22.1.15

All That Matters - 10

2






Jogada na cama do hotel, o que eu poderia fazer em uma sexta feira anoite, sozinha? absolutamente nada. Estava assistindo um filme qualquer, a proposta, não era ruim porém não gostava de filme assim, romance. Quando meu celular tocou, não tive vontade de levantar então não dei bola, apenas continuei vendo o filme, quando ele tocou mais duas vezes o peguei, era Khalil.

-Pensei que estava me ignorando.- falou ele logo que atendi.
- não, só estava com preguiça de pegar o celular.- expliquei.- mas o que você quer?-perguntei direta.
- te chamar para uma boate que abriu a pouco tempo.
- ah, boate?
- sim, vamos por favor.
- ta ta, mas você terá que vir me buscar.
- ok, chego em 20 minutos,- gargalhei, ele ta zoando?
- uma hora, no minimo.
- Afz,.- resmungou.- as 10 eu estou ai.
- ok, beijinhos.
- até.

Desliguei jogando meu celular na cama e correndo até o banheiro, precisava tomar banho urgente, tentei não demorar, por isso mal sai e já fui secar meu cabelo e fazer maquiagem, olhei no relógio e faltavam meia hora, terminei o cabelo e fui pegar a roupa, revirei minha mala e acabei escolhendo uma saia preta de couro e uma blusa de seda branca, deixei meu cabelo solto e vesti um salto preto. Peguei minha bolsa e meu celular vendo uma mensagem de Khalil que dizia que ele já me esperava fora do hotel. Sai do quarto e desci, o encontrei encostado em seu carro me esperando, quando me viu sorriu.

- Ta gata heim.- ri e beiei sua bochecha.
- posso dizer o mesmo.
- vamos?- assenti,

Ele abriu a porta para mim e deu a volta em seguida,logo já estavamos a caminho, não era longe mas também não dava para beber até morrer e voltar de carro sozinho, digamos assim. Quando chegamos ele estacionou e me guiou até a pequena fila que havia.

- só veio você?
- Justin também esta ai.
- ah.

Logo chegou nossa vez, o segurança nos entregou a pulseira do vip e carimbou nossas mãos, ao entrar me surpreendi, era realmente incrível, estava lotada, haviam milhares de luzes coloridas e a musica estava extremamente alta,As pessoas dançavam loucamente na pista de dança e outras se comiam.

- Vem, vamos ao bar.- disse ele já me puxando.- duas vodkas.- pediu.- você gosta de vodka né?
- claro.- sorri.
- o que achou?
- incrivel, cadê o Justin?-perguntei e ele passou o olhar sobre a multidão e logo para o teto.
- Lá.- ele apontou á area vip.- ele esta com Yovanna.
- desculpe, quem?
- Yovanna, é uma modelo que ele ta saindo.
-  ah sim.
- ta com ciumes?-perguntou rindo.
- o que? Não, óbvio que não, somos apenas amigos.
- vou fingir que acredito.- revirei o olho e virei o drink rapidamente o deixando passar pela minha garganta queimando, fiz uma careta e ele riu.- não gostou?
- mais uma por favor.- pedi e ele sorriu.

Ficamos bebendo por pouco tempo, já que o nigga me puxou para dançar, ele é totalmente diferente do que dizem sobre ele, ta que ele é mulherengo mas nunca o vi desrespeitar uma mulher nos ultimos minutos, como passar a mão na bunda e sair agarrando na frente de todos. Fiquei dançando com ele até uma mulher aparecer e puxar assunto com o mesmo, sai os deixando sozinhos e voltei ao bar, estava fitando a pista quando meu olhar parou em um casal, era ele, Justin, ele se com a tal da modelo, não sei o que estava acontecendo, meu coração estava acelerado e eu estava com vontade de chorar, não poderia deixar esses sentimentos voltarem, não mesmo. Engoli o choro idiota e me virei ao barman.

- mais um.- pedi e logo ele me entregou, virei e pedi outro.

Minha madrugada se referiu a bebedeira sozinha, alguns caras tentaram algo mas eu estava afim mesmo é de ficar louca. Já havia tomado praticamente duas garrafas sozinha a ponto do barman me der uma garrafa de vidro. Sentada ali sozinha enquanto fitava a multidão se divertindo percebi que Khalil vinha até mim com um sorriso.

- pegou ela?-perguntei quando ele se sentou.
- não, mas tivemos uma bela conversa.
- sei.- ri.
- vamos a area vip?
- ok.

Peguei a garrafa e quando ia sair cambaleei o fazendo me segurar.

- acho que alguém já esta bebada.
- cala a boca e vamos.- ele riu e me ajudou a ir até a area vip.

Os seguranças nos liberaram e fomos até a mesa onde o Bieber já se encontrava com a puta.

