- Harley era uma garota que ele era apaixonada na época do colegial.

- Cait?- a chamei e ela negou.- que isso amiga, que triste, todos os garotos com namoradas e você ai sozinha.

- Diz a alone também.- revirei o olho ao ouvir as risadas.- Chris esta namorando minha melhor amiga então...fodeu tudo.

- Cadê a consideração?-fiz bico e ela me abraçou.

- Você é minha mana poxa.

- awn, eu sei.- ela me deu um tapa rindo.

Continuamos a falar merdas e logo assamos os marshmallows que por sinal eram canadenses, perfeitos. Já passando as 10 da noite, Justin pegou seu violão no carro e então começou a tocar, sentados em uma roda ao redor da fogueira estávamos ao som de With You do Chris Brown, já havia esquecido de como ele era bom, sorri largo ao lembrar da noite em que nos conhecemos, ele estava sentado em uma praça triste e eu estava fugindo de alguns paparazzis, eu tinha apenas 12 anos e ele 13, foi o dia em que senti algo diferente, senti o que chamam de amor. Mas apenas descobri o que era esse sentimento no baile de primavera naquele mesmo ano em que demos nosso primeiro beijo, foi como amor a primeira vista.

- Candy?-ouvi me chamarem e então sai de meus pensamentos.- estava no mundo da lua?- ri assentindo.- Quer?- perguntou Justin mostrando o violão e eu neguei.

- Ah para com isso.- reclamou Cait.- toca.

- É candyzinha, toca para nos.- foi a vez de Ryan.

- Se esqueceu da tradição? Primeiro Justin toca, depois você e então os desafinados.- ri lembrando dos berros que eles davam cantando.

- Eu não canto mais.- disse sorrindo fraco.

- Cala a boca e pega logo.

- Não gente, sério, eu não sei mais cantar.

- é impossível desaprender.- disse Justin e eu o fuzilei.- vai canta.- bufei e peguei o violão ouvindo seus gritinhos.

- Que musica?-perguntei testando o violão, fazia muito tempo que eu não tocava e cantava algo.

- Aquela musica da Rihanna, Stay.- pediu Cait sorrindo.- é perfeita.

- Ok, vou tentar.

Passei minha mão sobre as cordas saindo então as primeiras notas, com um certo medo comecei a cantar baixinho enquanto tentava ajustar minha voz.

- All along it was a fever
A cold sweat hot-headed believer
I threw my hands in the air and said show me something
He said, if you dare come a little closer 

Fechei os olhos tentando imaginar eu ali sozinha, mas era impossivel

-Round and around and around and around we go
Ohhh, now tell me now tell me now tell me now you know

Ele me fitava sorrindo, porra.

-Not really sure how to feel about it
Something in the way you move
Makes me feel like I can't live without you
It takes me all the way
I want you to stay 
-Aumentei minha voz arriscando alguns tons altos.

-It's not much of a life you're living
It's not just something you take, it's given
Round and around and around and around we go
Ohhh, now tell me now tell me now tell me now you know- 
eu estava me sentindo viva, depois de muitos anos.

-Not really sure how to feel about it
Something in the way you move
Makes me feel like I can't live without you
It takes me all the way
I want you to stay

-Ohhh, the reason I hold on
Ohhh, ‘cause I need this hole gone
Funny you're the broken one but I'm the only one who needed saving
‘Cause when you never see the light, it's hard to know which one of us is caving
- eles vibraram após aumentar algumas partes rapidamente.

-Not really sure how to feel about it
Something in the way you move
Makes me feel like I can't live without you
It takes me all the way
I want you to stay, stay
I want you to stay, ohhh
- e então como um belo final eu aumentei mais ainda o tom formando uma nota que fazia muito tempo que cantava.

Parei minha mão sobre as cordas fitando todos que me olhavam sorrindo e gritando, eu havia conseguido.

- Como você ousa dizer que não sabia?-perguntou Chaz perplexo.

- Cara você continua a mesma porém melhor.- sorri com o comentário de Chris.

- Essa vai para o Twitter.- disse Justin e eu rapidamente o fitei.

- Você não fez isso.- disse me levantando.

- Qual o Problema? --perguntou ele inocente.

- EU TE MATO BIEBER.- gritei e então passei a correr atrás dele que corria enquanto postava, mas era impossível, ele era muito rapido.- SEU PUTO VOLTA AQUI.

- Deixa eu ver...NUNCA.- gritou e voltou a correr ao redor deles que riam.

- Crianças.- disse  o bolinho rindo.

- Cala a boca.- passei por ele e dei um tapa em sua cabeça.

- Ai bolotinha.- reclamou e então Bieber parou rapidamente.

- Bolotinha?-perguntou confuso, aproveitei a oportunidade e pulei sobre suas costas o derrubando no chão.

- AAAAH SOCORRO.- gritou tentando me tirar mas eu havia jogado meu peso sobre ele.- TEM UMA BALEIA EM CIMA DE MIM.

- UMA O QUE? - perguntei esfregando sua cara na areia.- repete...ANDA REPETE.

- Que violência jovem.- disse Ryan rindo.

- ME SOLTA.

- Repete o que disse.

- Você não é uma baleia.- ele falou e eu sorri.

- e o que mais?

- Você é linda e gostosa.

- Agora sim, decorou bem heim.- disse me levantando e voltando ao meu lugar.

Sempre fazíamos isso quando ele me xingava de algo e eu fazia ele sempre repetir a mesma coisa, ah como eu sinto falta do passado, como eu sinto falta dele.

Continuaaa?


0 comentários:

Postar um comentário