27.1.15

All That Matters - 13

0





Eram quase 2 da tarde quando o celular de Khalil começou a tocar, o mesmo parou o filme e se levantou indo até a porta da varando, ele falou algo e logo voltou.

- Quem era?-perguntei curiosa e ele riu.

- Justin, disse que os meninos já chegaram.

- Meninos?-perguntei confusa.

- É, Ryan, Chaz, Chris.

- Eles estão aqui?-perguntei me levantando sorrindo largo e ele assentiu rindo.- oh god, eu preciso falar com eles, a Cait também veio?

- Parece que sim.

- Uhuu.- fiz uma dancinha tosca e acabamos caindo na gargalhadas

- Você é retardada.- disse ele e eu dei de dedo, voltei a me deitar no sofá e o fitei.- o que?

- Precisamos de um apelido para você.

- Por que?

- É estranho te chamar de Khalil.- ele riu.

- Ok, o que sugere?

- Bolinho de carne.

- Por que?

- Por que você é um gordo e parece um bolinho de carne.- ele gargalhou.

- ok ok mas você precisa de um também.

- Por que? Candy já esta ótimo.

- Quero te chamar de algo diferente.

- tipo como?

- Deixa eu pensar.- ele fez uma careta e logo sorriu.

- Lá vem ele com merda.- ri.- qual será?

- Bolotinha

- O QUE?.- disse gargalhando a ponto de me jogar no chão.- por que bolotinha?- falei ainda rindo.

- Por que você come pra caralho.

- Xiuuu.

- Sou o bolinho de carne e você a bolotinha.

- Isso é bullying.- disse fazendo bico e ele riu.

- Não reclama.- dei de dedo mais uma vez.- que horas são?-perguntou.

- Duas e quinze, por que?

- Seis horas vamos sair.

- Vamos aonde?-perguntei confusa me sentando ao seu lado.

- O povo vai fazer um lual.

- Como antigamente?

- É o que parece.

- Aaaaaaah.- gritei.- que divo, faz muito tempo que não fazemos um lual.

- O que rola nesse lual?

- Levamos bebidas, comida e passamos a madrugada bebendo, comendo, fazendo brincadeiras, conversando e cantando.- sorri lembrando.- é perfeito, faziámos quase todo sábado.

- e por que pararam?-perguntou.

- Depois que terminei com Justin eu me mudei e ele se focou na turnê.

- Ah, e por que terminaram?

- Não acha que você é muito curioso?- ri.- é complicado.

- A ponto de....?

- Brigávamos quase todos os dias e piorou após eu receber a proposta da VS, ele era muito ciumento.- fiz careta.- odeio isso.

- Você também é.- revirei o olho.

- Era diferente, ele chegava a ficar louco com isso e as vezes me culpava, então terminamos.

- E você decidiu entrar para a VS só para deixar ele com remorso de ter te perdido.

- Quase isso.- ri.- sou do mal.

- Já percebi.- ficamos em silêncio e logo ele suspirou.- to com fome bolotinha.

- Vai fazer comida então seu gordo.

- Faz pra mim.- ele fez bico.

- Viado.- disse levantando.- o que você quer?

- Qualquer coisa, por que tudo que você faz é bom.

- Como sabe?

- Deve ser.- ri e fomos até a cozinha, acabei esquentando uma lasanha congelada e em seguida comemos.

- Acho que vou dormir.- disse suspirando cansada.- que horas é o lual mesmo?

- As seis.

- Beleza, tenho 3 horas para mimir.- disse sorrindo e batendo palmas o fazendo rir.- quer vir?

- Claro.

Lavamos a bagunça nossa e em seguida subimos, nos deitamos em minha cama novinha e então rapidamente eu cai no sono, estava morta. 

Continuaa?



0 comentários:

Postar um comentário