- Candice? o que você faz aqui?-perguntou Bieber confuso ao me ver.
- eu convidei ela, não estava afim de ficar de vela.- disse Khalil e ele soltou um suspiro.
- Yovanna esta é Candy e Candy esta é Yovanna uma ama.
- namorada.- corrigiu ele fazendo o mesmo revirar os olhos.
- é um prazer, estou feliz por estarem namorando.- sorri falsa e ela retribuiu.- já chegou na parte que ele te conta os segredos?
- que segredos?-perguntou ela o fitando.
- Ah, então ele não quer nada.
- como assim?- ela estava confusa, ri mentalmente.
- Oh Meu deus Justin, você não contou?
- Contou o que? Alguém pode me explicar?-perguntou já aflita.
- que ele tem aids.
- O QUE?- gritou ela se levantando me fazendo rir.
- to brincando.- ri alto junto a Khalil, ela me fitava assustada junto a Justin que riu em seguida.
- sempre com um bom humor.- respondeu Justin me chutando em seguida.
- ai.- gemi de dor.
- algum problema?-perguntou Khalil e eu neguei.

A noite foi se passando e decidimos ir embora, nos 4.

- Man, poderia ir dormir em algum hotel hoje né- sussurrou Justin para Khalil que sorriu malicioso.
- sem problemas.- riu ele.- vamos Candy?- assenti.- até amanhã bro.

Eles fizeram um toque e Justin entrou em seu carro junto a Yovanna, caminhamos até o carro de Khalil, liguei o som e estava tocando Eminem.

- Quer dormir lá no meu hotel?-perguntei e ele me fitou.
- como você sabe?-perguntou confuso.
- vocês não são bons com sussurros.- ri.- então?
- se não tiver problema.
- não tem, até por que Atifa esta morando com Lil e a cama dela esta sobrando.
- ok.- sorri.

Chegamos no hotel e ele estacionou na vaga que eu era permitida usar, subimos até meu quarto e logo que entramos ele fechou a porta.

- a cama a esquerda é minha, se quiser tomar um banho.- ele assentiu e foi até o banheiro.

Havia parado de beber a algum tempo então já estava mais sóbria igual a ele, aproveitei que ele havia entrado no banheiro e fui trocar de roupa rapidamente, vesti um  babydoll e me enrolei em um roupão, me sentei na cama e peguei meu celular para ver o twitter, alguns minutos depois Khalil saiu do banehrio apenas de calça.

- Usei a toalha que estava lá.- avisou e eu assenti indo pegar outra, entrei no banheiro e me despi entrando no box em seguida, abri o registro e logo senti a água cair sobre meu corpo tirando aquele cheiro horrível de bebida. Após tomar uma ducha sai do box enrolando uma toalha em meu cabelo e pegando outra para me secar, apoiei meu pé na tampa do vaso e então passei a toalha secando minha coxa.- Candy você esta com meu....oh meu deus, me desculpe.- disse ele entrando no banheiro mas quando em viu se assustou e se virou.
- tudo bem.- ri.- mas o que você queria?
- saber se você estava com meu celular.
- ah, ta na minha bolsa.- me enrolei na toalha e passei por ele indo até mnha cama onde minha bolsa estava, o tirei de la e entreguei a ele.- aqui esta.
- desculpa de novo.
- relaxa.

Voltei ao banheiro e vesti minha lingerie em seguida o babydoll, sai do banheiro indo até minha mala e colocando meu salto na mesma, tirei minhas joias e as guardei em minha caixinha.

- vamos ver um filme?-perguntei me jogando na cama ainda sem sono.- claro se você não estiver com sono.
- não, pode ser.- liguei a tv e conectei meu notebook na mesma entrando no netflix.- qual filme?
- Vê ai.

Rolei a pagina inteira e acabei escolhendo American Pie 8, me deitei na cama e fitei Khalil que estava sentado na dele encostado na cabeceira.

- ei, deita aqui, da para ver melhor.- ele assentiu e se sentou ao meu lado na cama.

Posso assumir, eu era amante de American Pie, não por ter insinuações de sexo e sim por ser de comédia, gostava de rir um pouco as vezes. Algumas cenas me deixaram constrangidas mas acabava rindo em seguida, era hilário.

- Quem é que se masturba com uma meia?-perguntou Khalil indignado.
- Pior é ela, se masturbando com a mangueira do chuveiro.- gargalhei,o filme continuou e lá estávamos nos, rindo feitos idiotas mas quando menos percebi já havia caído no sono.

Continuaaa?
uuuh o que será que vai acontecer no próximo capitulo? - maliciem kk
Bom, desculpe a demora, eu havia feito quase todo o capitulo a algum tempo mas tive que sair com meu irão e só voltei agora.
Sobre eu não ter postado Born To Love, é que eu iria postar a noite mas como choveu quase todos os dias a internet ficou um cuzinho e não carregava nem o google direito e eu estou tentando não postar pelo celular por que já perdi 2 caítulos por não ter salvo.
Desculpem a demora e até mais, Bieberkiss

2 comentários: